Apresentação - Pensador

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Iori Yagami
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jul 2017 15:36

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Iori Yagami »

Ja vi algumas situações parecidas, eu tive um super que eu gostei muito, ele era justo, gente boa e principalmente humilde "Moacyr" agora o resto no qual eu tive contato se acham os popstar da associação, a esposa do atual do meu circuito, em uma parte na assembleia "conhecendo os irmãos viajantes" disse essas palavras "meu sonho sempre foi ser esposa de viajante, ajudar a pastorear as congregações, dar conselhos amoroso e ser firme quando necessário, amo muito essa vida" fiquei pensando como uma pessoa que fica igual cigano de congregação em congregação, pode julgar alguém que está com horas baixas, as vezes eles nem sabem se a pessoa está com um problema pessoal e ja vem praticando a injustiça como no seu caso meu amigo, de qualquer forma tenha força e ore no seu coração, converse com o criador e tome sua decisão, procure tomar uma decisão de forma não emocional e sim racional, você parece ser um homem justo e humilde, acho que vai tomar uma boa decisão.
O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.
Isaac Newton.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por feliciapink »

d:7 d:7 parabéns pela coragem. Sonho com isso tbm. E conte com a ajuda no fórum .
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Debora »

Iori Yagami escreveu: de qualquer forma tenha força e ore no seu coração, converse com o criador e tome sua decisão, procure tomar uma decisão de forma não emocional e sim racional, você parece ser um homem justo e humilde, acho que vai tomar uma boa decisão.
Tenho certeza de que nos últimos três anos, nosso amigo Pensador fez muitas orações e tomou a decisão de pedir dissociação, plenamente consciente do que realmente desejava.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

Agradeço mais uma vez as palavras de todos.

Reafirmo que minha decisão foi baseada na razão, calculei todo o custo e o sofrimento, engraçado que tenho plena convicção que ali não está a verdade, senti na pele o absolutismo e a corrupção, pude notar no pleno sentido da palavras o que é a falta de amor e mais pude notar o quanto as pessoas em especial os da dianteira buscam de forma insana o prazer a custas do sangue de outros.

Minha decisão traz a verdadeira paz que excede todo o pensamento, hoje agradeço aquele Superintendente arrogante que de forma arbitrária me condenou por algo que não fiz, hoje não corro mais atrás de relatórios, arranjos de assembleias e congressos, não perco meu sono com contas e discurso como também visitas de pastoreio, hoje não julgo mais pessoas e nem compactuo com julgadores desamorosos e despreparados. Agradeço muito a esse Superintendente safado, hoje tenho uma vida de qualidade, livre e com tempo, cuido da minha saúde, estudo, tenho planos e alvos, sim sou feliz. Claro que a saída da Torre gera transtornos mas para quem fica, pra quem sai novas portas se abrem, novos amigos e novas oportunidades.

Assim me sinto, mas até o momento não anunciaram, fato esse se deve aos novos procedimentos implantados, novo KS e novas orientações. Eu já me sinto livre, fora dos grilhões da Torre. Continuo acreditando em Deus e no seu filho Jesus, hoje minha vida segue os dois maiores mandamentos, amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo, acredito que devemos fazer o bem a todos, o resto é balela e criação humana. Mas vamos aguardar o desfecho, mas agradeço a
todos por aqui.....

Abraços - Pensador.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

Olá amigos e amigas.

Eis que venho comunicar em definitivo que anunciaram minha dissociação, claro que já surgiu diversos comentários pois recebi inúmeras mensagens, mas estou em paz com uma mistura de sentimentos, meus familiares ficaram atônitos e deixei claro que nada de errado fiz, saio pela porta da frente e ainda reafirmei pra todos que me enviaram mensagens que não fui desassociado. Claro que pra eles isso não significa nada, mas pra mim muito.

Aproveito a oportunidade pra agradecer a todos e pela ajuda.

Abracos - Pensador.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por kooboo »

Pensador escreveu:Olá amigos e amigas.

Eis que venho comunicar em definitivo que anunciaram minha dissociação, claro que já surgiu diversos comentários pois recebi inúmeras mensagens, mas estou em paz com uma mistura de sentimentos, meus familiares ficaram atônitos e deixei claro que nada de errado fiz, saio pela porta da frente e ainda reafirmei pra todos que me enviaram mensagens que não fui desassociado. Claro que pra eles isso não significa nada, mas pra mim muito.

Aproveito a oportunidade pra agradecer a todos e pela ajuda.

Abracos - Pensador.

d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4

Depois, se possivel, posta a carta
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Debora »

Mais uma etapa vencida. PARABÉNS.
Faça pleno uso do seu livre arbítrio, com responsabilidade.

Sempre que ouço esta música lembro-me da ORG. Será mera coincidência?
O final do clipe é bem sugestivo
phpBB [video]
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por KOSTA »

Pensador

Este tópico já não é apresentação! É uma historia de vida!! (No bom sentido).

Voce escreveu náo importa se é disossiado ou desasspciado ke para eles é o mesmo. Sei não...dissociar revela cara. er e dá testemunho em como esta religião tem algo de errado. Há quem consiga perceber à primeira (eu não percebi, nao fosse este forum e agora estaria no carrinho trabalhando gratis para a imobiliária).
Vou te dar um exemplo:
minha tia, foi convidada or duas "amorosas irmazinhas" a ir pela primeira vez a uma "encorajadora" reunião. Ela perguntou: preciso de levar alguma coisa? Resposta:j não tem de levar nada, basta ir de saia.
Resposta da minha tia: nem sequer fui a uma única dessas reunioes e já me dizem que vestir?

Obvio. Falando no celular comigo ela disse que estava se sentindo obrigada a vestir saia. Sentiu que estavam a violar a intimidade dela.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Seja bem Vindo! :w3lcome: :w3lcome:
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

Olá nobres amigos.

Mesmo entregando minha carta de Dissociação e sendo anunciado a paz reinou por duas semanas. Hoje recebi uma visita inusitada no meu trabalho, dois fariseus ( Anciãos ) eles queriam conversar, me pediram pra se reunir, eu simplesmente os
ignorei, deixei claro que não tinha mais nada a falar e que minha carta resumia tudo. Ai um dos Anciãos disse que Betel pediu pra me ouvir, pois precisavam esclarecer alguns pontos, reafirmei minha posição, ainda disse que não existia esse procedimento, afinal fui Ancião e ainda me lembro das coisas. Em fim hoje minha paz foi-se momentaneamente, mas logo volta, apenas fico perplexo com a ação desses fariseus, parece que eles não aceitam perder sem humilhar o próximo.

Abraços - Pensador.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes