Apresentação - Mytestemunha

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por agape »

Luigi escreveu:Entendo a preocupação de vocês de manter aqui no fórum um espaço democrático e também sou a favor disso, no entanto, eu não posso tolerar esse tipo de coisa. Minha luta é contra a Torre e admitir esse tipo de coisa eu não consigo admitir. Ver uma pessoa me insultando em um blog, se cadastrar aqui no fórum inventando mentiras e com o único objetivo de fazer proselitismo e divulgar o seu blog ofensor, em que para fazer suas matérias plagela nossos posts para nos isultar.

Ele não merecia nada a mais do que um processo judicial para aprender a não difamar alguém, plagelar sites alheios e ferir os direitos autorais de sua própria religião, até do wikipédia ele foi banido por causa de suas ofensas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1r ... testemunha. Concordo com tudo o que vocês falaram sobre os lemas do fórum, mas felizmente eu não consigo compactuar com esse tipo de coisa, me conformar com isso vai contra os meus princípios. Quero também esclarecer que em nenhum momento eu julguei alguém, ofendi ou ameacei, nem muito menos fui preconceituso, apenas falei a verdade e com provas concretas sobre isso, se vocês tem estômago para isso, saibam que eu não tenho.

E quanto aos moderadores e administradores, saibam que eles não estão passando a mão na cabeça de ninguém, só não têm tempo de ficar olhando todos os posts nesse fórum, todos nós temos nossas ocupações e nesse momento quantos moderadores ou administradores estão online? Nenhum! Lá no grupo Ex-TJ do facebook também estava a maior bagunça, mas graças a Deus Abenildo apareceu pra botar moral.

Bem, esta é a minha opinião e cada um tem a sua.
Luigi fato é que a acusação que vcs levantam que ele é o autor do blog ainda carece de provas concretas. Considero equilibradas todas a referências que vcs fizeram até agora ao blog mytestemunha, e concordo, especialmente com a falta de coragem do autor do blog em aceitar a contra-argumentação.

Quanto a vincula-lo ao blog acho algo muito prematuro.

E se ele fosse o autor do blog, e pelo que li desse blog, ele estar aqui não vai fazer a menor diferença pra nós, mas pra ele isso pode ser um divisor de águas.
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

agape escreveu:
Luigi escreveu:Entendo a preocupação de vocês de manter aqui no fórum um espaço democrático e também sou a favor disso, no entanto, eu não posso tolerar esse tipo de coisa. Minha luta é contra a Torre e admitir esse tipo de coisa eu não consigo admitir. Ver uma pessoa me insultando em um blog, se cadastrar aqui no fórum inventando mentiras e com o único objetivo de fazer proselitismo e divulgar o seu blog ofensor, em que para fazer suas matérias plagela nossos posts para nos isultar.

Ele não merecia nada a mais do que um processo judicial para aprender a não difamar alguém, plagelar sites alheios e ferir os direitos autorais de sua própria religião, até do wikipédia ele foi banido por causa de suas ofensas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1r ... testemunha. Concordo com tudo o que vocês falaram sobre os lemas do fórum, mas felizmente eu não consigo compactuar com esse tipo de coisa, me conformar com isso vai contra os meus princípios. Quero também esclarecer que em nenhum momento eu julguei alguém, ofendi ou ameacei, nem muito menos fui preconceituso, apenas falei a verdade e com provas concretas sobre isso, se vocês tem estômago para isso, saibam que eu não tenho.

E quanto aos moderadores e administradores, saibam que eles não estão passando a mão na cabeça de ninguém, só não têm tempo de ficar olhando todos os posts nesse fórum, todos nós temos nossas ocupações e nesse momento quantos moderadores ou administradores estão online? Nenhum! Lá no grupo Ex-TJ do facebook também estava a maior bagunça, mas graças a Deus Abenildo apareceu pra botar moral.

Bem, esta é a minha opinião e cada um tem a sua.
Luigi fato é que a acusação que vcs levantam que ele é o autor do blog ainda carece de provas concretas. Considero equilibradas todas a referências que vcs fizeram até agora ao blog mytestemunha, e concordo, especialmente com a falta de coragem do autor do blog em aceitar a contra-argumentação.

Quanto a vincula-lo ao blog acho algo muito prematuro.

E se ele fosse o autor do blog, e pelo que li desse blog, ele estar aqui não vai fazer a menor diferença pra nós, mas pra ele isso pode ser um divisor de águas.
Eu o vinculo ao blog pelo fato dele tê-lo divulgado disfarçadamente aqui: Novo site defendendo as TJ? e postar coisas de lá aqui: Informações dos relatórios de serviços dos Estados Unidos tal qual como é no blog dele, confira: http://mytestemunhasdejeova.blogspot.co ... vicos.html. Além disso, o nick é igual, tanto do usuário, como da URL do seu blog, da sua conta no google+, no youtube, no wikipédia e aqui no fórum. E lá em seu post: DOENTES MENTAIS ele diz a mesma coisa que diz aqui, que foi extraído de um site, sem falar que a forma de escrita e os erros são iguais. Não me resta dúvidas de que ele é o dono do blog e pra mim, ele está aqui com o seu proselitismo e sinismo, faz sim muita diferença e não há provas mais concretas que isso.
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por agape »

Luigi escreveu:
agape escreveu:
Luigi escreveu:Entendo a preocupação de vocês de manter aqui no fórum um espaço democrático e também sou a favor disso, no entanto, eu não posso tolerar esse tipo de coisa. Minha luta é contra a Torre e admitir esse tipo de coisa eu não consigo admitir. Ver uma pessoa me insultando em um blog, se cadastrar aqui no fórum inventando mentiras e com o único objetivo de fazer proselitismo e divulgar o seu blog ofensor, em que para fazer suas matérias plagela nossos posts para nos isultar.

Ele não merecia nada a mais do que um processo judicial para aprender a não difamar alguém, plagelar sites alheios e ferir os direitos autorais de sua própria religião, até do wikipédia ele foi banido por causa de suas ofensas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1r ... testemunha. Concordo com tudo o que vocês falaram sobre os lemas do fórum, mas felizmente eu não consigo compactuar com esse tipo de coisa, me conformar com isso vai contra os meus princípios. Quero também esclarecer que em nenhum momento eu julguei alguém, ofendi ou ameacei, nem muito menos fui preconceituso, apenas falei a verdade e com provas concretas sobre isso, se vocês tem estômago para isso, saibam que eu não tenho.

E quanto aos moderadores e administradores, saibam que eles não estão passando a mão na cabeça de ninguém, só não têm tempo de ficar olhando todos os posts nesse fórum, todos nós temos nossas ocupações e nesse momento quantos moderadores ou administradores estão online? Nenhum! Lá no grupo Ex-TJ do facebook também estava a maior bagunça, mas graças a Deus Abenildo apareceu pra botar moral.

Bem, esta é a minha opinião e cada um tem a sua.
Luigi fato é que a acusação que vcs levantam que ele é o autor do blog ainda carece de provas concretas. Considero equilibradas todas a referências que vcs fizeram até agora ao blog mytestemunha, e concordo, especialmente com a falta de coragem do autor do blog em aceitar a contra-argumentação.

Quanto a vincula-lo ao blog acho algo muito prematuro.

E se ele fosse o autor do blog, e pelo que li desse blog, ele estar aqui não vai fazer a menor diferença pra nós, mas pra ele isso pode ser um divisor de águas.
Eu o vinculo ao blog pelo fato dele tê-lo divulgado disfarçadamente aqui: Novo site defendendo as TJ? e postar coisas de lá aqui: Informações dos relatórios de serviços dos Estados Unidos tal qual como é no blog dele, confira: http://mytestemunhasdejeova.blogspot.co ... vicos.html. Além disso, o nick é igual, tanto do usuário, como da URL do seu blog, da sua conta no google+, no youtube, no wikipédia e aqui no fórum. E lá em seu post: DOENTES MENTAIS ele diz a mesma coisa que diz aqui, que foi extraído de um site, sem falar que a forma de escrita e os erros são iguais. Não me resta dúvidas de que ele é o dono do blog e pra mim, ele está aqui com o seu proselitismo e sinismo, faz sim muita diferença e não há provas mais concretas que isso.
Vamos lá Luigi, o blog existe desde 6/2013, já pensou na possibilidade de o forista, mytestemunha ter sido um leitor assíduo desse blog, canais do youtube, pg seja lá onde ela estiver com esse nome "mytestemunha"(e gostar realmente das argumentações ali expressas) e vir até aqui pra conferir quem são os tais "doentes mentais" citados ali e ver se são tão doentes assim mesmo. Particularmente adoro Agatha Christie e não ficaria espantado se você dissesse que tenho um jeito parecido com o dela de escrever.

Outra possibilidade a de que ele realmente seja o autor do blog, ao chegar aqui provavelmente viu que sempre temos uma resposta a qualquer argumentação que ele use defendendo a Torre em seu blog. Neste caso basta-nos que ele se convença do quão enganado está. Particularmente eu quero participar disso, é o maior bem que eu poderia fazer a qualquer Testemunha de Jeová que ainda esteja com seus olhos vendados, mostrar-lhes o caminho da liberdade não tem preço, fico realmente muito feliz quando esses conseguem encontrar a paz de espírito.
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

agape escreveu:
Luigi escreveu:
agape escreveu:
Luigi escreveu:Entendo a preocupação de vocês de manter aqui no fórum um espaço democrático e também sou a favor disso, no entanto, eu não posso tolerar esse tipo de coisa. Minha luta é contra a Torre e admitir esse tipo de coisa eu não consigo admitir. Ver uma pessoa me insultando em um blog, se cadastrar aqui no fórum inventando mentiras e com o único objetivo de fazer proselitismo e divulgar o seu blog ofensor, em que para fazer suas matérias plagela nossos posts para nos isultar.

Ele não merecia nada a mais do que um processo judicial para aprender a não difamar alguém, plagelar sites alheios e ferir os direitos autorais de sua própria religião, até do wikipédia ele foi banido por causa de suas ofensas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1r ... testemunha. Concordo com tudo o que vocês falaram sobre os lemas do fórum, mas felizmente eu não consigo compactuar com esse tipo de coisa, me conformar com isso vai contra os meus princípios. Quero também esclarecer que em nenhum momento eu julguei alguém, ofendi ou ameacei, nem muito menos fui preconceituso, apenas falei a verdade e com provas concretas sobre isso, se vocês tem estômago para isso, saibam que eu não tenho.

E quanto aos moderadores e administradores, saibam que eles não estão passando a mão na cabeça de ninguém, só não têm tempo de ficar olhando todos os posts nesse fórum, todos nós temos nossas ocupações e nesse momento quantos moderadores ou administradores estão online? Nenhum! Lá no grupo Ex-TJ do facebook também estava a maior bagunça, mas graças a Deus Abenildo apareceu pra botar moral.

Bem, esta é a minha opinião e cada um tem a sua.
Luigi fato é que a acusação que vcs levantam que ele é o autor do blog ainda carece de provas concretas. Considero equilibradas todas a referências que vcs fizeram até agora ao blog mytestemunha, e concordo, especialmente com a falta de coragem do autor do blog em aceitar a contra-argumentação.

Quanto a vincula-lo ao blog acho algo muito prematuro.

E se ele fosse o autor do blog, e pelo que li desse blog, ele estar aqui não vai fazer a menor diferença pra nós, mas pra ele isso pode ser um divisor de águas.
Eu o vinculo ao blog pelo fato dele tê-lo divulgado disfarçadamente aqui: Novo site defendendo as TJ? e postar coisas de lá aqui: Informações dos relatórios de serviços dos Estados Unidos tal qual como é no blog dele, confira: http://mytestemunhasdejeova.blogspot.co ... vicos.html. Além disso, o nick é igual, tanto do usuário, como da URL do seu blog, da sua conta no google+, no youtube, no wikipédia e aqui no fórum. E lá em seu post: DOENTES MENTAIS ele diz a mesma coisa que diz aqui, que foi extraído de um site, sem falar que a forma de escrita e os erros são iguais. Não me resta dúvidas de que ele é o dono do blog e pra mim, ele está aqui com o seu proselitismo e sinismo, faz sim muita diferença e não há provas mais concretas que isso.
Vamos lá Luigi, o blog existe desde 6/2013, já pensou na possibilidade de o forista, mytestemunha ter sido um leitor assíduo desse blog, canais do youtube, pg seja lá onde ela estiver com esse nome "mytestemunha"(e gostar realmente das argumentações ali expressas) e vir até aqui pra conferir quem são os tais "doentes mentais" citados ali e ver se são tão doentes assim mesmo. Particularmente adoro Agatha Christie e não ficaria espantado se você dissesse que tenho um jeito parecido com o dela de escrever.

Outra possibilidade a de que ele realmente seja o autor do blog, ao chegar aqui provavelmente viu que sempre temos uma resposta a qualquer argumentação que ele use defendendo a Torre em seu blog. Neste caso basta-nos que ele se convença do quão enganado está. Particularmente eu quero participar disso, é o maior bem que eu poderia fazer a qualquer Testemunha de Jeová que ainda esteja com seus olhos vendados, mostrar-lhes o caminho da liberdade não tem preço, fico realmente muito feliz quando esses conseguem encontrar a paz de espírito.
Na verdade o blog dele foi criado antes de Junho de 2013, pois lá tem posts desde 7 de Maio de 2013 e ele entrou nesse fórum no dia 25 de Janeiro de 2014 e postou em seu blog no dia 20 de Agosto de 2014 o seu post sobre DOENTES MENTAIS e ele, além de ser não saber se defender, fugiu.

Cadê você mytestemunha? :mrgreen:

Faço de Pascoal as minhas palavras:
pascoalnaib escreveu:Eu convido o mytestemunha para um debate aqui. :ugeek:

Lá no you tube ele pediu arrego. :1
Aparece pra gente debater, my testemunha! 8-)

Mytestemunha também pediu arrego aqui no fórum.

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Freud »

Só ratificando o que já foi muito sensatamente exposto pelo Ágape: pelo princípio da presunção da inocência, todos são inocentes até que se prove o contrário.

1) Se o maluco aí é dono do outro blog, ele tá fazendo um favor de divulgar esse blog, pq pensem comigo: se o carinha TJ abre o blog dele pra ler as fezes que ele escreve, já está desacatando um conselho do CG de não usar a internet pra "se alimentar espiritualmente", TJ q é TJ 'malemá' acessa o JW.ORG. Então uma pessoa predisposta a acessar um blog desses provavelmente terá curiosidade e coragem pra acessar esse forum (ou ler um livro do Franz) pra saber pq o MyTestemunha fala tão mal dele.

2) Entendo que ele só poderá ser banido deste fórum a partir do momento que ele desrespeitar as regras DESTE fórum. Se ele criou outro blog, está falando mal de nós lá, problema dele, a vinculação está naquele blog não aqui. Agora, se as ofensas forem feitas em alguma postagem AQUI aí sim concordo com o banimento. Não tenho conhecimento, mas pelo que sei ele não fez nenhuma postagem ofensiva aqui. Como eu disse, pode ser que ele seja inocente (pode tratar-se de um homônimo). 0,5% de dúvida é mais que suficiente pra não condenar alguém.

3) Me corrijam se eu estiver errado, mas TJ ativas, anciãos, membros de betel e demais "espiões", visitam esse forum e até mesmo tem usuários ativos, o mytestemunha não seria o primeiro. Isso sempre existirá. Banir a todos estes seria até mesmo prejudicial ao forum, eles fazem publicidade gratuita nos SR kkkk

4) Creio que tratá-lo com essa raiva toda não é nada sadio para ninguém e se enquadra na visão que que a torre faz de nós, pessoas que agem com ódio contra o "povo de Jeová". Seria coerente "dar corda pra ele se enforcar". Deixa ele quieto no canto dele, uma hora (se de fato ele for esse caluniador) ele revelará a verdadeira face.

Claro, isso é meu ponto de vista, cada um é livre pra agir da forma que quiser.Desde que arque com as consequencias dos seus atos.
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Freud »

Mensagem duplicada...
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Ainda acho que ele fez proselitismo, quem quiser é só ler os tópicos dele e lá nas regras do fórum diz que é proibido e intolerável, isso também é desreipeitar as regras do fórum e ele ainda não desrespeitou alguém porque, por enquanto, finge não ser ele.
Avatar do usuário
mytestemunha
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Jan 2014 14:00

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por mytestemunha »

Vejo muitas pessoas falando aqui sobre intolerância, argumentando que são contra. Percebo que a intolerância existe em todo lugar, inclusive aqui por meio de algumas pessoas. Mesmo depois do que eu falei me chamaram de desgraçado, mandaram eu morrer, disseram que tinham nojo de mim, etc. O bom das coisas são que nem todas as pessoas são iguais. Gostaria apenas de dizer que todas as postagens que fiz respeitei a cada um aqui e que todas as minhas postagens, tenho a consciência disso, teve o intuito de debater e passar informação, algo que é muito comum por aqui, pois pessoas como Sfoc Verdade, Galo doido, Estdante da Bíblia, etc. já passaram muitas informações sobre a Torre, inclusive cartas restritas. Esse blog tão comentado foi citado por mim apenas uma vez, depois fiz uma postagem sobre as informações dos relatórios, que realmente foram copiadas do blog, mas nem sequer eu citei de qual blog era. Citar um relatório é uma forma de proselitismo? Quantos blogs e sites foram comentados aqui nesse fórum, inclusive alguns que defendem a Torre? Sei que não foi a primeira vez. Antes de eu citar o blog aqui o fórum português já havia falado sobre ele, além de outras formas de redes sociais. Vejam: http://testemunhasdejeova.forumeiros.co ... endo-as-tj
Estavam comparando a minha forma de escrever, se esse for o caso, acredito que o administrador do fórum de portugal seja eu, pois o título foi praticamente o mesmo que foi citado aqui. Se não quiserem ver o fórum, vejam a copia abaixo.

Sites defendendo as TJ
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ :: Testemunhas de Jeová e a Sociedade :: Sites de pesquisa sobre as Testemunhas de Jeová
Página 1 de 1 • Compartilhe • Mais!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Sites defendendo as TJ
Mensagem por ellipsis em Qua Jun 18, 2014 6:47 pm


Vejam estes dois sites...

http://mytestemunhasdejeova.blogspot.pt/

e este

http://obedecerajeovacomogovernante.blogspot.pt/


Os dois defendem a ORGA... tentam esconder a verdade com panos quentes.
Mas para quem está atento dá até pena, porém pode convencer alguns.

Já este expõem a ORGA e tem um domínio próprio. Não não tem nada a ver com o fórum brasileiro.

Acho que ainda é recente pois ainda está um pouco "vazio"

http://www.extj.com.br/
Avatar do usuário
mytestemunha
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Jan 2014 14:00

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por mytestemunha »

Eu não ligo que me odeiem tanto, pois estão odiando, xingando, falando, etc. com a pessoa errada, porém é lamentável coisas desse tipo acontecer aqui nesse fórum. Essas pessoas querem me expulsar do fórum, essas mesmas pessoas infringem regras do fórum e querem se tornar dono deles. Muitas vezes essas pessoas não tem nada a acrescentar ao fórum, além das suas baixas palavras e falta de raciocínio. Fico a disposição da moderação deste fórum para analisar todas as postagens que fiz. No entanto, mesmo não havendo quebras de regras aqui neste fórum por minha parte, gostaria de identificar se sou bem-vindo aqui nesse fórum, caso contrário não há o porquê continuar aqui, quando falo isso me refiro ao fórum como um todo e não por meia dúzia de indivíduos que caíram de paraquedas aqui só para postarem comentários insignificantes.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Mentalista »

Da minha parte, você é bem-vindo. É claro que a maioria aqui, incluindo a mim, pensa na Torre de forma negativa, então comentários a favor dela não são afáveis ao nosso paladar. É claro que expor ideias é um direito seu, então sinta-se livre para isso.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes