Apresentação - Robert Orwell

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação - Robert Orwell

Mensagem não lida por Robert Orwell »

GALO DOIDO escreveu:Com uma apresentação dessa a Torre não tem como se defender . :w3lcome:
Hahahaha, valeu aí, meu conterrâneo.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Apresentação - Robert Orwell

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Robert Orwell escreveu:CIPRIANO, obrigado pelas boas-vindas. Cara, sou super fã do Stephen King e, ao lado de Carrie e Cemitério, A Coisa é o meu livro preferido dele. Esse Pennywise é assustador e, ao mesmo tempo, fascinante - as coisas que ele fala. Foi por isso que o escolhi como meu avatar. A Torre não me fez de palhaço, pois, felizmente, eu não sacrifiquei nada muito preciso, além dos anos que passei lá, no altar pagão dessa seita. Além disso, se eu fosse um palhaço no estilo do Pennywise, ah! a Torre tava muito encrencada comigo. Não acha? :lol: :lol: :lol:
Gostei da resposta amigo... e, me desculpe pela piada do palhaço, eu não resisti... também sou muito fã de King. :mrgreen:

Seja muito bem vindo! 8-)
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Alexei Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 1218
Registrado em: 29 Abr 2013 08:25
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Apresentação - Robert Orwell

Mensagem não lida por Alexei Karamazov »

Bem vindo! Vc também é de BH?
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Avatar do usuário
Daros Brant
Troll desativado
Mensagens: 94
Registrado em: 16 Abr 2014 14:33

Re: Apresentação - Robert Orwell

Mensagem não lida por Daros Brant »

Robert Orwell escreveu:
Brant, obrigado pelos elogios. Tenho fortíssimas dúvidas a respeito da personalidade e do caráter do deus chamado Jeová. Não sei até onde posso considerá-lo um deus amoroso, imparcial, justo e onisciente, haja visto muitos de seus atos bárbaros relatados no Antigo Testamento. Por exemplo, ele matou Uzá só porque o pobre homem, na melhor das intenções, colocou a mão na Arca do Testemunho para impedir que a mesma e seu conteúdo tido como sagrado caísse, por conta do desmazelo com o qual o fodão Davi a fez ser transportada (1 Crônicas 13:9,10). Mesmo que fosse proibido tocar na Arca, a culpa foi toda de Davi, que não seguiu as instruções e transportou a Arca igual o nariz dele. Mas foi o sincero Uzá o castigado, com a morte. Ao mesmo tempo, esse Davi cometeu adultério com a Bate-Seba e tramou a morte de Hurias, o marido dela (2 Samuel 11:1-27). É verdade que o versículo 27 diz que Jeová não gostou do que Davi fez e, posteriormente, Davi foi punido. Mas como foi punido? Com a morte do filho bastardo dele; a morte de uma criança inocente (2 Samuel 12:1-19). O gostosão Davi foi poupado, sendo seu filho o punido em seu lugar. Vale lembrar que, pela Lei de Israel, à qual o rei estava sujeito, adultério e assassinato eram punidos com a morte do criminoso (Levítico 20:10). É verdade que Deus, no Novo Testamento, parece outra pessoa: justo, misericordioso, amoroso, correto, conforme tão bem explicado por Cristo. Mas, se Jeová não muda (Malaquias 3:6), como pode ser ele de um jeito em certo momento da história e de outro jeito totalmente diferente, em outro ponto? Ademais, fico confuso pois o Jeová descrito no Antigo Testamento comete, ao mesmo tempo, atos de uma arbitrariedade insana - como a renegação de Moisés no último ato, só porque ele, pela sua imperfeição humana, cometeu um deslize, tendo sido fiel ao longo de mais de 40 anos (Números 20:7-12) - e atos de uma justiça maravilhosa, como a misericórdia para com Raabe (Josué 6:25) e o cuidado amoroso com o descrente
Eliseu em um momento crítico (2 Reis 6:16). Enfim, não sei mais o que pensar sobre Jeová, agora que estou livre da opinião imposta pela Torre de Vigia.
Entretanto, não abandonei completamente a crença em Deus. Só não estou certo se o Deus Criador do Universo é o Deus bíblico.
Entendo-lhe. Obrigado por responder. :D1
“Não me mostrem o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. Não me convidem a ser igual porque sinceramente, sou diferente.” - Clarice Lispector
Avatar do usuário
Eterno Aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Mar 2014 09:17

Re: Apresentação - Robert Orwell

Mensagem não lida por Eterno Aprendiz »

Olha Robert, sou seu fã...
"A desassociação é uma forca imaginária cujo o laço foi colocado em seu pescoço no dia do seu batismo e puxada no dia em que vc descobre que está vivo!"

[b]Eterno Aprendiz[/b]
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Apresentação - Robert Orwell

Mensagem não lida por Nandinho »

Belíssima apresentação!
Seja bem vindo! :w3lcome:
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
Annie
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2014 00:45

Re: Apresentação - Robert Orwell

Mensagem não lida por Annie »

Seja bem vindo! :D1
Se você está vivo... pode recomeçar. Ninguém tem o direito de te tirar isso. //
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: Apresentação - Robert Orwell

Mensagem não lida por Space Man »

Bem Vindo Robert Orwell!!

Gostei da sua história...eu também sou novo aqui como forista.
Eu sei bem como é desumano os tratos da Torre para com seus súditos...vc esteve lá por 8 anos...eu já estou encarcerado há 20 anos, pois não tive escolha...eu nasci num lar de TJ e sou homossexual...Por isso respeito todas as diferenças, inclusive quando se trata da orientação sexual.
Mas enfim, parabéns pela sua coragem de sair de vez...mesmo sem "oficializar" rs...Pelo menos vc já está livre da lavagem cerebral constante que ocorre nos pátios imundos da Torre, como vc falou.

Um forte abraço!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes