Apresentação "Stauffenberg"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Hermione
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 25 Jan 2014 12:46

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Hermione »

O que eu tenho a dizer????
d:7 d:7 d:7

Saída em grande estilo, é disso que estou falando!
Adoooro m:4
Avatar do usuário
Diego Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Set 2013 14:44

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Diego Medeiros »

Curto e grosso !!!!!!!!! A melhor carta até agora que eu li... TOP

Vai entrar pra história... "Nada mais tenho a fazer, a não ser mandar-lhes à merda!"

:10 :10 :10 :10 :10
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Stauffenberg escreveu:Boa Noite

Eu frequento o fórum há uns dois anos, mas não tinha conseguido fazer a apresentação ainda.
Resumo:
Fui pioneiro regular e servo ministerial, hoje sou dissociado por apostasia. Minha dissociação foi em dezembro do ano passado. A carta segue abaixo.
...

"Prezados anciãos da comissão judicativa,

... e que nenhum de vocês veio disposto a raciocinar.
...
Diante de tamanha ignorância e intolerância, e esgotando todas as minhas tentativas de convencer-vos a estudar mais antes de decidir qualquer coisa, nada mais tenho a fazer..
...."
Bem-vindo :w3lcome:
Voce dissociou-se por apostasia, e pelo teor da carta, tentou raciocinar com os anciãos sobre o que pensava (contrário á organização).

Se puder, poderia nos mencionar sobre os seus "atos apóstatas" :) e também sobre como foi tratado esses assuntos com os anciãos.

Mas se for o caso, poderá abrir um topico pra tratar disso, a fim de não fugir do objetivo de sua apresentação. :D1
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por agape »

kkkk Ri muito, essa carta foi demais..

Seja bem vindo!
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
ex TJ com orgulho
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 236
Registrado em: 29 Set 2013 10:44

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por ex TJ com orgulho »

Sfoc verdade escreveu:
Stauffenberg escreveu:Boa Noite

Eu frequento o fórum há uns dois anos, mas não tinha conseguido fazer a apresentação ainda.
Resumo:
Fui pioneiro regular e servo ministerial, hoje sou dissociado por apostasia. Minha dissociação foi em dezembro do ano passado. A carta segue abaixo.
...

"Prezados anciãos da comissão judicativa,

... e que nenhum de vocês veio disposto a raciocinar.
...
Diante de tamanha ignorância e intolerância, e esgotando todas as minhas tentativas de convencer-vos a estudar mais antes de decidir qualquer coisa, nada mais tenho a fazer..
...."


Bem-vindo :w3lcome:
Voce dissociou-se por apostasia, e pelo teor da carta, tentou raciocinar com os anciãos sobre o que pensava (contrário á organização).

Se puder, poderia nos mencionar sobre os seus "atos apóstatas" :) e também sobre como foi tratado esses assuntos com os anciãos.

Mas se for o caso, poderá abrir um topico pra tratar disso, a fim de não fugir do objetivo de sua apresentação. :D1


tb fiquei curioso, poderia compartilhar conosco o que se passou?!
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

kooboo escreveu:Stauffenberg,

Você acaba de ganhar o Oscar de melhor Carta de Dissociação do ano!
d:4 d:4 d:4

Virei teu fã!

Seja bem vindo!

Imagem
concordo copm o meu amigo Kooboo....congratulações d:6 d:6 d:6 d:4 d:4
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Vergil »

hobbit escreveu:Vergil,

O Stauffenberg é meu amigo. A gente precisa se encontrar uma hora por aí. A gente poderia se reunir e fundar a "Congregação das Testemunhas de Jeová Renovadas do Médio Vale"

OK hobbit, podemos nos encontrar por aí, e fundar a tal Congregação :1 mas permita-me uma sugestão, que tal chamá-la de "Congregação das Testemunhas de Jeová Renovadas do Médio Vale do Itajaí"? para que todos saibam de uma vez de que região de Santa Catarina nós somos. :8 Quem sabe existam mais pessoas aqui da nossa região que acessam este fórum e poderiam se tornar adeptos da nossa "Seita"? :1 :1
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Debora »

Acho que esta é a carta que todos nós gostaríamos de enviar. :1 :1 :1 :1 :1

Que a vida continue excelente para você. (eu não posso reclamar pois a vida só melhorou após minha dissociação).

Sucesso...sucesso + sucesso.

Seja bem-vindo !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Feelipe2013
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 17 Jun 2013 10:58
Localização: São José dos Campos

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Feelipe2013 »

:w3lcome:
" Sei como que as coisas são, mas que nunca vou compreender ignorância e julgamentos sem o por que " CPM22 - DESCONFIO - Essa musica diz tudo , e uma musica em protesto a Torre de Vigia com as suas mentiras
Avatar do usuário
Stauffenberg
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Out 2013 21:24

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Stauffenberg »

Sfoc,

Eu recebi ao todo visita de 10 diferentes anciãos de duas diferentes congregações, mais o superintendente de circuito e sua esposa. Isso em 2012 e 2013. Na época eu estava afiadíssimo e colocava todo mundo contra a parede na questão de 1914. Todos diziam pra confiar em Jeová, pois não podiam me ajudar. O problema foi que no final do ano passado um casal TJ ativo começou a sair comigo e minha esposa. Contamos algumas coisas. Eles começaram a faltar em reuniões. Até que um dia nós fomos num festival de música no mesmo fim de semana da assembléia e eles postaram uma foto nossa no facebook. Após isso, os anciãos começaram a cercar eles até que eles falaram. Pronto. Recebi a intimação pra comissão. Na comissão não me deixaram falar. A primeira pergunta do idiota foi: "Quais pontos você discorda da organização?" Ai fudeu. Depois de 10 minutos entreguei a carta. Meu único arrependimento foi não ter ficado pra ver a cara deles ao lerem a carta.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 234 visitantes