Apresentação - Pensador

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Caíque »

Pensador escreveu:Olá queridos amigos. Gostaria de compartilhar algo.

Hoje resolvi tirar o Domingo pra ficar em casa, foi aí que o interfone tocou, quando fui olhar era duas irmãs, eu estava assistindo o vôlei feminino Brasil x Japão, mas fui até o portão e perguntei o que eu poderia ser útil, foi aí que uma delas com os olhos cheio de lágrimas me disse que tinha ficado sabendo o que tinha acontecido comigo e que não aceitava de forma alguma. Amigos que situação difícil, pedi pra que elas entrassem e nisso minha esposa fez um café, durante a conversa tentei acalmar a irmã, disse que ela não deveria ficar triste e nem abalada, mas ela se entregou ao choro. Mas a outra irmã que estava com ela me disse que não iria na visita do Super, ainda acrescentou que o homem é arrogante e a sua esposa era ignorante. Fiquei sem palavras, apenas disse que todos nós temos o livre arbítrio.

Em fim amigos quis compartilhar mais esse fato envolvendo minha situação.

Abraços - Pensador.
Existem coisas que por mais que tentemos esconder, desculpar, ignorar ou mesmo mentir sobre, mas mesmo assim, simplesmente não será possível esconder! O que vem acontecendo com você é um sinal claro de que muito do que é feito pela Org e pelos seus representantes não está certo. Por mais que o corpo de anciãos lá faça necessidade locais, busque demonizá-los e tentem cooptá-los como privilégios de imediato para apagar a canalhice que fizeram com você e família, não adianta, é nítido, para quem tem um mínimo de senso de justiça, que houve um sério equívoco.

Na minha opinião, você está agindo com louvor por buscar acalmar as irmãs e não externar toda sua indignação! Você é um grande homem e não importa o que tentem fazer com sua reputação NADA vai mudar o seu legado nem seu caráter!

Fique com Deus!
Avatar do usuário
Publicadora2008
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Abr 2014 10:23

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Publicadora2008 »

Bem vindo!
Tenha forças para passar por essa situação, estamos aqui para ajudar :)
Ame seu próximo como a ti mesmo.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

Publicadora2008 escreveu:Bem vindo!
Tenha forças para passar por essa situação, estamos aqui para ajudar :)
Obrigado pelas palavras.

Saiba que você pode contar comigo também.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Debora »

Hermione escreveu:É isso aí, parabéns e conte conosco!

Se um ancião ou o que quer que seja, dizer que te descobriu pelas histórias, pelo contexto, etc, negue até a morte e ainda joga para o lado dele:

-Tu que entra em sites apóstatas, acha qualquer coisa e vem aqui me acusar? Que provas efetivas tens? Porque afinal, histórias semelhantes acontecem em todo lugar. Afinal, o que estava fazendo lá? Estais me acusando! Isso é calúnia, e novamente, ameaça de uma ação judicial vai fazer eles suspenderem a reunião de joelhos.

Gente, a coisa que mais eles tem medo, são de ações judiciais. E só uma investigação por parte do Estado, que envolve outros dispositivos, são capazes de comprovar que seu nick e suas postagens realmente são suas! Eles no máximo vão especular com base na coincidência dos fatos que sabemos não serem tão singulares assim. Entrega o jogo quem quer! Mostra a cara de espanto e faz o jogo deles, o pior que pode acontecer é eles fingirem.que acreditam.

#forcapensador
Certíssimo Hermione,

Eu mesma só consegui minha dissociação depois de devidamente orientada por um advogado,ter gravado a reunião que tive com os "amorosos anciãos" e ter deixado claro que tomaria medidas judiciais caso meu pedido não fosse atendido. De fato, os anciãos morrem de medo das ações judiciais.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

Caros amigos.

Sei que nesse espaço é para apresentação, porém tenho relatado minha história dolorida porém superável por aqui. No decorrer desses meses muitas coisas aconteceram, perseguição, pessoas preocupadas com a minha vida e da minha esposa, anciãos querendo reunir, recados de Superintendente de Circuito e tudo mais. No entanto hoje aconteceu uma coisa que me deixou assustado e como estou compartilhando as coisas por aqui, gostaria de citar também esse fato. Vamos lá:

Hoje estava no meu trabalho e o telefone tocou, era um conhecido que fez o penúltimo curso de Anciãos comigo, ele é de uma cidade vizinha " Arapongas/PR ", fiquei surpreso com a ligação pois como perdi o emprego recentemente e arrumei outro, poucas pessoas tem esse meu número. Foi quando ele me disse que havia pegado com minha sogra o número, até aí tudo bem, trata-se de um amigo. Começamos a conversar e ele me disse que estava próximo da empresa que eu trabalho e ele queria me ver pra dar um abraço, foi aí que disse que não haveria problemas. As 11:30 nós encontramos próximo ao portão da empresa que eu trabalho, foi aí que ele me disse: " Meu amigo precisava te ver, quando fiquei sabendo nem acreditei, mas Jeová que me perdoe você é meu amigo e lhe considero muito ", fiquei sem entender, aí ele me disse " achei que estava separado, sua mulher lhe perdoou ? " fiquei perplexo, e contra argumentei, como ? minha mulher me perdoar ? nesse momento ele disse " mas você não está desassociado ? ", eu disse, claro que não, foi aí que esse amigo me abraçou e começou a chorar, e me abraçou forte.
Amigos fiquei sem ação, fomos a um restaurante que é ligado aqui na empresa, foi que ele me disse que o comentário é que eu fui desassociado, que eu tinha cometido adultério, que eu tinha outra mulher. Fiquei revoltado, irado, amargurado e perguntei a ele de onde ele ouviu isso, ele relutando disse que tinha ouvido de um ancião da cidade dele, detalhe ele mora a cerca de 65km de onde eu moro. Disse a ele que nada procedia, que a informação era falsa.
Continuamos a conversar e voltei a trabalhar.

Agora amigos, como tem algumas Tjs que gostam de cuidar da vida dos outros, o povo que se gaba de ter a verdade ama ver a desgraça dos outros, como não ficam sabendo das coisas, eles fazem conjecturas, especulam e atribuem atos e ações as pessoas. Fiquei pensando se um assunto desse chega aos ouvidos da minha esposa. Que situação lastimável, praticar o que diz Joao 13:35 " amor entre vós ", o que muitos Tjs praticam é o ódio, a falação, a tagarelice e a calúnia.
Em fim amigos, jamais pensei em presenciar tanta maldade em pessoas que dizem crer em Deus e praticar o cristianismo, incrível que já trabalhei com pessoas de diversas denominações religiosas, mas confesso que não conheço mais mesquinhos e desocupados que muitos Tjs.

Quis compartilhar mais uma faceta da minha história com vocês. Desculpem meu linguajar, é que determinadas coisas nós levam a desenvolver os piores sentimentos.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por gerom »

Meu caro, você teve sorte!

Não disseram que você estava desassociado por ser homossexual (nada contra quem escolhe essa via). O que quero dizer é que essa CAMBADA de Tjs falam, falam, falam, especulam, especulam... e vão saindo por aí estórias inventadas de "arrepiar os cabelos" para denegrir membros desassociados, afastados, fracos, e até mesmo publicadores, SM e anciãos ativos.

Até um pouco antes de me afastar do SR vi também um ancião (amigo) perder o cargo, primeiramente, e depois ser desassociado. Falaram a mesma coisa dele: que tinha cometido adultério, separado da esposa. Coisa que não aconteceu nunca. A situação verdadeira foi outra, completamente outra.

Caberia procurar esse ancião que contou a estória e ir indo até encontrar a fonte que inventou, e botar todo mundo na "forca". Mas, é melhor esquecer, no fim, você tentaria limpar sua barra e acabaria é mesmo VOCE sendo desassociado. A coisa é louca.

Isso realmente é uma loucura! Cambada de fofoqueiros e denegridores da imagem alheia!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Caíque »

Pensador, há males que vem para o bem... Se você não tivesse passado pelo que passou JAMAIS entenderia as queixas de muitos quanto as más qualidades das TJs, você acharia que era: coisas dos críticos, dos apóstatas, porque estava fraco, só acontece na religião falsa, é mentira, só acontece de vez em quando, e por aí vai!

O que eu quero dizer é que assim como este tapa está lhe permitindo abrir seus olhos para a realidade crua e nua, sem retoques, lhe possibilita reconsiderar suas prioridades enquanto é tempo, ou seja, aquela coisa espiritual toda arrumadinha que chamam de verdade é extremamente ilusória, fictícia mesmo. Eu me senti ludibriado em muitas informações quando me associava com a organização e penso que seja seu sentimento. Não leve muito a sério tudo que está passando porque: "A mesma coisa em matéria de hipocrisia e fofocas, temperada com mentira, muita maldade e falta do que fazer acontece em toda a Associação dos irmãos em todas as partes do mundo, nas milhares de congregações!" 8-) .

Fique em paz, fique com Deus, e pelo menos você percebe que tem um TJ que se portou como verdadeiro irmão, valorize isso porque é raro, viu?
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por gerom »

O que esperar de uma seita especuladora? Membros especuladores, claro.

Tanto se fala em discursos (e revistas de estudo) sobre ferir a honra dos outros, fofoca, especulação, falar mal dos irmãos e das pessoas, resguardar da língua, MAS, o que tem de mais são membros voltados para fazer o mal: falar mal dos outros! Isso é um absurdo para uma seita que se diz religião verdadeira, mas não consegue na verdade transformar as pessoas. Embora todos sejamos imperfeitos, pelo menos no aspecto justiça-fofoca a coisa deveria ser um bocado diferente.

Mas, como eu já disse, a TORRE DE VIGIA é tremendamente INSTÁVEL (para essa instabilidade eles dão a desculpa de novas luzes, novo entendimento), e isso não passa despercebido pelos membros, e permeia a todos a ponto de especularem, inventarem estórias, sobre fatos que se tem total desconhecimento.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Debora »

Endosso os comentários do Caíque e Gerom.

Adiciono: Procure viver uma NOVA vida. Não alimente o ódio nem o rancor. Estes dois sentimentos fazem muito mal a que os alimenta.

Como cristão fervoroso, continue orando incessantemente. É isto que vai lhe ajudar e lhe alimentar para manter a paz e a harmonia no lar.

Abraço.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

gerom escreveu:Meu caro, você teve sorte!

Não disseram que você estava desassociado por ser homossexual (nada contra quem escolhe essa via). O que quero dizer é que essa CAMBADA de Tjs falam, falam, falam, especulam, especulam... e vão saindo por aí estórias inventadas de "arrepiar os cabelos" para denegrir membros desassociados, afastados, fracos, e até mesmo publicadores, SM e anciãos ativos.

Até um pouco antes de me afastar do SR vi também um ancião (amigo) perder o cargo, primeiramente, e depois ser desassociado. Falaram a mesma coisa dele: que tinha cometido adultério, separado da esposa. Coisa que não aconteceu nunca. A situação verdadeira foi outra, completamente outra.

Caberia procurar esse ancião que contou a estória e ir indo até encontrar a fonte que inventou, e botar todo mundo na "forca". Mas, é melhor esquecer, no fim, você tentaria limpar sua barra e acabaria é mesmo VOCE sendo desassociado. A coisa é louca.

Isso realmente é uma loucura! Cambada de fofoqueiros e denegridores da imagem alheia!

Olá amigo Gerom

Obrigado pelas palavras. Meu amigo foi uma situação difícil essa que passei, ao contar para minha esposa ela simplesmente chorou, e ficou abatida. Falei e ponderei com ela que se ela começasse a ouvir alguma coisa pra ela não ficar assustada não, tomei a liberdade e mostrei seu comentário e do nobre Caíque, disse que o que estávamos passando embora não seja normal pra nós, dentro da Torre é algo comum, ela ficou perplexa e simplesmente chorou. Eu preferi contar pra ela pois fiquei muito mal com a situação.
Mas Gerom sou muito grato pelas suas colocações pois estou tentando esquecer, mas na verdade queria pegar um de jeito, mas refletindo em seu comentário e no do Caíque e agora no da Débora quero esquecer disso. Creio que essa situação só nos afastará ainda mais daqueles que se dizem irmãos e afirmam servir a Deus.

Grato mesmo mais uma vez Gerom.

Abraços - Pensador.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes