Apresentação - "Aiakos"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Aiakos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Abr 2014 20:14

Apresentação - "Aiakos"

Mensagem não lida por Aiakos »

Antes de tudo gostaria de agradecer a todos do fórum, por postarem aqui suas experiências.Vocês me ajudaram muito no processo de descobrimento das maldade e mentiras que existem dentro da torre.
Moro em Curitiba tenho 20 anos ,no momento não posso dizer meu nome ainda,pois quero ajudar alguns poucos amigos que estão sob o laço da organização.
Meu nick se baseia na lenda grega de Aiakos, um homem que teve de recomeçar sua vida do zero assim como eu e muitos aqui do fórum.
Graças aos céus nenhum membro de minha família é TJ,nunca imaginei que o que eu mais queria enquanto fui TJ (minha família se tornar "cristã") acabaria se tornando a minha maior dádiva.
Comecei a estudar a bíblia(sqn a bíblia) quando eu tinha apenas 11 anos,na época não tinha um bom senso crítico assim fui presa fácil dos TJs, os anos passaram e acabei me batizando.
Dentro da organização tive diversos "privilégios" e era considerado em minha congregação como um exemplo, pelo fato de não ter ninguém da família TJ.
Sempre tive duvidas com respeito a algumas doutrinas da Org. mas como muitos,deixava de lado ,imaginando que um dia Jeová resolveria as coisas.Uma das doutrinas que eu sempre tive certo receio era sobre 1914.
No começo desse ano resolvi estudar a fundo isto,para que eu pudesse responder com propriedade e clareza a meus estudantes sobre o assunto, e para que minhas duvidas tivessem um fim.Ao estudar a bíblia, nunca imaginei que o fim de minhas duvidas seria tão trágico para minha fé, descobri que a organização estava completamente errada quanto ao assunto.Quando descobri a farsa de 1914 comecei a questionar outras doutrinas e aos poucos fui vendo que tinha muita coisa errada.
Certa vez meus instrutor me disse que um membro do corpo governante tinha caído fora da torre,não levei isso a sério na época,mas depois que descobri a farsa de 1914 decidi pesquisar o assunto, e foi assim que vim parar aqui e também foi assim que fiquei sabendo do livro crise de consciência que foi algo me ajudou muito.
Atualmente tenho muitas duvidas a respeito da existência de Deus,principalmente o Deus cristão,por isso me considero Agnóstico.Espero que um dia eu possa encontrar a verdade sobre Deus e a vida.
A ultima vez que fui a reunião foi na comemoração da morte de cristo,enquanto os irmãos comemoravam a morte de cristo eu comemorava minha liberdade.É um prazer indescritível ter liberdade de pensamento,realmente é impressionante, parece que minha vida só teve início agora!!!.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Apresentação - "Aiakos"

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Certa vez meus instrutor me disse que um membro do corpo governante tinha caído fora da torre
Sei nao hem, esse seu instrutor andou fazendo umas pesquisas.
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Apresentação - "Aiakos"

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

:w3lcome:
Spoiler!
Avatar do usuário
Diego Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Set 2013 14:44

Re: Apresentação - "Aiakos"

Mensagem não lida por Diego Medeiros »

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
Avatar do usuário
observadora
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 19 Jul 2012 15:39

Re: Apresentação - "Aiakos"

Mensagem não lida por observadora »

:w3lcome:
"Tudo o que o homem ignora não existe para ele.
Por isso, o universo de cada um se resume ao tamanho do seu saber."
(Albert Einstein)
Avatar do usuário
decepcionada
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 24 Abr 2014 14:35

Re: Apresentação - "Aiakos"

Mensagem não lida por decepcionada »

:w3lcome:
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: Apresentação - "Aiakos"

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

:w3lcome: d:8
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Apresentação - "Aiakos"

Mensagem não lida por gerom »

Seja muito bem vindo, Aikos! :w3lcome:

Realmente, pelo que você relata, é isso aí! A Torre de Vigia enganando a muitos por muito tempo. Mas, jamais conseguirá enganar a todos o tempo todo.

Fique a vontade em postar no fórum as suas opiniões.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
tjsecreta
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 04 Jun 2014 20:07

Re: Apresentação - "Aiakos"

Mensagem não lida por tjsecreta »

bem vindo... é muito triste quando a verdade incondicional se torna uma mentira em nossas vidas, sorte que sua familia não é tj, senão seria mais dificil se libertar, como no meu caso...porém msm com duvidas na organização continuo ativa e acreditando em Deus, só não sei até quando!
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: Apresentação - "Aiakos"

Mensagem não lida por Vergil »

Seja muito bem vindo Aiakos! Você é muito jovem, tem uma vida toda pela frente. Realmente sua vida está começando agora, livre dos grilhões da torre, aproveite-a, mas com responsabilidade. Estude, se divirta e cresça como ser humano, (coisa que é impossível na torre) e principalmente seja muito feliz! :11
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes