Me apresentado Ex-Condicionada

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Épiro
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 30 Abr 2013 18:49
Localização: São Caetano do Sul

Re: Me apresentado Ex-Condicionada

Mensagem não lida por Épiro »

:w3lcome:
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Me apresentado Ex-Condicionada

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

seja bem vinda
Avatar do usuário
Diego Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Set 2013 14:44

Re: Me apresentado Ex-Condicionada

Mensagem não lida por Diego Medeiros »

Bem vinda ! No seu caso (casado com um "cego") essa será a parte mais dificil... de abrir os olhos e ter que conviver e engolir as mentiras...

De qualquer forma... parabéns pela coragem e libertar sua mente !!!!
Avatar do usuário
ex-condicionada
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mai 2014 09:39

Re: Me apresentado Ex-Condicionada

Mensagem não lida por ex-condicionada »

Obrigada Bibliotecário....

Brainiac, é de fato uma grande transformação o "acordar" , poder ver o que É.
Meus filhos vivem bem sim, na medida do possível claro, ainda são novos não entendem muita coisa...

Obrigada Caíque...

Gerom, sair do condicionamento é enxergar, é viver de fato. A mente do ser humano é muito complexa, desconhecida, com relação ao meu marido, é boa pessoa, pai dedicado, marido amoroso, mais condicionado, e alienado, essa combinação é perigosa pois pode mudá-lo por completo caso se sinta ameaçado na sua "zona de conforto" (crenças) a idéia de "Deus" é perigosa na mente que nele crê.

Hermione o bem estar de minha família é uma de minhas preocupações, procuro ensiná-los a questionar tudo com a esperança que eles acordem futuramente, admito que é contraditório ensinar uma doutrina que desencoraja o livre pensamento e ao mesmo tempo incentivá-lo, sinceramente ainda não sei o que fazer....
Convivo com 0 pessoas de mente aberta, por outro lado convivo com muitos que não pensam por si só, com olhos que não enxeram...Já tive vontade de me expressar com meu marido sobre muitos assuntos, diz desses conversando com ele, disse que achei interessante o fato da Suécia ter um alto indice de ateus, pois no colégio eles ensinam sobre todas as religiões, como funcionam e as crianças quando crescem a maioria não escolhe nenhuma... ele claro achou um absurdo não ensinar os filhos desde cedo os caminhos de Jeová, seus princípios justos de moral.... ficou chateado comigo e a noite quando chegou disse que ficou preocupado por eu achar interessante um absurdo desses.....

Alexei Karamazov, concordo, as sequelas são inevitáveis... Me desamarrei por meios próprios, sofria e não via saída pro meu sofrimento, cansei de sofrer, com tanta culpa, baixa estima....hoje sou livre, quero acreditar que meus filhos abrirão os olhos no futuro, não sei...

Obrigado Ágape...

Obrigado iodado007....

Obrigada Pensador... li muito antes de me inscrever, me ajudou bastante os debates, a troca de idéias...Espero sinceramente que também obtenhas êxito na tua jornada, sabemos que não é assim tão fácil abandonar a vida TJ, vide casos de readmissão apenas para voltar o convívio com familiares e amigos.
"O pensamento é tortuoso, porque pode inventar tudo e ver coisas que não existem. É capaz dos mais extraordinários truques e, portanto, não merece confiança."
J. Krishnamurti
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Me apresentado Ex-Condicionada

Mensagem não lida por Debora »

Que situação amiga !!!

Tive o privilégio de pedir dissociação quando meu filho ainda era pequenino. Sequer lembra de um dia ter brincado com coleguinhas após as reuniões.

Espero que você consiga encontrar uma saída que cause o mínimo de danos possíveis a toda sua família. Se precisar de um ombro amigo para desabafar, estamos por aqui.

Pesquise bastante. O Fórum tem muita informação.
Seja muito bem-vinda !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
observadora
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 19 Jul 2012 15:39

Re: Me apresentado Ex-Condicionada

Mensagem não lida por observadora »

:w3lcome:
"Tudo o que o homem ignora não existe para ele.
Por isso, o universo de cada um se resume ao tamanho do seu saber."
(Albert Einstein)
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Me apresentado Ex-Condicionada

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Seja bem vinda Ex-Condicionada!!!!!!!!!!! Que exelente que vc acordou....use a cabeça e siga em frente!!!!!! :8 :8 :8 :8 :8
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: Me apresentado Ex-Condicionada

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Olá ex-condicionada!
Seja Bem-vinda!

Que bom que conseguistes abrir os olhos a tempo de ajudar tua família. Será preciso muita paciência, mas não tem outro modo de ajudar a quem amamos.
Sinta-se a vontade, mas te digo com toda a certeza, não deixe que teus filhos passem por todos os constrangimentos que muitos de nossos filhos passaram.
Ajude-os a ter sua própria personalidade pois isto será um facilitador.... acredite!
Ensine-os a ter o verdadeiro amor pelos outros, não o amor hipócrita, cheio de parcialidade ensinado dentro do salão do reino e terá aliados muito fortes a teu lado.

Siga em frente e não olhe para trás. Beijos e tudo de bom pra ti! :w3lcome:
Avatar do usuário
gerri
Forista
Forista
Mensagens: 665
Registrado em: 27 Fev 2009 20:51
Localização: CURITIBA

Re: Me apresentado Ex-Condicionada

Mensagem não lida por gerri »

Seja bem vinda a realidade, seus olhos se abriram mais a cada dia, terá dias em que você vai se arrepender de sair da MATRIX, você vai sofrer, mas sobreviverá e sairá fortalecida deste pesadelo chamado TORRE DE VIGIA !
A religião é o ópio do povo.
Karl Marx
Avatar do usuário
ex-condicionada
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mai 2014 09:39

Re: Me apresentado Ex-Condicionada

Mensagem não lida por ex-condicionada »

Obrigada a todos....

Épiro...
Manuel Oliver....
Diego Medeiros....
Débora.....
Observadora....
Elly Carlos....
Me sentindo em casa.

Camila Rafiad, obrigada pelas palavras querida, disse no ínicio de minha apresentação que sou eu mesma, mais sabe, agora vejo que ainda falta algo, talvez eu seja livre mentalmente, deixei de acreditar em muita tolice, mais ainda estou "presa" por questões familiares, mais é isso, nada como um dia após o outro, hoje não sei o que fazer, mais quem sabe amanhã? Bjss pra tí tambem....


Pois é Gerri, já teve momentos que eu desejei não saber de nada, mas passou, é melhor viver na realidade que na mentira, muito embora viver acordado num mundo sonâmbulo, não seja lá grande coisa, pois pouca coisa se pode fazer, é difícil, eu sei porque convivo com a "teocracia" na minha casa diariamente e tem dias que eu respiro fundo mesmo pra não falar coisas na hora errada. Paciência......

Obrigada a todos mesmo, seguirei em frente.
"O pensamento é tortuoso, porque pode inventar tudo e ver coisas que não existem. É capaz dos mais extraordinários truques e, portanto, não merece confiança."
J. Krishnamurti
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes