Apresentação - Mytestemunha

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Maria Serena escreveu:
Yeats escreveu: Não serão ofensas gratuitas e ameaças que resolverão o que quer que seja.
Eu penso que esse sempre foi um dos lemas deste fórum... bem diferente da Torre.
SIM, Maria, esse é um dos fortes lemas do fórum, e por isso eu MESMO SENDO UM ancião ativo consigo continuar por aqui, entretanto, se voce pesquisar mais a fundo, verá que muitos que estão aqui, representam um paradoxo, por um lado fazem excelentes contribuições para os objetivos do fórum, mas por outro lado, execram "sem piedade" qualquer que apresentar algum argumento que, de algum modo, defenda a torre (e as tjs). Por isso, muitas tjs ativas que se apresentaram por aqui, pelo menos dando a entender que contribuiriam com suas experiencias, foram logo taxadas (por alguns) de hipócritas e proselitistas (troll), como podem acessar um forum apostata..., e assim por diante. E coincidente ou não, muitos desses (tjs ativos) desapareceram.

Porem reproduzo suas palavras,
Eu penso que esse sempre foi um dos lemas deste fórum...
e aproveito para "louvar" as observações do Yeats e do agape (que conforme ouvi nesses dias de um pastor, a palavra agape significa "amor baseado em sacrificios")
agape escreveu:Pessoal, prefiro não jugar, existem n possibilidades de estarmos enganados em suposições que incriminem o forista mystestemunha, quanto ao blog "http://mytestemunhasdejeova.blogspot.com.br/" confesso que realmente é no minimo covarde a abordagem que faz em seu blog, não fornecendo as fontes de suas citações permitindo ao seu leitor uma conferência de informações, covarde tbm a atitude de não permitir uma resposta ao seus posts. Qto ao forista mytestemunha prefiro acreditar no que ele diz:
Afinal quem somos nós para julgar se alguem está falando a verdade ou não. No caso de estar mentindo o maior prejudicado nessa situação é ele mesmo.

Portanto minhas sinceras e cordiais boas vindas, aproveite esse espaço, tire suas dúvidas, fique a vontade para nos agregar conhecimento por meio de suas informações e experiências.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Mytestemunha É o dono do blog que nos difama e que plagia nossas matérias e citações. O estilo de escrita não é parecido - É IDÊNTICO - e este forista faz propaganda do blog que, por sinal, tem o mesmo nome dele. Coincidência? Senta lá, Cláudia.

O Sfoc defende esse sujeito, assim como defendeu o Daros Brant - desassociado do Fórum por ser troll - e o Valdirtj - outro troll que entrou, se apresentou, causou burburinho e sumiu! Claro que, no caso do Sfoc, eu até entendo, já que ele É TESTEMUNHA DE JEOVÁ e É ANCIÃO - nada mais natural que defender aqueles que pensam igual a ele. Por isso, não critico a postura do Sfoc.

POR OUTRO LADO, eu adoraria entender QUAL É a desse pessoal que se diz dissidente, que diz não ter mais nada que ver com a Torre, mas fica defendendo esse tipo de "forista", tecendo comentários moralistas e criticando os verdadeiros foristas que se indignam com este tipo de atitude. QUAL É A DE VOCÊS, HEIN? Tão do lado de quem, afinal? Da Torre?

Enfim, nem vou me prolongar, não há necessidade de por a carapuça em quem já é saci.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

E que ele descumpre as regras do fórum eu tenho certeza:

Imagem

Que legal, né? Além disso ele fere os direitos autorais da sua dama de pedra ao colocar em seu blog e aqui no fórum cópias dos relatórios os quais só deveriam vir no anuário, já que este é protegido por direitos autorais. Se a Torre descobre hein, que você anda dando o alimento adiantado e não no tempo apropriado e mais em site cosiderado apóstata.

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por agape »

Robert Orwell escreveu:
POR OUTRO LADO, eu adoraria entender QUAL É a desse pessoal que se diz dissidente, que diz não ter mais nada que ver com a Torre, mas fica defendendo esse tipo de "forista", tecendo comentários moralistas e criticando os verdadeiros foristas que se indignam com este tipo de atitude. QUAL É A DE VOCÊS, HEIN? Tão do lado de quem, afinal? Da Torre?

Enfim, nem vou me prolongar, não há necessidade de por a carapuça em quem já é saci.
Vamos lá. Vou lhe ajudar a entender com uma simples pergunta...

Julgar, ser intolerante, procurar razões pra por pra fora, são características de quem mesmo?

Particularmente acho que vcs com esse tipo de atitude estão demostrando qualidades que tanto combatemos aqui. Sugiro reverem a postura de vcs.

Não é por isso que estamos aqui? Para que os defensores da torre se permitam enxergar?
Entendo seu ódio Robert por tudo que já vi vc escrever aqui e acredito que não é sem razão.. Mas amigo de coração, o ódio apenas prejudica a nós mesmo.

Sugiro que enqto foristas dialoguem e usem da argumentação otima que vcs tem.

Ps: Nesse forum existe moderação e bem atenta por sinal.. Quando o forista realmente ferir alguma regra podem ter certeza que a moderação tomara as providências necessárias.
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por DELTA »

agape escreveu:
Robert Orwell escreveu:
POR OUTRO LADO, eu adoraria entender QUAL É a desse pessoal que se diz dissidente, que diz não ter mais nada que ver com a Torre, mas fica defendendo esse tipo de "forista", tecendo comentários moralistas e criticando os verdadeiros foristas que se indignam com este tipo de atitude. QUAL É A DE VOCÊS, HEIN? Tão do lado de quem, afinal? Da Torre?

Enfim, nem vou me prolongar, não há necessidade de por a carapuça em quem já é saci.
Vamos lá. Vou lhe ajudar a entender com uma simples pergunta...

Julgar, ser intolerante, procurar razões pra por pra fora, são características de quem mesmo?

Particularmente acho que vcs com esse tipo de atitude estão demostrando qualidades que tanto combatemos aqui. Sugiro reverem a postura de vcs.


Não é por isso que estamos aqui? Para que os defensores da torre se permitam enxergar?
Entendo seu ódio Robert por tudo que já vi vc escrever aqui e acredito que não é sem razão.. Mas amigo de coração, o ódio apenas prejudica a nós mesmo.

Sugiro que enqto foristas dialoguem e usem da argumentação otima que vcs tem.

Ps: Nesse forum existe moderação e bem atenta por sinal.. Quando o forista realmente ferir alguma regra podem ter certeza que a moderação tomara as providências necessárias.
Correto Agape, e vejam como são as coisas, como uma puxa outra: Se hoje alguém pesquisar no google MYTESTEMUNHA nosso fórum aparece em 2º lugar e o blog em 5º. Já se pesquisar por MYTESTEMUNHAS nosso fórum figura em 1° lugar e o blog em 5° novamente. Então a menos que infrinja alguma regra grave deixemos rolar, senão espantaremos testemunhas sinceras que nos visitam.
Sou cadastrado em um fórum de outro assunto,não religioso. São tantas imposições de administradores e esculachos de foristas antigos que os novos são cada vez mais raro neste fórum,ficou sem graça.
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Yeats »

Bom, além do dos pontos destacados das regras eu acho que vi escrito que é proibido
ofensa dirigida a outro usuário e/ou terceiros
, só acho né
Bom, penso que se é pra fazer valer as regras então que toda ela seja respeitada e não somente a parte que nos agrada.
Editado pela última vez por Yeats em 26 Nov 2014 09:59, em um total de 1 vez.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Brainiac »

agape escreveu:
Julgar, ser intolerante, procurar razões pra por pra fora, são características de quem mesmo?

Particularmente acho que vcs com esse tipo de atitude estão demostrando qualidades que tanto combatemos aqui. Sugiro reverem a postura de vcs.

Não é por isso que estamos aqui? Para que os defensores da torre se permitam enxergar?
Entendo seu ódio Robert por tudo que já vi vc escrever aqui e acredito que não é sem razão.. Mas amigo de coração, o ódio apenas prejudica a nós mesmo.

Sugiro que enqto foristas dialoguem e usem da argumentação otima que vcs tem.

Ps: Nesse forum existe moderação e bem atenta por sinal.. Quando o forista realmente ferir alguma regra podem ter certeza que a moderação tomara as providências necessárias.
Antigamente, neste fórum a atitude de alguns foristas eram claramente condenáveis e rechaçadas de imediato tanto que alguns forista que contribuiram para cá, infelizmente por desentendimentos tiveram seus perfis deletados. Percebo agora que o fórum está mudando, pessoas que têm certas atitudes que a tempos atrás eram condenáveis, hoje, me desculpa o termo moderadores mas preciso desabafar... Estão passando a mão na cabeça, de pessoas que chegaram agora e estão fazendo com que aqui deixe de ser um espaço democrático. Parece que esse espaço aqui está servindo para julgar pessoas. Depois dos debates políticos os ânimos se apaziguaram, mas ainda assim denotasse que estamos seguindo por um caminho, que na minha opinião não é o intuito do fórum.
Observe que alguns foristas têm rusgas com outros em todos os tópicos. Espero que isso passe logo...
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Yeats escreveu:Bom, além do dos pontos destacados das regras eu acho que vi escrito que é proibido
ofensa dirigida a outro usuário e/ou terceiros
, só acho né
Bom, penso que se é pra fazer valer as regras então que toda ela seja respeitada e não somente a parte que nos agrada.
Pelo menos eu tenho certeza que não ofendi ninguém, tento nunca fazer isso ou então me mostrei aonde foi que eu ofendi que eu pedirei perdão. O que eu fiz foi somente falar a verdade e ainda mantenho a minha posição em relação a isso, não baixarei a cabeça pra quem me chama de doente mental, pra mim o ofensor é ele e o que eu fiz foi apenas acusá-lo se ser Troll por descumprir as regras do fórum, só isso, além de tentar usar argumentos necessários para isso, mas não o ofendi, jamais faria isso.
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Maria Serena »

.

Comento de azul nas entrelinhas:

Sfoc verdade escreveu:se voce pesquisar mais a fundo, verá que muitos que estão aqui, representam um paradoxo, por um lado fazem excelentes contribuições para os objetivos do fórum, mas por outro lado, execram "sem piedade"


Sinceramente não faço ideia ao que você se refere. Nem acompanho todos os tópicos. Não tenho tempo para isso.


qualquer que apresentar algum argumento que, de algum modo, defenda a torre (e as tjs).

E a Torre por acaso tem alguma coisa para defender? O "ataque" não é as tjs individualmente, mas às TJs como Organização (penso que todos aqui sabem a diferença de escrever com maiúsculas ou com minúsculas), que são representadas pelo C.G.. Acho que ficou claro a quem é dirigido o ataque.


Por isso, muitas tjs ativas que se apresentaram por aqui, pelo menos dando a entender que contribuiriam com suas experiencias, foram logo taxadas (por alguns) de hipócritas e proselitistas (troll), como podem acessar um forum apostata..., e assim por diante. E coincidente ou não, muitos desses (tjs ativos) desapareceram.

Na minha humilde opinião muitas tjs entram aqui apenas com o objetivo de desestabilizar.

E eu agradeço a cada uma das pessoas que me hostilizaram, no passado, por eu ser TJ, mesmo que tenha sido por preconceito. Agradeço profundamente!!!!
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Entendo a preocupação de vocês de manter aqui no fórum um espaço democrático e também sou a favor disso, no entanto, eu não posso tolerar esse tipo de coisa. Minha luta é contra a Torre e admitir esse tipo de coisa eu não consigo admitir. Ver uma pessoa me insultando em um blog, se cadastrar aqui no fórum inventando mentiras e com o único objetivo de fazer proselitismo e divulgar o seu blog ofensor, em que para fazer suas matérias plagela nossos posts para nos isultar.

Ele não merecia nada a mais do que um processo judicial para aprender a não difamar alguém, plagelar sites alheios e ferir os direitos autorais de sua própria religião, até do wikipédia ele foi banido por causa de suas ofensas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1r ... testemunha. Concordo com tudo o que vocês falaram sobre os lemas do fórum, mas felizmente eu não consigo compactuar com esse tipo de coisa, me conformar com isso vai contra os meus princípios. Quero também esclarecer que em nenhum momento eu julguei alguém, ofendi ou ameacei, nem muito menos fui preconceituso, apenas falei a verdade e com provas concretas sobre isso, se vocês tem estômago para isso, saibam que eu não tenho.

E quanto aos moderadores e administradores, saibam que eles não estão passando a mão na cabeça de ninguém, só não têm tempo de ficar olhando todos os posts nesse fórum, todos nós temos nossas ocupações e nesse momento quantos moderadores ou administradores estão online? Nenhum! Lá no grupo Ex-TJ do facebook também estava a maior bagunça, mas graças a Deus Abenildo apareceu pra botar moral.

Bem, esta é a minha opinião e cada um tem a sua.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Pazmental, QueenB e 48 visitantes