Apresentação, "Batman"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
observadora
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 19 Jul 2012 15:39

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por observadora »

Cavaleiro das Trevas escreveu:Olá, boa madrugada a todos.

Conheço o fórum a vários anos, já li vários artigos e postagens daqui, mas só agora tive real vontade de nele ingressar.

No mais, não vou falar meu nome, nem muito a meu respeito, pois se descobrem que faço parte disso (família e membros da organização), logo eles aparecem aqui em casa com tochas, pás, rastelos, e lanças, me buscar para ter uma séria 'conversa' na salinha B. rsrs

Uso o avatar e nick referente ao Batman porque me identifico com o personagem, pois tive uma infância podre e traumática, que me fez ter muito ódio e sofrer muito, até os dias de hoje.

Estou aqui porque me sinto bem lendo relato de outras pessoas que se fod**** na vida por ter sido criados em um 'lar cristão', (não que eu goste de ver o mal para os outros, mas saber que não sou o único me conforta).

Até hoje sofro muito por ser extremamente solitário. Mesmo sendo um homem muito bonito, alto e forte, não consigo uma namorada, nem amigos. Porque? Simples. Dentro da 'organização de deus', todos os homens jovens, abandonaram, e os poucos que sobraram são do tipo nerd otário bitolado. E as meninas só tem piranha que busca dinheiro (e eu não sou rico. k), ou aquelas barangas de 130 kg que querem casar com qualquer um que aparecer. Não quero esse tipo de gente,nem pra ter amizade. Tenho saudade da popularidade que eu tinha na escola, mesmo não podendo ficar com as garotas que eu gostava (e que viviam pedindo pra sair comigo, mas eu era OBRIGADO A REJEITAR), pelo menos eu tinha os amigos que eu gostava, os amigos que eu queria. Hoje a escola acabou, eles praticamente 'proíbem' de eu ingressar numa faculdade, e eu vivo na solidão. Só trabalho, estudos (livros e internet), jogos online, um pouco de academia, e as reuniões semanais. Reuniões essas que me são um peso, vou por obrigação, pois ainda moro com meus pais, e seu eu não for... ai já era, semana toda sendo olhado por eles como um criminoso, e fica aquele clima tenso.

Sou bastante depressivo, as vezes penso em me matar, e quando reclamei para meus pais e para os anciãos que eu não consigo ter mais um pingo de animo na minha vida (um domingo de manhã no trabalho de campo), vieram me dizer que era falta de espiritualidade. Me disseram que se eu focasse em servir no campo de maneira intensa minha alegria iria aparecer, e eu iria receber muitas bençãos.

Sem medo nenhum na hora, cheguei em dois pioneiros regulares que estavam na outra rua, e lhes perguntei, qual a maior dificuldade que eles enfrentavam para estar lá pregando, e se havia algum resultado positivo nisso. Eles me responderam quase que ao mesmo tempo, "A depressão é meu maior problema".

No mesmo momento, o ancião e meus pais já ficaram sem resposta, fingiram que nada tinha acontecido, e seguiram andando...

Pois bem, acho que o que eles ainda não entenderam, é que a causa maior da minha tristeza, da depressão dos pioneiros, e da depressão e falsidade generalizada que toma conta das congregações, é exatamente 'se fechar no mundo espiritual' criado pela Torre. Mundo esse que eles dizem ser a solução para tudo, mundo esse que destruiu minha vida.

No mais, é isso ai. Tenho 21 anos, moro em Santa Bárbara d'Oeste - SP, e agradeço por esse 'lugar' aqui existir.
Abraços.
Seja bem vindo Cavaleiro das Trevas !!!

Somos vizinhos!
"Tudo o que o homem ignora não existe para ele.
Por isso, o universo de cada um se resume ao tamanho do seu saber."
(Albert Einstein)
Avatar do usuário
OCoringa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Abr 2013 15:48

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por OCoringa »

SilvaRV escreveu:
OCoringa escreveu:Morcegão !!!! Você por aqui ? Seja muito bem vindo !!! Precisando de ajuda chame o Coringão aqui pra conversar. Abraço
Fórum Ex Testemunhas de Jeová - Compromisso com a verdade, o único lugar dessa galáxia onde Batman e Coringa podem conversar sem treta!!!
Encontro épico!!! hahahahahaha

Me lembrou o encontro do Presto com o Mestres dos Magos tbm hahahahaha.
Silva minha queridona !!!!
Isso acontece porque nós aqui do fórum realmente somos irmãos, rsrs.
Sua vez de falar com o morador Coringão !

Imagem
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Morfeu »

:w3lcome: Batman, sofri com a solidão como você mais comecei a estudar com mais afinco e no mundo tem espaço para todo mundo gordo,magro,negro,branco tem uma tribo para cada tipo de pessoa diferentemente das TJs que todos são praticamente todos iguais e os que não se enquadram são perseguidos, então entre em um cursinho e lá vai arrumando novos amigos aos poucos a solidão passa quando você perceber nem sente mais falta deles.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por gerom »

Meu caro, seja muito bem vindo! :w3lcome:

Este espaço serve também para desabafar, fique a vontade.

Sua história tem contornos de muitos por aqui (tjs ativos, inativos e ex-tjs). Eu estou inativo a uns 4 anos, e sofri os alguns problemas que você relata (e que também a Ariela, nova forista, comentou).

Continue conosco contando suas experiências e opinando nos diversos tópicos.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
distraido
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 29 Jun 2013 14:20

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por distraido »

Bem vindo Bátma!
:w3lcome:
Imagem
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por orion »

Exspectata ! :w3lcome:
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por hibridizado »

Mais um híbrido. :w3lcome:
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo à Sala de Justiça Batman!!!
:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Feelipe2013
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 17 Jun 2013 10:58
Localização: São José dos Campos

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Feelipe2013 »

Bem vindo Batman , estaremos aqui para te ajudar sempre , e por favor para com essa ideia de se suicidar , eu sei que e muito difiicil depois que a gente descobre que estava vivendo numa mentira , mais não vale a pena ainda mais por uma seita maldita que e influenciada por um bando de malucos . :w3lcome:
" Sei como que as coisas são, mas que nunca vou compreender ignorância e julgamentos sem o por que " CPM22 - DESCONFIO - Essa musica diz tudo , e uma musica em protesto a Torre de Vigia com as suas mentiras
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Seja bem vindo.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes