Apresentação - Mytestemunha

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Paulo C.M.
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 20 Jan 2009 11:01
Localização: Duque de Caxias Rio de Janeiro

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Paulo C.M. »

:w3lcome:
Avatar do usuário
Feelipe2013
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 17 Jun 2013 10:58
Localização: São José dos Campos

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Feelipe2013 »

:w3lcome:
" Sei como que as coisas são, mas que nunca vou compreender ignorância e julgamentos sem o por que " CPM22 - DESCONFIO - Essa musica diz tudo , e uma musica em protesto a Torre de Vigia com as suas mentiras
Avatar do usuário
Laura de Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 07 Set 2013 14:36

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Laura de Oliveira »

Bom dia Mytestemunha!
Seja bem vindo (a), :w3lcome: :bjo9: Sinta-se a vontade em nosso meio para expressar suas idéias e opiniões. Aqui temos liberdade de expressão. Este fórum é uma fonte de conhecimento geral. Portanto, achegue-se mais, venha!!!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Debora »

Ok. Mytestemunha, então vamos compartilhar, trocar idéias.

Seja bem-vinda !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

mytestemunha escreveu:Não sou Testemunha de Jeová, mas conheço muitas tj, já estudei com elas e sei quem são. Gostaria de participar desse site porque acredito que poderei contribuir com os meus conhecimentos e as minhas opiniões. Nessa apresentação não gostaria de falar muito sobre mim ou sobre o que penso. Acredito que ficarão me conhecendo a medida que eu for interagindo aqui no fórum. Desde já, agradeço a todos.
Você é um mentiroso, um TROLL por fazer proselitismo em seus tópicos: Informações dos relatórios de serviços dos Estados Unidos;

Divulgar o seu site aqui no fórum: Novo site defendendo as TJ?;

E extrair comentários dos nossos usuários para em seu blog nos chamar de DOENTES MENTAIS o qual você administra e os comentários extraídos foram do nosso tópico: Qual sua visão sobre Jeová hoje?.

Imagem

E na sua apresentação você tem a mesma conversinha que um antigo TROLL que foi banido tinha, pra mim você é um TROLL.

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Acho que não tenho muito o que acrescentar após as colocações do Luigi. Eu só sei que, por mim, você não é bem-vindo aqui, sendo um troll farsante, hipócrita e covarde. No seu blog de merda, você não aceita os comentários daqueles que te contestam e no canal do Youtube você ia além e apagava os comentários dos dissidentes em resposta às SUAS mentiras. No que depender de mim, espero infernizar muito sua vida neste Fórum ainda.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Sabe o que é pior? É acessar o link em DOENTES MENTAIS que o Luigi postou e ver que o jeito como esse canalha escreve lá é igualzinho ao jeito como ele escreve aqui. Aqui, ele fica pondo coisas como: "extraído de um blog" (o blog dele) e lá na página ele escreve "extraído de um site" (o nosso Fórum), ou seja, a MESMÍSSIMA forma de fazer citação. O pior é que, sem nomear ninguém, ele fica colocando: Apostata 1, 2, 3, 4, 5, etc e NOSSOS comentários. Ah, morre, seu infeliz!!!
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por agape »

Pessoal, prefiro não jugar, existem n possibilidades de estarmos enganados em suposições que incriminem o forista mystestemunha, quanto ao blog "http://mytestemunhasdejeova.blogspot.com.br/" confesso que realmente é no minimo covarde a abordagem que faz em seu blog, não fornecendo as fontes de suas citações permitindo ao seu leitor uma conferência de informações, covarde tbm a atitude de não permitir uma resposta ao seus posts. Qto ao forista mytestemunha prefiro acreditar no que ele diz:
Não sou Testemunha de Jeová, mas conheço muitas tj, já estudei com elas e sei quem são. Gostaria de participar desse site porque acredito que poderei contribuir com os meus conhecimentos e as minhas opiniões. Nessa apresentação não gostaria de falar muito sobre mim ou sobre o que penso. Acredito que ficarão me conhecendo a medida que eu for interagindo aqui no fórum. Desde já, agradeço a todos.

Afinal quem somos nós para julgar se alguem está falando a verdade ou não. No caso de estar mentindo o maior prejudicado nessa situação é ele mesmo.

Portanto minhas sinceras e cordiais boas vindas, aproveite esse espaço, tire suas dúvidas, fique a vontade para nos agregar conhecimento por meio de suas informações e experiências.
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Yeats »

Concordo com o ágape, deve haver no mínimo o beneficio da dúvida no caso em questão. Até mesmo eu já fui neste fórum chamado de "Troll" e estou certo de que minha conduta aqui mostra o contrário, então...
Não serão ofensas gratuitas e ameaças que resolverão o que quer que seja.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Maria Serena »

Yeats escreveu: Não serão ofensas gratuitas e ameaças que resolverão o que quer que seja.
Eu penso que esse sempre foi um dos lemas deste fórum... bem diferente da Torre.
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marston, Spaceman e 47 visitantes