Apresentação, "Batman"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por orion »

Exspectata ! :w3lcome:
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por hibridizado »

Mais um híbrido. :w3lcome:
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo à Sala de Justiça Batman!!!
:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Feelipe2013
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 17 Jun 2013 10:58
Localização: São José dos Campos

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Feelipe2013 »

Bem vindo Batman , estaremos aqui para te ajudar sempre , e por favor para com essa ideia de se suicidar , eu sei que e muito difiicil depois que a gente descobre que estava vivendo numa mentira , mais não vale a pena ainda mais por uma seita maldita que e influenciada por um bando de malucos . :w3lcome:
" Sei como que as coisas são, mas que nunca vou compreender ignorância e julgamentos sem o por que " CPM22 - DESCONFIO - Essa musica diz tudo , e uma musica em protesto a Torre de Vigia com as suas mentiras
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Seja bem vindo.
Avatar do usuário
Seiquenadasei
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 13 Jan 2013 16:24

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Seiquenadasei »

Batman,

Seja bem vindo ao Fórum!

obs.: Esquece essa história de suicidio.
Dê uma olhada nesse texto do Facundo Cabral
http://www.vidaplenaebemestar.com.br/co ... -distraido
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Leila
Forista
Forista
Mensagens: 2287
Registrado em: 22 Dez 2009 22:35
Localização: Osasco - SP

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Leila »

Até hoje sofro muito por ser extremamente solitário. Mesmo sendo um homem muito bonito, alto e forte, não consigo uma namorada, nem amigos. Porque? Simples. Dentro da 'organização de deus', todos os homens jovens, abandonaram, e os poucos que sobraram são do tipo nerd otário bitolado. E as meninas só tem piranha que busca dinheiro (e eu não sou rico. k), ou aquelas barangas de 130 kg que querem casar com qualquer um que aparecer. Não quero esse tipo de gente,nem pra ter amizade.
Julgando as pessoas desse modo, sério que você ainda não sabe porque está sozinho?
Reflita melhor sobre isso e certamente vai melhorar bastante como pessoa e as pessoas se sentirão atraídas por você. Quanto ao desânimo, a mudança está em nossas mãos: corra atrás das coisas. Ficar em casa reclamando da vida não vai te ajudar em nada.

No mais, seja bem-vindo.
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Seja bem-vindo.

Estou sem palavra, Cavaleiro das Trevas.
Queria te falar algo que levante seu ânimo. Vou até tentar, mas me perdoe de coração se eu errar o meu objetivo.

Bem, você falou algo que chamou minha atenção: O que causa depressão entre as TJs é realmente elas se trancarem naquela merd* de mundo espiritual. A depressão é uma doença séria, que se não tratada, pode levar ao suicídio e você ao relatar já ter pensado nisso, me levantou todos os alarmes possíveis. Amigo, procure um tratamento. Não é vergonha. Todos nós estamos sujeitos a isso. Peça ajuda especializada e não conte com essa religião escrota pra te ajudar, porque como você viu, vão é te acusar, e tudo que uma pessoa deprimida menos precisa é de um dedo em riste apontado pro nariz. :(

Sobre namorar, cara, tu vai na academia!
Quer mundo lugar melhor pra descolar uma gatinha?
Puxa um papo, pergunta qualquer coisa. Sei lá, só pra quebrar o gelo. Mira numa que te agrade, vai nela e pergunta qualquer coisa. A coisa mais tosca, imbecil, já serve pra iniciar uma conversa. E namoros (ou pegação, se for o objetivo) surgem de conversas, muitas vezes iniciadas sem nenhum motivo ;)
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Debora »

Oi Batman,

O grande herói Batman jamais se entrega.
Aceita a ajuda que o Fabiohesse está te oferecendo. Vocês estão relativamente próximos fisicamente.

Seja bem-vindo !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Cavaleiro das Trevas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Set 2013 22:54

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Cavaleiro das Trevas »

'Alexei Karamazov' - Impressionante, geralmente esses rapazes de mente fechada só faltam me apedrejar quando levanto a eles certos questionamentos que tenho. Você que diz ter sido assim, conseguiu sair fora... parabéns.

'fabiohesse' - Pow cara, gostei do que você falou, mas eu ainda estou com muito medo de 'acabar' com minha família quando eu abandonar tudo. Ser dissociado, morando com pais batizados, vai ser um sufoco sem fim. No mais, verei se consigo algo para entrar em contato contigo. ^^

'Pássaro' - Vou tentar. rs

'Cristóvão Colombo' - O simples fato de essa 'comunidade' existir, já me é de grande ajuda. o/

'Nandinho' - Agradeço o apoio, mas quanto a ter alegria... vai ser difícil, se não impossível. Mas vlw.

'SilvaRV' - Reagir, correr atras dos meus sonhos... é que o desejo fazer todos os dias. Mas como falei antes, lidar com a família que é toda TJ, vai ser um caos. Além do extremo isolamento, ser tratado como um imprestável pela própria família vai ser muito pesado. Ainda estou tentando descobrir alguma maneira de sair por cima nessa história. Talvez convencer com o tempo, ao menos meus pais, de que essa organização não é Deus na Terra, assim como todo TJ pensa. São apenas homens.

'OCoringa" - Como isso cara? Fugiu de Arkham como? K. No mais, agradeço as boas vindas.

'observadora' - Wow... se não for pedir demais, pode dizer ao menos a cidade onde mora? rs.

'Morfeu' - Vou ver o que consigo aproveitar dessas dicas. vlw

'gerom' - Agradeço as boas vindas. Tentarei sempre que possível relatar essas experiências.

'distraido, orion, kooboo, Manuel Oliver ' - KK, vlw.

'hibridizado' - Desculpe a ignorância mas, aqui nesse fórum, a que se refere o termo hibrido? K. No mais, agradecido.

'Feelipe2013' - Não é uma ideia cara, é um sentimento, que as vezes vem forte... mas por enquanto continuo na luta. No mais, agradecido.

'Seiquenadasei' - Assim que possível vou verificar esse artigo ai.

'Leila' - Bom, sobre mim, você está certa e errada ao mesmo tempo. Mesmo com esse meu comportamento um pouco rude, grosseiro, um tanto quanto rancoroso/preconceituoso, eu era um cara bem popular na escola (era me imposto quase que por obrigação eu não poder me relacionar com as garotas que eu tinha interesse, mas tudo bem, foi um bom período até na minha vida. rs), logo não é por isso que sou sozinho. Mas concordo plenamente que isso são sérios defeitos que tenho de mudar, afinal, são coisas que prejudicam tanto os outros quanto a mim mesmo. São resquícios que guardo de uma vida de privações, me tornou um cara muito rancoroso, e as vezes eu extrapolo esse rancor, por atacar ou criticar outros, talvez de maneira indevida. Mas mesmo assim, se você já foi pertencente a organização, há de concordar que as meninas pseudo santas de lá de dentro, são as piores do universo para se relacionar. Me lembro que as santinhas da minha congregação, na escola que eu estudava, elas tinham O PIOR COMPORTAMENTO DENTRE TODAS AS GAROTAS DA ESCOLA, mas na congregação pagavam de santas, e sempre eram chamadas para fazer partes e apresentações. São gente da pior espécie. Rsrs. No mais, agradeço as boas vindas.

'Eduardo.TJ' - Concordo com o que você disse tanto a respeito da depressão, quanto a respeito de arrumar uma namorada. Mas meu maior problema, é o mesmo que já citei aqui inúmeras vezes desde o primeiro post, eu simplesmente não posso abandonar a organização do nada, por causa da extrema divisão que isso vai causar na minha família. Mas para minha infelicidade, parece que nada vai funcionar na minha vida enquanto eu não abandonar esse 'inferno espiritual'. Ainda quero, de alguma maneira, abandonar tudo de cabeça erguida, saindo por cima da 'organização' e de qualquer opinião contrária que minha família venha a ter sobre mim. Quero de alguma maneira, provar que 'A verdade', não é 'A VERDADE'.

'Debora' - Acho que pode mesmo ser uma boa mesmo, vou tentar. Obrigado.

De qualquer maneira, agradecido a todos vocês.
Dizem que a lei mosaica acabou, e hoje vivemos de baixo da misericórdia de Deus, por meio de Jesus.
Pois bem, que misericórdia é essa, que nos parece ser mais pesada que a própria lei?

http://www.youtube.com/watch?v=b3tkNtPwa7c
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes