Apresentação - Mytestemunha

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

:shock: Por favor gente, vamos nos acalmar, o que estava sendo debatido aqui era somente a posição de cada um acerca do fingimento do mytestemunha, não era preciso tudo isso, não era necessário toda essa contenda. Cada um deixa de comentar ataques a respeito de cada um e pronto. É melhor parar a discussão antes que acabe se agravando ainda mais. Será que não podemos dabater sem brigas :?:
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Junior moreno »

seja bem vindo
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Maria Serena escreveu:.

Comento de azul nas entrelinhas:

Sfoc verdade escreveu:se voce pesquisar mais a fundo, verá que muitos que estão aqui, representam um paradoxo, por um lado fazem excelentes contribuições para os objetivos do fórum, mas por outro lado, execram "sem piedade"


Sinceramente não faço ideia ao que você se refere. Nem acompanho todos os tópicos. Não tenho tempo para isso.


qualquer que apresentar algum argumento que, de algum modo, defenda a torre (e as tjs).

E a Torre por acaso tem alguma coisa para defender? O "ataque" não é as tjs individualmente, mas às TJs como Organização (penso que todos aqui sabem a diferença de escrever com maiúsculas ou com minúsculas), que são representadas pelo C.G.. Acho que ficou claro a quem é dirigido o ataque.


Por isso, muitas tjs ativas que se apresentaram por aqui, pelo menos dando a entender que contribuiriam com suas experiencias, foram logo taxadas (por alguns) de hipócritas e proselitistas (troll), como podem acessar um forum apostata..., e assim por diante. E coincidente ou não, muitos desses (tjs ativos) desapareceram.

Na minha humilde opinião muitas tjs entram aqui apenas com o objetivo de desestabilizar.

E eu agradeço a cada uma das pessoas que me hostilizaram, no passado, por eu ser TJ, mesmo que tenha sido por preconceito. Agradeço profundamente!!!!
Ainda não tinha visto esse comentário de Sfoc Verdade, por acaso você se referiu a mim? Creio que não, mas caso tenha sido, saiba que é igual macumba jogada em crente, não pega. :lol: Eu só gosto de expressar o que realmente penso e em nenhum momento execrei ninguém (não odiei ou tratei com desreipeito), somente falei o que eu achava, pois eu não gosto de fingimento, de fingimento já basta a Torre e eu sempre tento falar o que penso moderadamente e sem me alterar. :mrgreen:
Concordo totalmente com Maria Serena, a Torre não tem nada que defender. É só mais uma megera ordinária que merece ser jogada no lixo. :iergh7:

E eu acho que o objetivo principal do fórum é desmascarar a Torre e não defendê-la. Espero que não me entenda mal, não quero criar atrito com ninguém, muito pelo contrário, quero me entender com todos. :4

Abraços,
Luigi.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação - Mytestemunha

Mensagem não lida por kooboo »

Querem saber?
um tópico de apresentação criado em JANEIRO DE 2014, a quase um ano atrás, dando esse blábláblá todo?
Já deu, chega, vamos partir para outra.
[]'s
kooboo

Imagem
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 212 visitantes