Apresentação - Mytestemunha

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Eu sei muito bem que Ellipsis é uma pessoa e você é outra, deixe de argumentos sem base, por favor. Se você não sabe, os administradores dos outros fóruns costumam acessar fóruns extrangeiros para traduzir e postar em seu fórum local, pode prestar atenção, os assuntos são praticamente os mesmos e ele postou de forma crítica:
Ellipsis escreveu:Vejam estes dois sites...
http://mytestemunhasdejeova.blogspot.pt/
e este
http://obedecerajeovacomogovernante.blogspot.pt/
Os dois defendem a ORGA... tentam esconder a verdade com panos quentes.
Mas para quem está atento dá até pena, porém pode convencer alguns.

[...]
Saiba que eu não odeio ninguém, só a Torre mesmo e todas as outras religiões, seitas e as mais diversas organizações medíocres, mas não chego nem a odiar as pessoas que fazem parte dessas religiões, na verdade eu tenho é pena delas por estarem sendo brutalmente enganadas por um monte de víboras hipócritas.

Saiba também que em nenhum momento eu lhe ofendi, ou feri as regras do fórum, nem muito menos lhe dirigi alguma palavra de baixo nível, tento sempre manter o equilíbrio e expressar a minha opinião sem insultos.

Também não caí de paraquedas e eu sei que eu tenho muito a acrescentar nesse fórum, ou melhor, eu sempre acrescento, pois eu luto contra a Torre e tento sempre fazer tópicos que tratam da realidade Torreana procurando sempre propor um debate e sempre tenho ótimos comentários com perfeitas análises nos tópicos que eu crio, diferente de você que só fica divulgando seu blog e o que você publica lá. Não que eu queira dizer que é errado, mas todos os que compartinham algo aqui faz alguma crítica ou abordam algo sobre o assunto, não divulgam algo do nada, sem trazer uma análise.

Não adianta vir com seus argumentos vãos, saiba que eu sempre responderei a altura e sem ofensas e como você nega ser o dono do blog, então não vou dizer se você é bem-vindo ou não, só vou dizer uma coisa pra você pensar e refletir: sinceramente, quem me chama de DOENTE MENTAL não é bem-vindo por mim. Agora pare, pense e reflita em suas ações como dono ou não do blog que só fala asneiras.

Só sei que a mim você não engana e quanto a sair do fórum ou não é uma decisão sua e saiba que não estou tentando expulsar ninguém, só gosto de expor minha opinião.
:home3:
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Queira perdoar a minha exaltação anterior, mytestemunha. Acontece, mytestemunha, que me incomoda muito conviver com uma pessoa que fala mal de mim pelas minhas costas, entende? Outra coisa: a maneira como você faz referências cruzadas, tanto neste Fórum quanto, supostamente, no blog que eu acredito ser seu, é a mesma: "retirado de UM blog (que blog)", "retirado de UM site (que site?)"... A despeito do fato do nickname ser o mesmo aqui, no blog, no canal do Youtube, no G+... há outra coisa que percebi: tirando este Fórum, em todos os outros meios o gerente deles - mytestemunha - nunca responde as indagações a que é submetido e só publica o que lhe é apetecível. Naquela postagem infame em que, creio eu, VOCÊ insulta a todos aqui, só os comentários de outras TJs infratoras foram aceitas (infratoras pois estão acessando blog a respeito da Torre, algo PROIBIDO pelo Corpo Governante desde 1997, pelo Nosso Ministério do Reino); eu mandei um comentário que não foi publicado pelo moderador do blog; por outro lado, comentários de TJs que foram postados posteriormente a mim foram publicados. Isso é covarde, é baixo, é errado - se o dono do blog está pronto para mandar pedras, esteja pronto para receber outras de volta.

Diferente do que você, Brainiac, Yeats e outros tentam fazer parecer, não vem de mim o princípio da desconfiança a seu respeito. Os moderadores e admnistradores de ambos os fóruns desconfiam de você; acreditam todos que você É SIM o infame dono do blog que covardemente, no anonimato, nos ataca e se nega a responder nossas indagações e contra-ataques. Quer conferir? (Aproveitem, Yeats e Brainiac, e confiram também, o primeiro que não posta nada relacionado à Torre aqui e o segundo que quase nunca está presente no Fórum, mas acha que pode criticar quem está e quem realmente contribui):

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... ha#p318077 (queiram notar o comentário do Pascoal)

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... ha#p316197

Quero ver o Brainiac ("brain" não combina muito contigo hein) vir falar que o Pascoal está errado e tem que ser punido.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por agape »

Robert Orwell escreveu:
Diferente do que você, Brainiac, Yeats e outros tentam fazer parecer, não vem de mim o princípio da desconfiança a seu respeito. Os moderadores e admnistradores de ambos os fóruns desconfiam de você; acreditam todos que você É SIM o infame dono do blog que covardemente, no anonimato, nos ataca e se nega a responder nossas indagações e contra-ataques. Quer conferir? (Aproveitem, Yeats e Brainiac, e confiram também, o primeiro que não posta nada relacionado à Torre aqui e o segundo que quase nunca está presente no Fórum, mas acha que pode criticar quem está e quem realmente contribui):

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... ha#p318077 (queiram notar o comentário do Pascoal)

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... ha#p316197


Quero ver o Brainiac ("brain" não combina muito contigo hein) vir falar que o Pascoal está errado e tem que ser punido.

Pelo que notei em ambos os casos citados o Pascoal, não faz referência ao forista mytestemunhas e sim ao dono do blog, e ao dono do perfil no youtube. Seria até legal que o Pascoal e os outros moderadores que acompanham dessem seu parecer aqui.
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por agape »

Robert Orwell escreveu:
Quero ver o Brainiac ("brain" não combina muito contigo hein) vir falar que o Pascoal está errado e tem que ser punido.
Quanto a isso acho totalmente desnecessário e particularmente esse é um tipo de coisa que não é nada legal de se ver por aqui!
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por orion »

agape escreveu:
Robert Orwell escreveu:
Quero ver o Brainiac ("brain" não combina muito contigo hein) vir falar que o Pascoal está errado e tem que ser punido.
Quanto a isso acho totalmente desnecessário e particularmente esse é um tipo de coisa que não é nada legal de se ver por aqui!
Concordo com você :D1 ,e acho que até esse tópico deveria ser trancado pois já estar parecendo uma briga.
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Brainiac »

Robert Orwell escreveu: Diferente do que você, Brainiac, Yeats e outros tentam fazer parecer, não vem de mim o princípio da desconfiança a seu respeito.


Robert Orwell, vem cá que propriedade você tem para falar a respeito, de mim ou de desconfiança? Será que sou eu que fico criando contenda, com outros foristas deste fórum da qual VOCÊ é o único desconfiado?? Será mesmo que sou eu que desconfio do Sfoc Verdade, Elly Carlos, Manuel Oliver e outros ??? Ou será QUE É VOCÊ que infere dessa prerrogativa de desconfiança e "QUE PARTE DESTE PRÍNCIPIO" para julgar - sim julgar - outros deste fórum ???
Robert Orwell escreveu: Aproveitem, Yeats e Brainiac, e confiram também, o primeiro que não posta nada relacionado à Torre aqui e o segundo que quase nunca está presente no Fórum, mas acha que pode criticar quem está e quem realmente contribui)

Rapaz, sobre meu ultimo comentário, se a carapuça serviu em você significa que se sentiu incomodado com o que disse, e no mínimo quer levar pro pessoal. Você está dizendo que eu estou criticando quem - segundo você - "realmente contribui" para o fórum ? Se o que está dizendo é que eu não contribuo, e o que contribui para o fórum foram os últimos tópicos da qual teve ínumeros comentários. Acho um ledo engano seu, cada pessoa tem o direito de escolher aquilo que ela vai ou não comentar, e decide EM BASE PESSOAL aquilo que contribui ou não para este espaço! E sobre eu não estar presente, por um acaso você conhece algo sobre a minha pessoa, sabe que atividade eu realizo de importância, que limita minha participação aqui ?
Robert Orwell escreveu:Quero ver o Brainiac ("brain" não combina muito contigo hein).
Então, você quer mesmo levar pro pessoal ! Meu caro pode aumentar a sua coleção de foristas que não quer que você me cite ou dê "quote" nos meus comentários!!! Eu serei mais um !!! E PROÍBO!!! que você mencione meu nickname!!! Exijo que você respeite o meu espaço neste fórum.
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Yeats »

A mesma velha cantilena...
Não tentei fazer parecer nada a teu respeito Robert, que diga-se de passagem já tem um bom histórico de agressão verbal por essas bandas.
Quando me referi ao benefício da dúvida falava da própria my testemunha. O que se faz em outro blog, sendo ou não da mytestemunha, não me interessa. Me interessa que passa aqui. Regras foram quebradas, sim, mas não foi somente a mytestemunha.
Abraço.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Não entendi. Eu adorava o Manuel Oliver, fiquei até triste quando vi que ele pediu pra sair.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Robert Orwell escreveu:Não entendi. Eu adorava o Manuel Oliver, fiquei até triste quando vi que ele pediu pra sair.
Brainiac você não é NINGUÉM para me proibir de nada. NINGUÉM. O máximo que você pode fazer é me por na sua lista de ignorados, como eu acabei de te por. Fora isso, você não tem FORÇA nenhuma para me impedir de fazer NADA. Abaixa sua bola, você é só mais um que está se achando demais.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Brainiac »

Como tenho dito acima peço que este forista respeite meu espaço neste local democrático. Vá assistir seus animes, e viver na sua depressão aí na França, faça um favor a todos e coloque sua antiga foto de perfil novamente para que todos saibam que você é um Palhaço que quer chamar atenção pra si mesmo.
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 240 visitantes