Apresentação - Maria Serena

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Apresentação - Maria Serena

Mensagem não lida por Maria Serena »

Imagem

Para tudo há um tempo, tempo para observar, tempo para agir.

Já faz algum tempo que venho observando as contribuições dos demais foristas, e é quase como se já conhecesse alguns de vós.

Sou uma ex-TJ afastada já faz alguns anos. Foi árduo e confuso o desvincular de tantos anos de dedicação a alvos que hoje comparo a dar uma esmola a um milionário: um absurdo.

Ainda não sei como posso contribuir aqui, mas gostaria de saber qual é o propósito de cada um relativamernte à presença neste fórum.
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Avatar do usuário
Vitor Xavier
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Out 2014 22:03

Re: Apresentação - Maria Serena

Mensagem não lida por Vitor Xavier »

Olá, prezada Maria Serena.

Seja muito bem-vinda ao fórum. Tenho certeza que será muito bem acolhida pelos nossos demais amigos foristas, pois em sua maioria, são bem educados.

Diante de sua pergunta, devo dizer que cadastrei-me no fórum no intuito de estudar - tirar dúvidas, interagir com os foristas - sobre a organização a qual no mesmo é motivo constante de discussão. Sempre gostei muito de pesquisar a fundo sobre todas as religiões que me são possíveis, para então poder expressar-me sobre quando necessário.

Um forte abraço, cheio de paz e luz.
"Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei."
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Apresentação - Maria Serena

Mensagem não lida por Yeats »

Seja bem vinda.
É realmente bastante difícill se desvincular da Torre depois algum tempo ali. A analogia com o filme Matrix já foi usada algumas vezes pra exemplificar isso, mas não é impossível. Aos poucos começa a se parecer apenas a um sonho ruim que se teve e acordamos,
Eu particularmente, como já disse em um tópico, me entedio com os assuntos relacionados à torre, só estou aqui pra dar se possível um suporte aos novos, muitos chegam aqui em situação bastante difícil, não sei se já fui útil em fornecer alguma ajuda, mas continuo tentando, quem sabe um ajudo e se o fizer já fico de boa.
Participe sempre que puder, estamos aí.

:w3lcome:
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Apresentação - Maria Serena

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Maria Serena escreveu:Imagem

Para tudo há um tempo, tempo para observar, tempo para agir.

Já faz algum tempo que venho observando as contribuições dos demais foristas, e é quase como se já conhecesse alguns de vós.

Sou uma ex-TJ afastada já faz alguns anos. Foi árduo e confuso o desvincular de tantos anos de dedicação a alvos que hoje comparo a dar uma esmola a um milionário: um absurdo.

Ainda não sei como posso contribuir aqui, mas gostaria de saber qual é o propósito de cada um relativamernte à presença neste fórum.
TU ÉS Filósofa?
Me refiro ao modo como expressou a frase:
dedicação a alvos que hoje comparo a dar uma esmola a um milionário
Para muitos talvez seja subentendido o que quer dizer com isso. Mas se possivel, nos descreva com mais detalhes o que quer dizer.
Também quanto a pergunta proposta
qual é o propósito de cada um relativamernte à presença neste fórum.
poderia expressar [em outras palavras]? Ou talvez quis dizer "O que levaria alguém a frequentar este fórum?"

Adendo: Maria, estou fazendo essas indagações, considerando sua condição de ex-tj (afastada por alguns anos) e eu ainda sou ancião, acreditas?
Então, estou apenas tendo a intenção de estimulá-la a participar deste fórum (talvez falar dos tais alvos que tanto dedicou por muitos anos) e abrir espaço para os que passam por aqui se expressarem.
:w3lcome:
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Maria Serena

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

:w3lcome: Seja muito bem-vinda Maria Serena, parabéns por ter conseguido se livrar da Torre, sinta-se a vontade para comentar, criar tópicos e ajudar da melhor maneira que você puder.

Cada um tem seus objetivos específicos, eu por exemplo, é desmascarar todos os atos imundos e impunes da Torre de Vigia em relação às suas práticas de irresponsábilidades, de injustiças, de intolerâncias, de discriminações, de fanatismos, entre outras, porque se eu fosse falar de tudo, não caberia no fórum. Existem pessoas também vem em busca de consolo e amizades.

Se você quiser saber dos objetivos do fórum em geral e das regras do fórum, é só clicar nos links: Quem Somos e Termos e Regras de Uso do Fórum.

Mais uma vez seja bem-vinda, boas pesquisas e bons comentários. :D1

Abraços,
Luigi.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Apresentação - Maria Serena

Mensagem não lida por Mentalista »

Bem-vinda. Participo do fórum para me atualizar sobre os podres da Torre, para ajudar outros, tanto do fórum quanto da vida real; neste último caso, com algumas informações daqui. E também para receber apoio moral.
Avatar do usuário
FENIXEXTJ
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2013 14:37

Re: Apresentação - Maria Serena

Mensagem não lida por FENIXEXTJ »

:w3lcome:
"Quanto MAIS leio a Bíblia, MENOS Testemunha de Jeová me torno."

http://pesquisesuareligiao.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
Pulp Fiction
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Dez 2013 13:01
Localização: São Paulo

Re: Apresentação - Maria Serena

Mensagem não lida por Pulp Fiction »

Bem vinda. A participação neste fórum pra mim pode ser resumida da seguinte forma. Exemplo de que existe vida após a torre. Conselhos experiências exemplos de pessoas que puderam se libertar dum antro viu de mentiras e enganação usando como base para isso o nome de Deus. Apesar de ainda ser tj por questões familiares. Já me sinto mentalmente liberto.
:w3lcome:
Faço parte de uma torre de mentiras.
Avatar do usuário
Michonne
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Ago 2014 21:57

Re: Apresentação - Maria Serena

Mensagem não lida por Michonne »

Olá Maria Serena! :ol2:

No meu caso eu entrei no fórum em busca de consolo (já que minha saída da torre, assim como a da maioria, não está sendo nada fácil), também para fazer pesquisas e contribuir no que me for possível.

Seja bem vinda! :w3lcome:
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Re: Apresentação - Maria Serena

Mensagem não lida por peregrino »

Olá, seja bem vinda!

Antes, uma pergunta= Vc é portuguesa? Parece ser, pelo seu estilo de escrita.

Quanto aos motivos que me fazem estar aqui neste fórum, vou enumerar apenas alguns dos bens mais preciosos que um ser humano pode possuir, e que a torre roubou de mim:

1- A MINHA JUVENTUDE;

2- MEU TEMPO;

3- OPORTUNIDADES DE TER PRESTADO CONCURSOS PÚBLICOS PARA CARGOS BEM REMUNERADOS COMO O EXÉRCITO, POLÍCIA, ETC;

4- A OPORTUNIDADE DE TER CURSADO ENSINO SUPERIOR NA JUVENTUDE. APESAR DE ESTAR FORMADO, É BEM MAIS DIFÍCIL COMEÇAR UMA CARREIRA AOS 47 ANOS DO QUE AOS 23 OU 24;

5- O MAIOR ROUBO DE TODOS, AQUELE QUE JAMAIS VOU PODER RECUPERAR: O CONVÍVIO COM UMA DAS PESSOAS QUE MAIS ME AMOU NESSE MUNDO, E QUE JÁ NÃO ESTÁ MAIS AQUI- MINHA MÃE.

Só esses motivos são mais do que suficientes para me fazer odiar a torre com todas as minhas forças, e tudo o que estiver ao meu alcance, e que possa contribuir para destruí-la, eu farei.

Cada postagem que fazemos aqui, cada comentário, por menor que seja, será lido por alguém, e irá contribuir para que mais pessoas se livrem das garras desta multinacional demoníaca.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leviakerman94, Marston, TakeMeToChurch e 41 visitantes