Apresentação - Fênix 2

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Fênix2
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2014 22:31

Apresentação - Fênix 2

Mensagem não lida por Fênix2 »

Olá eu sou a Fênix 2 ,
Eu e toda a minha família somos testemunhas de Jeová já por quase 30 anos , somos muito conhecidos no circuito , por isso preciso tomar muito cuidado com as palavras , porque poderia ser identificada facilmente , o que resultaria em mais problemas além dos que eu já tenho devido ao fato de ser obrigada a me manter na organização por causa da minha família que eu tanto amo , mas que não posso fazer nada para ajudá-los devido ao tamanho fanatismo apesar de tudo o que já passaram lá dentro , tanto que não faz muito tempo que o meu pai perdeu o cargo de ancião depois de mais de quinze anos .
Sou casada com um testemunha de jeová completamente insano , ele acredita na organização , mais ele é o típico caso de personalidade dupla , ele é infiel , mente com toda a naturalidade do mundo , e outras coisas , mas faz o tipo testemunha de Jeová boazinha e tudo bem , a vida segue .
Já sofri demais na minha vida como Tj , são histórias absurdas , já cheguei ao ponto de precisar de anti-depressivo , até que um dia eu comecei a questionar a veracidade de tudo aquilo e infelizmente e felizmente eu encontrei a resposta na internet em sites como esse que tem sido de grande ajuda pra mim .
Sofri demais ao descobrir as mentiras dessa organização , mas ao mesmo tempo foi um grande alívio me ver livre dos grilhões dessa religião , apesar da obrigação de estar sempre presente .
Lamento pela minha família e por ainda ter que me manter lá dentro , mas peço muito a Deus pra que um dia eu possa encontrar o caminho da minha liberdade definitiva e poder de alguma forma ajudar outros .
Abraço a todos .
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Seja bem vinda Fenix2!
Avatar do usuário
Vestibulando
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Abr 2014 15:28
Localização: SP

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Vestibulando »

Seja bem vinda!
Achei sua história muito interessante e vou te falar uma coisa: apesar de todas as suas dificuldades, sua força virá da luta, do desejo de vencer, de tirar sua família dessa organização insana, você vai conseguir!
Coragem, estou torcendo por você!
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

:w3lcome:
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem não lida por agape »

Seja bem vinda! Conte conosco para o que precisar..
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
observadora
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 19 Jul 2012 15:39

Re: Apresentação

Mensagem não lida por observadora »

:w3lcome:

Parabéns! continue buscando a verdade e a liberdade
Li hj num post do face (sobre o bolsa família)
"A pior ditadura não é a que aprisiona o homem pela força
mas sim pela fraqueza, fazendo-o refém das próprias necessidade" Julia Licia.

acho que esta frase se identifica também com as TJs, o CG usa a família para aprisionar os fiéis...

abç
"Tudo o que o homem ignora não existe para ele.
Por isso, o universo de cada um se resume ao tamanho do seu saber."
(Albert Einstein)
Beto
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Ago 2009 20:24

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Beto »

Bem Fenix2, assim como você aqui em Salvado, minha família é muito conhecida, o nome do meu pai nem se fala, mas decidir conter meus pecados reincidentes para causar a disassociação, minha família sempre me cutuca, meu "amigos" de dentro, aff nem um telefonema, mas se colocarmos outro foco a adaptação é diária sem stress, pra vc abraço e força!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Debora »

Cara Fênix2,

Você citou as atitudes do seu marido. Não me surpreende. Conheço muitas tj com dupla personalidade. Conheço até pioneiros regulares com atitudes semelhantes. Enfim, a seita tem lá suas responsabilidades. Na medida que ela mente, engana as pessoas, automaticamente está pedindo para ter o mesmo tratamento.

Parabéns por estar abrindo os olhos para a "verdade". Tenha muita paciência pois tudo se vence.

Seja bem-vinda !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Pensador »

Seja bem-vinda.
Comovente suas citações.
Saiba que aqui temos amigos verdadeiros que vc pode contar.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Apresentação

Mensagem não lida por mayhra »

Seja bem-vinda, que aqui vc possa compartilhar o que vai no seu coração, coisa que na Torre é impossível sem a morte social = desassociação.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes