Apresentação - Pensador

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por gerom »

Pensador escreveu:Amigos....
Gostaria de compartilhar uma situação:

Ontem ao termino da reunião fui procurado por um irmão que é Servo Ministerial, ele me disse que precisava conversar comigo urgente. Fomos até um lugar reservado e ele disse as seguintes palavras:

" Meu irmão estou servindo como Servo das Contas a 03 meses e descobri uma irregularidade, descobri que o Coordenador tem uma conta a parte, inclusive alguns donativos foram encaminhados para essa conta, não sei se você ficou sabendo mas o irmão fulano fez uma doação de R$ 5.000,00 e esse dinheiro não entrou para a conta da congregação, inclusive quando perguntei pra ele desse recurso ele alegou que não o recebeu mas o doador, falou pra mim, pro meu sogro e pra pioneira que houve essa doação. O que eu devo fazer ? Isso não é roubo ? Está se aproximando da visita, o que você acha sobre levar esse assunto a diante ? "

Amigos que situação inusitada, fiquei sem ação e não respondi nada naquele momento. Porém uma outra situação envolvendo dinheiro aconteceu a uns quatro meses atrás, foram trocadas todas as cadeiras do salão, e ficamos sabendo que o Coordenador sem autorização da Congregação vendeu diversas cadeiras e o dinheiro não foi pra conta da Congregação. Diante do exposto acima fiquei atônito com tamanho desvio.

Agora vejam amigos, fiquei sem opinar, fiquei em silêncio, aproveito aqui o fórum para pedir uma opinião aos amigos. Me deparei com duas situações: se eu incentivar a contar posso acabar sendo envolvido na história e contra partida ser acusado por ter um espírito de revide e angústia, do contrário ficar calado, e saber que o tão aplicado Coordenador esta com grana no Bolso, fica complicado também. Por isso peço se possível uma ajuda nesta questão face as coisas que já ocorreram comigo.

Abraços - Pensador.
Se eu fosse você... chamaria o SM e aconselharia, primeiro a não envolve-lo, segundo, peça para que o SM chame o doador, o tal sogro e a pioneira, e na visita chame o SC e procure por isso em pratos limpos. Nisso deverá entrar outros donativos que foram para a conta do coordenado e o tal negócio das cadeiras. Deverão ser contatadas todas as histórias, e esperar para ver o que acontece.

Espero que o SC não esteja envolvido nesse negócio também... :1 se não vai dar em nada!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

Caro Gerom.

Agora pouco o SM acabou de sair da minha casa.
Basicamente oriente ele a se certificar de tudo, verificar se realmente tem testemunhas e até falei pra ele conversar com o doador do recurso. Após se certificar de tudo isso e ter uma visão mais aguçada do assunto e tentar juntar as devidas provas inclusive a gravação das conversas aí sim ele pode formar um quadro mental e tomar uma decisão. Mas como bem salientado pela querida Debora e pelo amigo Sfoc verdade vou ficar distante disso.

Mas Gerom o que me deixa indignado é esse Coodenador que tanto me prejudicou ter coragem de agir dessa forma, sabe cria-se uma revolta por que você não tem ideia. Agora fico imaginando como ele consegue subir na tribuna e pregar justiça, amor e benignidade. Difícil de aceitar.

Porém amigo os irmãos acabam por me procurar e embora procuro dar a atenção a todos vejo que isso acaba me prejudicando, estou livre, estou leve, mas aí vem um assunto desse. Complicado viu meu amigo.

Mas obrigado a você Gerom a querida Debora e ao Sfoc Verdade.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Debora »

Caro Pensador,

Você com certeza foi um ancião muito especial. Aliás, digno, como deveriam ser todos os demais.

Procure não ser envolvido pelos problemas que não foram criados por você. Isto não significa omissão. Significa sim que quem criou os problemas, que os solucionem.

Abraço.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Mentalista »

Tem mais uma razão para você não se envolver: de algum modo, você acabará contribuindo para que essas pessoas continuem sendo TJ. Elas vão pensar que você está desanimado, mas que ainda tem os princípios e que acredita neles. Além disso, vão resolver os problemas e esquecer deles, continuando no mesmo modo de pensar. Se eles tiverem que resolver sozinhos, talvez vejam como é a religião no fundo e aprendam alguma coisa.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Pensador »

Olá amigos e amigas do fórum.

Gostaria de compartilhar que após 3 anos de sofrimento e humilhação ontém consegui me desvincular da Organização. Sai pela porta da frente com minha carta de dissociação. Será agora uma nova fase, adaptações e distanciamento da família como um todo.

Que possamos continuar na luta em mostrar quão errados e extremistas estes são.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Debora »

Meu querido Pensador.

Para tudo há um tempo. Seu tempo de devoção e escravidão a organização que se julga detentora da verdade acabou.

Siga sua vida meu amigo. Nestes últimos três anos, suas qualidades e virtudes foram recompensadas e assim continuará sendo porque somente a prepotência e a soberba dos dirigentes desta seita insistem em não enxergar.

Estamos juntos.
Beijo no coração.
Dulci Rezende
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por kooboo »

3 anos.... conta tudo meu amigo!
Imagino que seu sumiço do fórum rendeu um livro.
:11
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por Debora »

Queridos, por ser um apresentação antiga, o tópico estava trancado e não atentamos pra isto.
Aberto, fiquem à vontade para comentar.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por KOSTA »

Nosso Pensador está de volta!

Por favor, siga enriquecendo ainda mais este fórum com seus comentários asserti
Continuemos nos encorajando a fim de argumentar a verdade sobre a cupula da multinacional americana travestida de religião.
Eles é kem são os verdadeiros apostatas do cristianismo.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação - Pensador

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

bom dia Pensador seja muito bem vindo a liberdade m:2 :7

tbm sei de muita lama , e imagino quanto não deve ter aumentado desde de que sai desta seita miserável

poxa não deva de sido fácil vc suportar três longos anos tendo coisas entaladas na garganta e

rodeado de gente canalha SC , ANCs , puxa sacos deles etc :x

novos tempos novos dias , continue ajudando com seu conhecimento a turma do forum

eu gosto do que escreve d:8 e com certeza não sou o único :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes