uma_aprendiz (apresentação)

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: uma_aprendiz (apresentação)

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Seja muito bem-vinda em nosso meio "uma_aprendiz", e tenha certeza de que todos nós estaremos dispostos a te auxiliar nesta caminhada!
Sua história, mesmo sendo relatada em poucas palavras, demonstraram grande peso, convicção e emoção! Gostei muito.

A minha sugestão para a leitura, como alguns devem imaginar, é o livro que eu escrevi, postei o volume 1 enquanto eu ainda estava em fase de revisão e diagramação. Está neste tópico: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 12&t=13951

Creio que ainda, com a ajuda dos queridos foristas, continuaremos e finalizaremos o projeto do audiolivro, pois isso poderá ajudar a muitos.

Conte conosco, e Deus que te abençoe grandemente!
:7
Avatar do usuário
decepcionada
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 24 Abr 2014 14:35

Re: uma_aprendiz (apresentação)

Mensagem não lida por decepcionada »

:w3lcome: :fr1end:
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: uma_aprendiz (apresentação)

Mensagem não lida por Pensador »

Olá seja bem-vinda.

Pois é temos muito o que aprender em nossa vida, mas em nenhum momento se sinta mal, você já passou por situações difíceis e se tornou uma pessoa vitoriosa e independente. Falando sobre organização eu também tenho enfrentado muitos problemas e consigo entender o que tem passado, porém algo que me ajudou muito foi as palavras bíblicas de Romanos 14:12 onde frisa que " cada um prestará contas a Jeová ", lembre-se que nenhum humano tem o direito de nós julgar ou impor as coisas, até por que, você mesmo disse que já " encontrou pessoas sinceras, tementes a Deus ", assim como eu também já encontrei.
No entanto o que pesa é a questão da família, entendo você perfeitamente, minha esposa que amo acredita cegamente em tudo o que se fala na organização, porém tem ido por causa dela, as vezes amiga a gente cede por conta dos familiares, mesmo por aqueles que acreditam que estamos fracos em sentido espiritual. Recomendo como os amigos disseram acima que o livro Crise de Consciência será uma luz pra você formar uma opinião, faça a leitura do mesmo com carinho com oração e atenção.
Lembre-se sempre que nosso Senhor Jesus está ao seu lado com o apoio amoroso do nosso bondoso Deus Jeová.

Fique com eles e conte comigo no que precisar.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: uma_aprendiz (apresentação)

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Olá minha cara "uma_aprendiz", primeiramente seja bem vinda a esta "Magnífica Família!!!!!!

Temos algumas coisas em comum.....rsrsrsrssr por exemplo: Filho de ancião....kkkkkkk; publicador desde cedo......kkkkk...pioneiro regular......também fui muito zeloso e muitoooooooo "bitolado", afinal nascí lá dentro sem nunca ter uma chance de ver "as outras idéias, pensamentos......" mas de repente sua "ficha caíu".....foi só se interessar por uma pessoa não tj........que vc conheceu outro lado das tjs..........................( A pessoa não presta, é mundano, não teme a jeová e bla bla bla...)

Resumindo, aqui vc terá muitas experiências parecidas com a sua........e verás que nunca estarás sozinha; pois aqui existe solidariedade e muitas amizades sinceras.....logicamente que terás de saber escolher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um grande abraço!!!! :D1 :D1 :D1 :D1
Avatar do usuário
uma_aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Jul 2014 19:46

Re: uma_aprendiz (apresentação)

Mensagem não lida por uma_aprendiz »

Oi pessoal, boa noite! Agradeço muito a todos sem exceção pelas boas vindas, pelas palavras de conforto e dias de livros. Ja reli várias vezes os comentários, é muito bom encontrar pessoas com histórias e situações semelhantes. Essas coisas só quem passa consegue entender, quando tento conversar com algum amigo ele se solidariza fica do meu lado mas não sabe de verdade o que estou sentindo.
Um abraço e que Deus abençoe todos!
Inativa há 8 anos, liberta mentalmente dos ensinos do C.G. há 12 anos.
Avatar do usuário
Masonry
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 12 Fev 2014 21:04

Re: uma_aprendiz (apresentação)

Mensagem não lida por Masonry »

Olá aprendiz,
É muito difícil mesmo, eu sei como é horriível ser visto pelos outros como um inativo, e ver meus familiares chorando e pensando que eu vou ser destruído no Armagedom, eu estou passando por isso atualmente. Só porque não vou mais no salão, parece que eu virei um monstro.
Esse é o efeito devastador de uma muito bem planejada lavagem cerebral, as pessoas que amamos estão lá dentro, cegas, sem personalidade, zumbis da Torre, depressivas sem saber o porquê, mas para elas quem está na pior somos nós da dissidência, que optamos por uma vida normal, sem neuras.
É como os foristas aqui já disseram, eu também recomendo o Crise de Consciência, Em busca da Liberdade Cristã, Tempos dos Gentios reconsiderados.
Com certeza esses livros serão um divisor de águas para as suas dúvidas, fora o material que você vai encontrar aqui no fórum, sobre a ONU, caso Bulgária, profecias furadas, etc.
:w3lcome:
E meus parabéns pela sua busca pela liberdade de pensamento e por ter o desejo de reconsiderar suas crenças. É sem dúvida o melhor caminho a seguir, ser um livre pensante! d:7
Se religião não salva ninguém... porque eu devo pertencer a uma religião para ser salvo?
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: uma_aprendiz (apresentação)

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »

:kity5:
:w3lcome:
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Avatar do usuário
uma_aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Jul 2014 19:46

Re: uma_aprendiz (apresentação)

Mensagem não lida por uma_aprendiz »

Fé em Jeová escreveu:Seja muito bem-vinda em nosso meio "uma_aprendiz", e tenha certeza de que todos nós estaremos dispostos a te auxiliar nesta caminhada!
Sua história, mesmo sendo relatada em poucas palavras, demonstraram grande peso, convicção e emoção! Gostei muito.

A minha sugestão para a leitura, como alguns devem imaginar, é o livro que eu escrevi, postei o volume 1 enquanto eu ainda estava em fase de revisão e diagramação. Está neste tópico: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 12&t=13951

Creio que ainda, com a ajuda dos queridos foristas, continuaremos e finalizaremos o projeto do audiolivro, pois isso poderá ajudar a muitos.

Conte conosco, e Deus que te abençoe grandemente!
:7

Fé em Jeová, o seu livro é incrível, não consigo parar de le-lo. Já li quase todo o tópico ... eh muito realista, me identifiquei com todas as falas exageradas das pessoas bitoladas ... eu era desse jeito.
A única situação retratada ali que ainda não vi acontecer é de os avós não conhecerem o neto. O q vejo é isolarem o filho mas conviver com as crianças ... mas não duvido que exista isso.
Só vendo de fora pra percebermos quanta estupidez junto!
Parabéns!!!!!!!! ;)
Inativa há 8 anos, liberta mentalmente dos ensinos do C.G. há 12 anos.
Avatar do usuário
uma_aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Jul 2014 19:46

Re: uma_aprendiz (apresentação)

Mensagem não lida por uma_aprendiz »

Aos colegas que deram boas vindas ... Muito obrigada! Ja estou me sentindo muito ambientada aqui! :-)
Inativa há 8 anos, liberta mentalmente dos ensinos do C.G. há 12 anos.
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: uma_aprendiz (apresentação)

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

uma_aprendiz escreveu:Fé em Jeová, o seu livro é incrível, não consigo parar de le-lo. Já li quase todo o tópico ... eh muito realista, me identifiquei com todas as falas exageradas das pessoas bitoladas ... eu era desse jeito.
A única situação retratada ali que ainda não vi acontecer é de os avós não conhecerem o neto. O q vejo é isolarem o filho mas conviver com as crianças ... mas não duvido que exista isso.
Só vendo de fora pra percebermos quanta estupidez junto!
Parabéns!!!!!!!! ;)
Realmente uma_aprendiz, tentei redigir o meu livro de forma que cada qual se identificasse com um das personagens descritas. Tudo o que escrevi até agora como história são coisas que presenciei e situações que se passaram dentro de meu âmbito de convivência.
O objetivo do livro é fazer com que o leitor perceba como é a vida e o dia-a-dia de uma pessoa que segue o Corpo Governante e não a Bíblia. O volume 2 que ainda é um projeto, penso em continuar com esse mesmo objetivo, porém com situações mais drásticas e dramáticas. Na verdade, o meu desafio no volume 2 será misturar emoção com instrução. Se tiver alguma idéia ou situação que já viu para ser incrementada no livro poderá me enviar uma MP.
Deus te abençoe!
:geek:
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes