As coisas estão esquentando e recebi um conselho de uma irmã

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

As coisas estão esquentando e recebi um conselho de uma irmã

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Aqui em minha nova congregação está sendo espetacular, tem duas irmãs filhas de uma pioneira que são publicadoras não batizadas e não dão um bom exemplo. Peguei amizade com elas, já que os anciãos estão de marcação comigo por eu fazer faculdade e morar em casa alugada com outros universitários(pra eles mundanos), então também sou um mau exemplo e converso com elas sobre os enchimentos de saco que recebo e elas falam dos delas pra mim e tem uma amiga delas(que não é Testemunha de Jeová, portanto é considerada "mundana") que vai para as reuniões com elas e as vezes até dormem na casa delas, o que suja ainda mais a conduta delas na organização. Essa amiga delas é linda e eu sempre me sento perto delas três e converso muito com elas, antes e depois das reuniões, o que está sujando ainda mais a minha conduta que já não é muito boa a vista deles. E no caminho voltando da reunião uma irmã que é pioneira perguntou se eu ia pro campo amanhã de manha já que só tenho aula na faculdade a tarde e tá na visita do superintendente, aí eu falei que tinha muita coisa pra estudar e ia dormir tarde e ia acordar tarde e quando acordasse ia estudar mais. Depois que eu falei isso ela veio me aconselhar: "Se afasta daquelas meninas que você senta perto e conversa muito, elas são a banda podre da organização, elas são taradas, são só estudantes, tome cuidado, se afasta delas". Ela falou isso e eu fiquei com mais vontade de me associar com elas e quando ela disse que elas eram taradas, eu entendi porque elas estavam querendo saber onde é a casa que eu estou morando e se os meninos são bonitos e levam namoradas pra lá e queriam até me fazer uma visita, só elas e eu perguntei pra elas: "e se algum irmão vê vocês entrando lá ficarem pensando em certas e a mãe de vocês descobrirem e também ficar pensando em certas coisas" e elas responderam: "mas nós temos algumas amigas por lá na sua rua e é só nós dizermos que passamos lá só pra lhe cumprimentar". Parece que as coisas nessa nova congregação estão esquentando, que demais! E vou aceitar a visita!
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: As coisas estão esquentando e recebi um conselho de uma irmã

Mensagem não lida por Space Man »

TJ Universitário escreveu:Depois que eu falei isso ela veio me aconselhar: "Se afasta daquelas meninas que você senta perto e conversa muito, elas são a banda podre da organização, elas são taradas, são só estudantes, tome cuidado, se afasta delas". Ela falou isso e eu fiquei com mais vontade de me associar com elas...
kkkkkkkk...isso mesmo, não deixe de se associar. E acho que essa irmã quer entrar pra turma rsrs....Mas tenta ser mais dissimulado...sei lá, talvez se associar mais no fim de semana...não dá muita bandeira senão vão te perseguir no salão!
Bom com respeito aos anciãos te "marcarem" por fazer faculdade também entendo pq eu faço faculdade e os anciãos só não me perseguem tanto porque sou filho de ancião...mas vivem dando indiretas...bem típico
Enfim, fica mais esperto no Salão, fazendo o bom moço...deixa pra se associar com elas em outras ocasiões ;)
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: As coisas estão esquentando e recebi um conselho de uma irmã

Mensagem não lida por MARCOLA »

Kkkkkkkkklkk. Q belezaaa bela dica da irmã hein. Melhor impossível :twisted:
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: As coisas estão esquentando e recebi um conselho de uma irmã

Mensagem não lida por Mente Independente »

Nossa vei, mergulha de cabeça nessa! a:1 a:1 a:1

Inclusive tem o bônus de vc poder ser desassociado! Não é demais? Quer dizer, tirando a parte do ostracismo, né? :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Vestibulando
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Abr 2014 15:28
Localização: SP

Re: As coisas estão esquentando e recebi um conselho de uma irmã

Mensagem não lida por Vestibulando »

é Cara você ta louco pra dar uns pegas, mas na boa eu não sei qual a tua... Relação de Amor e Ódio com a Organização!
Avatar do usuário
Feelipe2013
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 17 Jun 2013 10:58
Localização: São José dos Campos

Re: As coisas estão esquentando e recebi um conselho de uma irmã

Mensagem não lida por Feelipe2013 »

caracas que cena hein cara, ainda mais que as irmaõs são gatas como você me disse, se fosse ue você cairia pra cima, ja ia armar um esquema para arrastar essas irmãos, e marcar um gol de placa nela, como diz aqui o ditado do paulistano rs, (marcar gol de placa) significa pegar a garota e transar rs .

Eu não ia perder tempo cara, boa sorte ai ! :evil:
" Sei como que as coisas são, mas que nunca vou compreender ignorância e julgamentos sem o por que " CPM22 - DESCONFIO - Essa musica diz tudo , e uma musica em protesto a Torre de Vigia com as suas mentiras
Avatar do usuário
Filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 11 Out 2013 17:25

Re: As coisas estão esquentando e recebi um conselho de uma irmã

Mensagem não lida por Filosofo »

Pega geral no salão deixa os virjãos... err... quer dizer, anciãos, cheios de ódio!

:1 :1 :1 :1
"Seria Deus desejoso de prevenir o mal mas incapaz? Portanto não é omnipotente. Seria ele capaz, mas sem desejo? Então é malévolo. Seria ele tanto capaz quanto desejoso? Então por que há o mal?"
- Epicuro
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: As coisas estão esquentando e recebi um conselho de uma irmã

Mensagem não lida por Bruce D. »

Mergulha de cabeça nessa!

Não deixe de aproveitar a oportunidade! :8 :8
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: As coisas estão esquentando e recebi um conselho de uma irmã

Mensagem não lida por Debora »

É melhor medir as consequências... tudo muito bom, muitos sorrisos, só alegria... mas...na vida tudo tem a volta.

Um pouco de juízo é bom. :fr1end:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes