Apresentação - Perdido

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
perdido
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Nov 2014 00:44

Apresentação - Perdido

Mensagem não lida por perdido »

Olá a todos os membros aqui. Gostaria de parabenizar todos vocês, pq pra quem teve a mente tão lavada como a nossa, só de acessar fóruns como esse já é uma vitória. Nunca participei de um fórum e corro o risco de estar postando td errado kk mas enfim, é errando que se aprende. (Exceto na torre kk) Sou filho de pais tjs, "nascido na verdade". Pais realmente fanáticos.

Excelentes pessoas mas fanáticos. Meus pais exibem orgulhosos, vídeos deles dirigindo meu estudo qnd eu ainda estava na barriga (sério). Qualquer argumentação é totalmente proibida aqui em casa e entregada aos "amorosos" anciãos, minha mãe começa a chorar como uma criança e meu pai me trata com desgosto por semanas se eu questionar algo...

Tenho levado uma vida hipócrita, indo no campo aos finais de semana e nas reuniões.. meus pais já disseram que se eu for desassociado eles não dirigirão a palavra a mim em nenhuma hipótese. E não duvido pois fizeram isso com outros membros da família. . Planejo me mudar em 2015 para uma cidade bem distante e viver minha vida lá. Pra mim é tão óbvio que os ensinos e doutrinas da torre estão errado como 2+2=4. A torre me roubou gnd parte da minha juventude, sonhos e agora a minha família. . Vocês devem imaginar como eu amo a torre. Fico muito feliz de ter achado esse fórum com pessoas de história parecida. Um abraço a todos vocês!
Editado pela última vez por Anonymous. em 20 Nov 2014 17:37, em um total de 1 vez.
Razão: Edição do titulo e criação de parágrafos para facilitar a leitura
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação de mais um oprimido

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Olá Perdido, não se preocupe, está postando no canto certo. :4 Não se precipite quanto a deixar a Torre já que você tem família lá e mais que eles deixaram bem claro que não iriam falar contigo. Como você mencionou, pode mudar-se para outra cidade e viver em paz ou simplesmente ficar inativo sem dar satisfação a ninguém, só não deixe transparecer que tem algum pecado encoberto e seja bem-vindo! :w3lcome: Sinta-se a vontade para criar tópicos e comentar. :D1

Abraços do Luigi.
Editado pela última vez por Kaarlo Luhtanen em 20 Nov 2014 16:55, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Apresentação de mais um oprimido

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Seja bem vindo!

Seu relato é semelhante ao de muitos aqui, e até mesmo do meu! O caso dos nascidos na organização.
Parabéns pela coragem, pela mente aberta e pela iniciativa de se cadastrar no fórum.

Fique a vontade para contribuir com suas postagens!

Abraços!
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Michonne
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Ago 2014 21:57

Re: Apresentação de mais um oprimido

Mensagem não lida por Michonne »

Seja bem vindo! :w3lcome:

Infelizmente muita gente aqui passa por essa mesma situação. Seu caso parece até ser mais complicado porque, pelo visto, seus pais parecem ser bem fanáticos.

No meu pouco tempo de fórum, já percebi o quanto eu mudei pra melhor, levando meus problemas com bom humor e estando em meio ao carinho e amizade dos foristas. Espero que o mesmo ocorra pra você também.

Concordo com o Luigi na questão de não se precipitar, sair aos poucos da torre pra não perder o relacionamento com seus familiares, mas isso é você que tem que decidir.

Boa sorte perdido! Espero que dê tudo certo pra você! Te vejo em outros posts. :D1
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Apresentação de mais um oprimido

Mensagem não lida por Yeats »

Ei cara bem vindo. Bem estranha assa afirmação "nascido na verdade" né? Como se a verdade fosse alguma na qual somos postos após o nascimento, talvez seja... uma prisão cavernosa.
Triste essa situação de ter a família dividida por algo que, em tese, deveria aproximar. Mas é o que acontece.
Fique a vontade pra explorar o fórum e participe sempre que puder
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
ELLIPSIS

Re: Apresentação - Perdido

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Saudamos sua chegada ao Fórum. :w3lcome:

Obrigado pelo decisão de se cadastrar e fique a vontade para colaborar com seus comentários.

Não se esqueça de ler as Regras do Fórum

Para pesquisar veja o nosso IndiceEX
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação - Perdido

Mensagem não lida por Robert Orwell »

perdido escreveu:Olá a todos os membros aqui. Gostaria de parabenizar todos vocês, pq pra quem teve a mente tão lavada como a nossa, só de acessar fóruns como esse já é uma vitória. Nunca participei de um fórum e corro o risco de estar postando td errado kk mas enfim, é errando que se aprende. (Exceto na torre kk) Sou filho de pais tjs, "nascido na verdade". Pais realmente fanáticos.

Excelentes pessoas mas fanáticos. Meus pais exibem orgulhosos, vídeos deles dirigindo meu estudo qnd eu ainda estava na barriga (sério). Qualquer argumentação é totalmente proibida aqui em casa e entregada aos "amorosos" anciãos, minha mãe começa a chorar como uma criança e meu pai me trata com desgosto por semanas se eu questionar algo...

Tenho levado uma vida hipócrita, indo no campo aos finais de semana e nas reuniões.. meus pais já disseram que se eu for desassociado eles não dirigirão a palavra a mim em nenhuma hipótese. E não duvido pois fizeram isso com outros membros da família. . Planejo me mudar em 2015 para uma cidade bem distante e viver minha vida lá. Pra mim é tão óbvio que os ensinos e doutrinas da torre estão errado como 2+2=4. A torre me roubou gnd parte da minha juventude, sonhos e agora a minha família. . Vocês devem imaginar como eu amo a torre. Fico muito feliz de ter achado esse fórum com pessoas de história parecida. Um abraço a todos vocês!

Seja muito bem-vindo Perdido. Se bem que eu não sei de que forma seu nickname se adequa a você: pelo que li da sua apresentação, você se encontrou, jovem! Parabéns! Não está mais perdido no mundaréu de mentiras da Torre! Desejo-te muita felicidade e espero que você possa intercambiar conosco encorajamento e experiências de vida.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Apresentação - Perdido

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Seja muito bem vindo! :w3lcome:

Você já acessava antes ou achou recentemente nosso Fórum?
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação - Perdido

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo!
Agora já não precisa se sentir tão perdido assim.
:fr1end:
perdido escreveu: Pra mim é tão óbvio que os ensinos e doutrinas da torre estão errado como 2+2=4. A torre me roubou gnd parte da minha juventude, sonhos e agora a minha família. . Vocês devem imaginar como eu amo a torre. Fico muito feliz de ter achado esse fórum com pessoas de história parecida. Um abraço a todos vocês!
Má notícia para você... 2+2 é 4 mesmo!
Acho que com essa prova matematica você vai continuar na torre.
:lol:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Apresentação - Perdido

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

kooboo escreveu:Seja bem vindo!
Agora já não precisa se sentir tão perdido assim.
:fr1end:
perdido escreveu: Pra mim é tão óbvio que os ensinos e doutrinas da torre estão errado como 2+2=4. A torre me roubou gnd parte da minha juventude, sonhos e agora a minha família. . Vocês devem imaginar como eu amo a torre. Fico muito feliz de ter achado esse fórum com pessoas de história parecida. Um abraço a todos vocês!
Má notícia para você... 2+2 é 4 mesmo!
Acho que com essa prova matematica você vai continuar na torre.
:lol:
É kooboo!
Acho que ele está meio perdido mesmo :lol: :lol:
Além do
2+2 é 4
ele também diz
Vocês devem imaginar como eu amo a torre.
:)
Mas baseado no contexto (do seu texto) fica claro que ele NÃO quis dizer isso!

Perdido, fique a vontade para se manifestar
:w3lcome:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes