Apresentação - Pensador

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Lilypi
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Mai 2016 05:12

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Lilypi »

Pensador escreveu:Olá nobres amigos.

Mesmo entregando minha carta de Dissociação e sendo anunciado a paz reinou por duas semanas. Hoje recebi uma visita inusitada no meu trabalho, dois fariseus ( Anciãos ) eles queriam conversar, me pediram pra se reunir, eu simplesmente os
ignorei, deixei claro que não tinha mais nada a falar e que minha carta resumia tudo. Ai um dos Anciãos disse que Betel pediu pra me ouvir, pois precisavam esclarecer alguns pontos, reafirmei minha posição, ainda disse que não existia esse procedimento, afinal fui Ancião e ainda me lembro das coisas. Em fim hoje minha paz foi-se momentaneamente, mas logo volta, apenas fico perplexo com a ação desses fariseus, parece que eles não aceitam perder sem humilhar o próximo.

Abraços - Pensador.
Você já pensou na possibilidade de ir até essa reunião e gravar tudo, como fez o forista novo na comissão?
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

Lilypi escreveu:
Pensador escreveu:Olá nobres amigos.

Mesmo entregando minha carta de Dissociação e sendo anunciado a paz reinou por duas semanas. Hoje recebi uma visita inusitada no meu trabalho, dois fariseus ( Anciãos ) eles queriam conversar, me pediram pra se reunir, eu simplesmente os
ignorei, deixei claro que não tinha mais nada a falar e que minha carta resumia tudo. Ai um dos Anciãos disse que Betel pediu pra me ouvir, pois precisavam esclarecer alguns pontos, reafirmei minha posição, ainda disse que não existia esse procedimento, afinal fui Ancião e ainda me lembro das coisas. Em fim hoje minha paz foi-se momentaneamente, mas logo volta, apenas fico perplexo com a ação desses fariseus, parece que eles não aceitam perder sem humilhar o próximo.

Abraços - Pensador.
Você já pensou na possibilidade de ir até essa reunião e gravar tudo, como fez o forista novo na comissão?[/

Liylpi boa noite.

Confesso que pensei em sua sugestão mas prefiro não me expor diante desses fariseus maldosos.
Mas obrigado pela sugestão.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Pensador escreveu:
Lilypi escreveu:
Pensador escreveu:Olá nobres amigos.

Mesmo entregando minha carta de Dissociação e sendo anunciado a paz reinou por duas semanas. Hoje recebi uma visita inusitada no meu trabalho, dois fariseus ( Anciãos ) eles queriam conversar, me pediram pra se reunir, eu simplesmente os
ignorei, deixei claro que não tinha mais nada a falar e que minha carta resumia tudo. Ai um dos Anciãos disse que Betel pediu pra me ouvir, pois precisavam esclarecer alguns pontos, reafirmei minha posição, ainda disse que não existia esse procedimento, afinal fui Ancião e ainda me lembro das coisas. Em fim hoje minha paz foi-se momentaneamente, mas logo volta, apenas fico perplexo com a ação desses fariseus, parece que eles não aceitam perder sem humilhar o próximo.

Abraços - Pensador.
Você já pensou na possibilidade de ir até essa reunião e gravar tudo, como fez o forista novo na comissão?[/

Liylpi boa noite.

Confesso que pensei em sua sugestão mas prefiro não me expor diante desses fariseus maldosos.
Mas obrigado pela sugestão.

Abraços - Pensador.
Caramba essa é uma história de vida mesmo. reli lá do início como chegou aqui e anos depois como saiu de lá, kkk.
Te admiro Pensador, sua história não foi em vão. Eu tenho fé (?!) que um dia conseguirei também me livrar de toda essa escravidão.

E realmente, nem perca seu tempo conversando com esses fariseus. Betel deve estar querendo investigar quem vc é aqui no fórum, aliás, talvez queira ter certeza. Não dê esse gostinho a eles. Não dê pérolas aos porcos, não é isso?

Abraço e força, vc está indo muito bem!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Debora »

Pensador escreveu:Olá nobres amigos.

Mesmo entregando minha carta de Dissociação e sendo anunciado a paz reinou por duas semanas. Hoje recebi uma visita inusitada no meu trabalho, dois fariseus ( Anciãos ) eles queriam conversar, me pediram pra se reunir, eu simplesmente os
ignorei, deixei claro que não tinha mais nada a falar e que minha carta resumia tudo. Ai um dos Anciãos disse que Betel pediu pra me ouvir, pois precisavam esclarecer alguns pontos, reafirmei minha posição, ainda disse que não existia esse procedimento, afinal fui Ancião e ainda me lembro das coisas. Em fim hoje minha paz foi-se momentaneamente, mas logo volta, apenas fico perplexo com a ação desses fariseus, parece que eles não aceitam perder sem humilhar o próximo.

Abraços - Pensador.
Somente agora vi este relato. Qual é a destes homens ?
Seria autoritarismo ?
Perseguição ?
Desespero ?
Mas intenções ?
Bisbilhotice ?
Falta do que fazer ?
Acho que é tudo isto junto. Numa hora desta se você não for muito controlado, no mínimo mandaria eles cuidarem de suas próprias vidas. (Na verdade eu tive vontade de sugerir outra coisa mas não vamos descer ao nível deles).

Que a sua paz volte rapidamente.

Abraço.
Dulci Rezende
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

Hoje mais uma situação inusitada aconteceu que venho a incluir em minha história. Estava no mercado hoje de manhã e encontrei o Ancião que me humilhou muitas vezes, para minha surpresa ele se direcionou a mim e disse que eu deveria fazer uma visita ao Salão e que eu faço falta, ainda teve coragem de me dizer que gostava dos meus discursos e comentários no estudo da Sentinela. Pois é fiquei atônito com isso, na hora só ouvi e fiquei parado, levantei minha cabeça e continuei as compras.

O mais engraçado em tudo é que me pisaram de um tanto e agora ficam com esses comentários de visita e etc.

Apenas quis compartilhar mais um fato.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

Pensador escreveu:Hoje mais uma situação inusitada aconteceu que venho a incluir em minha história. Estava no mercado hoje de manhã e encontrei o Ancião que me humilhou muitas vezes, para minha surpresa ele se direcionou a mim e disse que eu deveria fazer uma visita ao Salão e que eu faço falta, ainda teve coragem de me dizer que gostava dos meus discursos e comentários no estudo da Sentinela. Pois é fiquei atônito com isso, na hora só ouvi e fiquei parado, levantei minha cabeça e continuei as compras.

O mais engraçado em tudo é que me pisaram de um tanto e agora ficam com esses comentários de visita e etc.

Apenas quis compartilhar mais um fato.

Abraços - Pensador.
Você faz falta!
Como um amigo querido? Como alguém que continua sendo amado?
Não.. seus comentários e discursos eram bons, isso faz falta pra nós.
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

Muito boa tarde amigos.

Estou postando diante da minha apresentação pois hoje fiquei sabendo de um fato que me causou um certo alívio. Em toda minha trajetória entre conhecer a verdade sobre as TJs, ser desqualificado sem tem feito nada de errado, ter discutido com Anciãos e Superintendentes e por fim a dissociação uma pessoa que me perseguiu muito levou uma rasteira do sistema e foi desqualificado. Engraçado que esse era Ex. Superintendente é Pioneiro Especial. Um Ancião auto-justo, alguém que sempre foi arrogante é prepotente, uma pessoa perseguidora, um pessoa com maldade no coração. Mesmo tendo mais de 65 anos acabou se engraçando por uma pessoa de 19 anos e a casa caiu. O mesmo que sempre se julgava intocável caiu. Claro que essa pessoa me prejudicou muito, e também prejudica outras pessoas, mas “ a vida como ela é “, alguns pagam aqui mesmo o que fazem. Foi tarde esse.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Debora »

Pensador escreveu:Muito boa tarde amigos.

Estou postando diante da minha apresentação pois hoje fiquei sabendo de um fato que me causou um certo alívio. Em toda minha trajetória entre conhecer a verdade sobre as TJs, ser desqualificado sem tem feito nada de errado, ter discutido com Anciãos e Superintendentes e por fim a dissociação uma pessoa que me perseguiu muito levou uma rasteira do sistema e foi desqualificado. Engraçado que esse era Ex. Superintendente é Pioneiro Especial. Um Ancião auto-justo, alguém que sempre foi arrogante é prepotente, uma pessoa perseguidora, um pessoa com maldade no coração. Mesmo tendo mais de 65 anos acabou se engraçando por uma pessoa de 19 anos e a casa caiu. O mesmo que sempre se julgava intocável caiu. Claro que essa pessoa me prejudicou muito, e também prejudica outras pessoas, mas “ a vida como ela é “, alguns pagam aqui mesmo o que fazem. Foi tarde esse.

Abraços - Pensador.
Certíssimo o ditado: "quem com ferro fere, com ferro será ferido".
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Pensador escreveu:Muito boa tarde amigos.

Estou postando diante da minha apresentação pois hoje fiquei sabendo de um fato que me causou um certo alívio. Em toda minha trajetória entre conhecer a verdade sobre as TJs, ser desqualificado sem tem feito nada de errado, ter discutido com Anciãos e Superintendentes e por fim a dissociação uma pessoa que me perseguiu muito levou uma rasteira do sistema e foi desqualificado. Engraçado que esse era Ex. Superintendente é Pioneiro Especial. Um Ancião auto-justo, alguém que sempre foi arrogante é prepotente, uma pessoa perseguidora, um pessoa com maldade no coração. Mesmo tendo mais de 65 anos acabou se engraçando por uma pessoa de 19 anos e a casa caiu. O mesmo que sempre se julgava intocável caiu. Claro que essa pessoa me prejudicou muito, e também prejudica outras pessoas, mas “ a vida como ela é “, alguns pagam aqui mesmo o que fazem. Foi tarde esse.

Abraços - Pensador.


que legal ele provou do próprio veneno :fof0: , para quem se achava inatingível é um baque e tanto , pelo mal que fez a
várias pessoas caiu tarde , mas como diz aquele ditado... '' antes tarde do que nunca'' bem feito d:5
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Galileu »

É a lei da causa e efeito.

Tudo o que voce joga no mar retorna .

Ainda bem que é assim !

Abraço Pensador
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes