Até quando 1914?

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Até quando 1914?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Só uma dica, essa postagem não se refere mais a sua apresentação, para selecionar a seção a qual vai colocar seu tópico, você pode ir lá em baixo da página e selecionar o fórum:

Imagem

Ou então ir na Página Principal e entrar na seção e criar um novo tópico:

Imagem

Fica a dica para as próximas postagens. :D1

Abraços,
Luigi.
Avatar do usuário
Michonne
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Ago 2014 21:57

Re: Até quando 1914?

Mensagem não lida por Michonne »

Acho que a torre não desiste dessa data não. Muitos dos ensinos dela se baseiam nessa data, inclusive 1919, que é quando eles dizem que Jesus escolheu as TJs dentre todas as religiões do mundo e deu autoridade ao porco desgovernado. Do jeito que tá está ótimo pra torre: "É 607 AEC mesmo! Está duvidando? Vamos ter uma conversinha na sala B?" :roll:
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Até quando 1914?

Mensagem não lida por TJCalado »

Acho que eles realmente contam com o fim do mundo, armagedom ou bomba nuclear, antes de terem de abandonar isso.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Até quando 1914?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Luigi escreveu:Eu acho que nunca, creio eu que chegará o ano de 2914 e eles dirão: "Mil Anos do Reinado de Cristo!". :iergh7:
Mil anos de Torre de Vigia??!!?!?!? Pelo "amor de Jeová", NÃO!!! :shock: :shock: :shock:
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Até quando 1914?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:
Luigi escreveu:Eu acho que nunca, creio eu que chegará o ano de 2914 e eles dirão: "Mil Anos do Reinado de Cristo!". :iergh7:
Mil anos de Torre de Vigia??!!?!?!? Pelo "amor de Jeová", NÃO!!! :shock: :shock: :shock:
Bom amigo, se o mundo chegar a essa data e ainda existir Torre de Vigia, creio que eles ainda usarão essa data medíocre acompanhada dos seus cálculos loucos e explicações idiotas. :iergh7:
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Até quando 1914?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

O mundo pode durar mais mil anos - duvido - mas a Torre deixará de existir muito antes - tenho certeza.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Até quando 1914?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:O mundo pode durar mais mil anos - duvido - mas a Torre deixará de existir muito antes - tenho certeza.
Também espero nobre Robert. ;)
Avatar do usuário
Fabio555
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 30 Jun 2013 09:36

Re: Até quando 1914?

Mensagem não lida por Fabio555 »

Se depender do exemplo dos adventistas, ainda vai demorar muito. Os adventistas surgiram de homens que pregavam o fim do mundo em 1844, e até hoje esta data é importante para eles, vide por exemplo:
A Torre de Vigia tem uma história muito ligada a 1914, acredito que o corpo governante manterá essa falsa interpretação de profecias por muito tempo ainda.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Até quando 1914?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Fabio555 escreveu:Se depender do exemplo dos adventistas, ainda vai demorar muito. Os adventistas surgiram de homens que pregavam o fim do mundo em 1844, e até hoje esta data é importante para eles, vide por exemplo:
A Torre de Vigia tem uma história muito ligada a 1914, acredito que o corpo governante manterá essa falsa interpretação de profecias por muito tempo ainda.
Num tô dizendo, pode passar mil anos e chegar 2914 como eu falei e eles ainda continuaram acreditando nisso e já até imagino o slogan da Torre dizendo que já são mil anos do reinado de cristo, assim como fazem hoje dizendo que é de cem.

Pode passar um milhão de anos, mas sempre será a mesma ladainha. :iergh7:
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Até quando 1914?

Mensagem não lida por Mentalista »

Atrevo-me a dizer que em 1.000 anos as religiões atuais nem existirão mais.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys e 38 visitantes