Apresentação - Pensador

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

Pensador escreveu:Hoje mais uma situação inusitada aconteceu que venho a incluir em minha história. Estava no mercado hoje de manhã e encontrei o Ancião que me humilhou muitas vezes, para minha surpresa ele se direcionou a mim e disse que eu deveria fazer uma visita ao Salão e que eu faço falta, ainda teve coragem de me dizer que gostava dos meus discursos e comentários no estudo da Sentinela. Pois é fiquei atônito com isso, na hora só ouvi e fiquei parado, levantei minha cabeça e continuei as compras.

O mais engraçado em tudo é que me pisaram de um tanto e agora ficam com esses comentários de visita e etc.

Apenas quis compartilhar mais um fato.

Abraços - Pensador.
Você faz falta!
Como um amigo querido? Como alguém que continua sendo amado?
Não.. seus comentários e discursos eram bons, isso faz falta pra nós.
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

Muito boa tarde amigos.

Estou postando diante da minha apresentação pois hoje fiquei sabendo de um fato que me causou um certo alívio. Em toda minha trajetória entre conhecer a verdade sobre as TJs, ser desqualificado sem tem feito nada de errado, ter discutido com Anciãos e Superintendentes e por fim a dissociação uma pessoa que me perseguiu muito levou uma rasteira do sistema e foi desqualificado. Engraçado que esse era Ex. Superintendente é Pioneiro Especial. Um Ancião auto-justo, alguém que sempre foi arrogante é prepotente, uma pessoa perseguidora, um pessoa com maldade no coração. Mesmo tendo mais de 65 anos acabou se engraçando por uma pessoa de 19 anos e a casa caiu. O mesmo que sempre se julgava intocável caiu. Claro que essa pessoa me prejudicou muito, e também prejudica outras pessoas, mas “ a vida como ela é “, alguns pagam aqui mesmo o que fazem. Foi tarde esse.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Debora »

Pensador escreveu:Muito boa tarde amigos.

Estou postando diante da minha apresentação pois hoje fiquei sabendo de um fato que me causou um certo alívio. Em toda minha trajetória entre conhecer a verdade sobre as TJs, ser desqualificado sem tem feito nada de errado, ter discutido com Anciãos e Superintendentes e por fim a dissociação uma pessoa que me perseguiu muito levou uma rasteira do sistema e foi desqualificado. Engraçado que esse era Ex. Superintendente é Pioneiro Especial. Um Ancião auto-justo, alguém que sempre foi arrogante é prepotente, uma pessoa perseguidora, um pessoa com maldade no coração. Mesmo tendo mais de 65 anos acabou se engraçando por uma pessoa de 19 anos e a casa caiu. O mesmo que sempre se julgava intocável caiu. Claro que essa pessoa me prejudicou muito, e também prejudica outras pessoas, mas “ a vida como ela é “, alguns pagam aqui mesmo o que fazem. Foi tarde esse.

Abraços - Pensador.
Certíssimo o ditado: "quem com ferro fere, com ferro será ferido".
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Pensador escreveu:Muito boa tarde amigos.

Estou postando diante da minha apresentação pois hoje fiquei sabendo de um fato que me causou um certo alívio. Em toda minha trajetória entre conhecer a verdade sobre as TJs, ser desqualificado sem tem feito nada de errado, ter discutido com Anciãos e Superintendentes e por fim a dissociação uma pessoa que me perseguiu muito levou uma rasteira do sistema e foi desqualificado. Engraçado que esse era Ex. Superintendente é Pioneiro Especial. Um Ancião auto-justo, alguém que sempre foi arrogante é prepotente, uma pessoa perseguidora, um pessoa com maldade no coração. Mesmo tendo mais de 65 anos acabou se engraçando por uma pessoa de 19 anos e a casa caiu. O mesmo que sempre se julgava intocável caiu. Claro que essa pessoa me prejudicou muito, e também prejudica outras pessoas, mas “ a vida como ela é “, alguns pagam aqui mesmo o que fazem. Foi tarde esse.

Abraços - Pensador.


que legal ele provou do próprio veneno :fof0: , para quem se achava inatingível é um baque e tanto , pelo mal que fez a
várias pessoas caiu tarde , mas como diz aquele ditado... '' antes tarde do que nunca'' bem feito d:5
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Galileu »

É a lei da causa e efeito.

Tudo o que voce joga no mar retorna .

Ainda bem que é assim !

Abraço Pensador
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Galileu »

Pensador , li sua apresentação........ rapaz me deu um nó na garganta, a arrogancia de muitos SCs chega a ser cruel !

E o pior é que , aqueles que se dizem amigos não tomam o seu lado , ficam do lado daquele que imaginam ter poder .

Muitos são fracos e hipocritas , amam mais seus cargos do que a si mesmos ! Esse papo de que a gente faz falta , de que sentem saudades é peso de consciência ou apenas encenação!

Bola pra frente, um grande abraço a você !
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes