Apresentação de uma "apaixonada" por TJ

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
julyestrela
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2014 22:22

Apresentação de uma "apaixonada" por TJ

Mensagem não lida por julyestrela »

Olá a todos, na verdade, não sei nem como iniciar. Porém, procurarei ser objetiva.
Não sou TJ e até então não tinha tido nenhum contato com a religião, a não ser aqueles q insistem em bater nas portas rs.
Então, conheci um TJ no curso, eu sou mulher, me encantei perdidamente...com o tempo, trocamos tel e nisso conversamos diariamente, e ela é receptiva as cantadas, mesmo dizendo que não é pra meu me magoar e acreditar que eu possa convence-la de algo. A moça é linda, inteligente e não é boba..já que sabes da minha orientação sexual e mesmo assim, continua conversando praticamente o dia todo comigo. Eu me sinto envolvida e realmente, sei que não vai dar em nada, até pq é " fervorosa " em relação a religião.
Mas acho , no meu intimo q ela tem vontade de beijo...se ela quiser, estarei no aguardo, só não quero perde-la....mesmo q seja apenas a amizade.

Entrei nesse fórum para saber mais sobre a religião e quem sabe mais a frente poder trocar ideais com ela sobre. rs
Obg pela recepção. Se apaixonar por uma TJ não é fácil :p
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Apresentação de uma "apaixonada" por TJ

Mensagem não lida por Yeats »

Bem vinda.
Salvo em caso de que estejas certa de que arrastarás a pequena pra fora da torre ou conseguir alguma coisa com ela, caia fora você desse lance aí hehehe :D
Aqui é um bem lugar pra conhecer aquele povo verdadeiramente. :2
Sucesso.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Apresentação de uma "apaixonada" por TJ

Mensagem não lida por TJCalado »

Yeats escreveu:Bem vinda.
Salvo em caso de que estejas certa de que arrastarás a pequena pra fora da torre ou conseguir alguma coisa com ela, caia fora você desse lance aí hehehe :D
Aqui é um bem lugar pra conhecer aquele povo verdadeiramente. :2
Sucesso.
Concordo com o Yeats. Mas se ela realmente sabe a orientação sexual da amiga aí, certamente está, pelo menos, curiosa sobre o assunto. Eu arriscaria. Acontece que TJ tem um potencial muito alto de experimentar a coisa e depois bater a consciência. A mente pode ficar confusa se ela não souber exatamente o que está fazendo. Portanto, aconselho deixar as coisas bem claras com ela.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
MarkosVS
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Abr 2014 04:02

Re: Apresentação de uma "apaixonada" por TJ

Mensagem não lida por MarkosVS »

Se você quiser tentar, não custa nada. Eu já namorei uma que era bem fervorosa mas que vivia com uma amiga dela. Nunca chegaram a fazer sexo mas, chegaram bem perto até.. Enfim, bem-vinda ^^
Avatar do usuário
JuniorxD
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Abr 2014 20:31
Localização: Sobral

Re: Apresentação de uma "apaixonada" por TJ

Mensagem não lida por JuniorxD »

Se for pra você tirar ela da torre, que seja fazendo com que ela saia por conta própria. Supondo que vocês comecem a namorar, ela vai ser expulsa e pode querer voltar depois. Lendo as matérias desse fórum, você vai saber muitas coisas erradas sobre as tjs, mas vai ser muito difícil falar isso pra ela de um modo que ela não pare de falar com você ou acredite no que você vai falar.
Avatar do usuário
decepcionada
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 24 Abr 2014 14:35

Re: Apresentação de uma "apaixonada" por TJ

Mensagem não lida por decepcionada »

:w3lcome:
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Apresentação de uma "apaixonada" por TJ

Mensagem não lida por gerom »

O fórum é livre e todos podem se cadastrar, sejam Tjs ou ex-tjs, ou ainda que tenham ou não outra religião.

Seja bem vinda, e fique a vontade em postar suas opiniões. :w3lcome:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Apresentação de uma "apaixonada" por TJ

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Seja bem vinda julyestrela!!!!!!

Sobre opções sexuais, não discuto.....mas sinceramente respeito e acho importante aqui ter suas opiniões e relatos em geral!!!!!

Aqui não existe discriminação em hipótese alguma!!!!!!! :fr1end: :fr1end: :fr1end:
Avatar do usuário
Cleiton
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Mai 2014 12:23

Re: Apresentação de uma "apaixonada" por TJ

Mensagem não lida por Cleiton »

:w3lcome: :fr1end: :w3lcome:
"É estupidez pedir aos deuses aquilo que se pode conseguir sozinho"
Epicuro

Imagem
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Apresentação de uma "apaixonada" por TJ

Mensagem não lida por JACKLETO »

:w3lcome: :bjo9:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes