Residente Temporario

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
hmc2006
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jul 2012 01:32

Re: Residente Temporario

Mensagem não lida por hmc2006 »

:w3lcome:
“Se um dia fecharem-lhe as portas da vida, pule a janela.” — Augusto Cury.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Residente Temporario

Mensagem não lida por gerom »

Seja muito bem vindo, camarada :w3lcome:

Só não ficou claro na sua apresentação uma coisa (pela escolha do nome de seu usuário): és residente temporário aqui no fórum ou nos pátios da Torre?
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: Residente Temporario

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Bem- Vindo Residente Temporário! :w3lcome:

Que a sua estadia aqui não seja tão temporária! :fof0: :fof0: :fof0: :fof0: :fof0:
Avatar do usuário
observadora
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 19 Jul 2012 15:39

Re: Residente Temporario

Mensagem não lida por observadora »

:kity5:

Seja bem vindo!

:w3lcome:
"Tudo o que o homem ignora não existe para ele.
Por isso, o universo de cada um se resume ao tamanho do seu saber."
(Albert Einstein)
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Residente Temporario

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Para os que duvidam das minhas intenções no fórum, aí está a minha apresentação. Não sou de falar muito, desde a minha apresentação foi assim e inclusive eu demorei um certo tempo para me apresentar mesmo depois de ter me cadastrado no fórum.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Residente Temporario

Mensagem não lida por KOSTA »

Residente (já não temporário)

Vou te dar minha opiniao sincera.
Eu, como forista assíduo, vejo em ti uma pessoa sincera e com educação.
Desde tenra idade ke estás envolvido com essa religião e tal como tudo na vida traz coisas positivas e negativas. Como sabes, a maior parte dos foristas são tjs ativas. Outros se registam, fazem uma apresentaçao espetacular e cheia de "sentimento" e depois somem, tem casos ke nem sequer postam uma unica resposta!
Não é o teu caso.
Não tenhas medo de escrever e menos ainda com o ke acham de tuas intençoes.
Aqui o debate é democrático. Porém como pessoa culta que és terás de entender a frustração ke todos nós sentimos ao descobrir os podres da Torre.
Eu tenho VERGONHA de ter cuspido em igreja, de em meu ex casamento ter sido um porco machista graças a dar ouvidos aos anciãos (agora durmo sozinho, bem feito!) m olhar outros como inferiores, em desejar a morte de milhoes de pessoas (sonhava acordado imaginando a carnificina, visualizando abutres comendo os olhos das pessoas ainda vivas, etc) . Tenho mesmo vergonha. Para mim participar no forum é expiar tudo isso.

Continue como voce é. Só não faça prosetelismo. A ADM/MOD nunca deixa passar essa regra...rsrsrs
Por vezes aparecem "espertinhos" de varios movimentos religiosos pensando ke este fórum é de tjotinhas impressionáveis, carninha fácil de enganar...esses caras sempre se arrependem de vir aqui por tres motivos:
- forista honesto tá farto de aldraboes religiosos
- aprendeu na Torre a ser perspicaz (sim, ao menos nesse ponto agradeço à Torre. Fiquei tao perspicaz ke já nem uma sentinela de estudo leio sem detetar sua dissonancia, tem até frases em que a mesma linha se contradiz. Incoerencia total!)
- a ADM/MOD tem por hábito "tratar da saúde" aos charlatoes. Levam um belo pontapé na bunda mas tambem tem casos em ke a MOD dá algum tempo para ke nos possamos divertir um pouco. Por vezes um bom troll faz falta e são poucos os trolls de qualidade. O mercado está mau. Um excelente troll sempre benefecia dum pequeno prazo de garantia.

Normal que por vezes faças alguma apologia à Torre afinal viveste toda tua vida lá dentro.

Quanto ao romance tenta não enganar a garota. Mas se lhe contáres tuas duvidas já era...
A Ly deu um excelente conselho noutro topico. A postagem dela foi inteirinha só para ti.
Se a galera tivesse muitas dúvidas sobre tuas intencoes sequer te responderiam.

Se queres continuar na Torre e casar com uma tj isso é contigo. Sei que ninguem te vai desativar por causa disso.

Só uma curiosidade:
Disseste ke ias no congresso à caça... Mas aqui o modus operandi é outro. Aqui os irmaos imformam alguns ansiosos sobre a pretensao de arranjar um conjugue. Eles falam com outras congregacoes e fazem um "menu" de kem está disponivel. Se agradar começam a namorar e pronto, passado pouco tempo casam.
Esse teu método é menos eficiente.
Atencao ke nao é o crashá ke mede o grau de bitolação...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Residente Temporario

Mensagem não lida por baiano »

Sua experiência reforça a ideia de que não precisa ir a escritos ditos 'apóstatas' pra se abrir a mente.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Residente Temporario

Mensagem não lida por KOSTA »

baiano escreveu:Sua experiência reforça a ideia de que não precisa ir a escritos ditos 'apóstatas' pra se abrir a mente.
Mas ajuda.
Até porque não taxo nenhuma tj fotista como apostata.
A propria Torre é apostata dos adventistas, apostatas dos protestantes, apostatas dos catolicos que sao apostatas do cristianismo primitivo.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Residente Temporario

Mensagem não lida por baiano »

KOSTA escreveu:
baiano escreveu:Sua experiência reforça a ideia de que não precisa ir a escritos ditos 'apóstatas' pra se abrir a mente.
Mas ajuda.
Até porque não taxo nenhuma tj fotista como apostata.
A propria Torre é apostata dos adventistas, apostatas dos protestantes, apostatas dos catolicos que sao apostatas do cristianismo primitivo.
Sim, sim... ajuda e muito. Eu, por exemplo, fui muito ajudado pelo Mentes Bereanas.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes