Apresentação, "Batman"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Cavaleiro das Trevas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Set 2013 22:54

Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Cavaleiro das Trevas »

Olá, boa madrugada a todos.

Conheço o fórum a vários anos, já li vários artigos e postagens daqui, mas só agora tive real vontade de nele ingressar.

No mais, não vou falar meu nome, nem muito a meu respeito, pois se descobrem que faço parte disso (família e membros da organização), logo eles aparecem aqui em casa com tochas, pás, rastelos, e lanças, me buscar para ter uma séria 'conversa' na salinha B. rsrs

Uso o avatar e nick referente ao Batman porque me identifico com o personagem, pois tive uma infância podre e traumática, que me fez ter muito ódio e sofrer muito, até os dias de hoje.

Estou aqui porque me sinto bem lendo relato de outras pessoas que se fod**** na vida por ter sido criados em um 'lar cristão', (não que eu goste de ver o mal para os outros, mas saber que não sou o único me conforta).

Até hoje sofro muito por ser extremamente solitário. Mesmo sendo um homem muito bonito, alto e forte, não consigo uma namorada, nem amigos. Porque? Simples. Dentro da 'organização de deus', todos os homens jovens, abandonaram, e os poucos que sobraram são do tipo nerd otário bitolado. E as meninas só tem piranha que busca dinheiro (e eu não sou rico. k), ou aquelas barangas de 130 kg que querem casar com qualquer um que aparecer. Não quero esse tipo de gente,nem pra ter amizade. Tenho saudade da popularidade que eu tinha na escola, mesmo não podendo ficar com as garotas que eu gostava (e que viviam pedindo pra sair comigo, mas eu era OBRIGADO A REJEITAR), pelo menos eu tinha os amigos que eu gostava, os amigos que eu queria. Hoje a escola acabou, eles praticamente 'proíbem' de eu ingressar numa faculdade, e eu vivo na solidão. Só trabalho, estudos (livros e internet), jogos online, um pouco de academia, e as reuniões semanais. Reuniões essas que me são um peso, vou por obrigação, pois ainda moro com meus pais, e seu eu não for... ai já era, semana toda sendo olhado por eles como um criminoso, e fica aquele clima tenso.

Sou bastante depressivo, as vezes penso em me matar, e quando reclamei para meus pais e para os anciãos que eu não consigo ter mais um pingo de animo na minha vida (um domingo de manhã no trabalho de campo), vieram me dizer que era falta de espiritualidade. Me disseram que se eu focasse em servir no campo de maneira intensa minha alegria iria aparecer, e eu iria receber muitas bençãos.

Sem medo nenhum na hora, cheguei em dois pioneiros regulares que estavam na outra rua, e lhes perguntei, qual a maior dificuldade que eles enfrentavam para estar lá pregando, e se havia algum resultado positivo nisso. Eles me responderam quase que ao mesmo tempo, "A depressão é meu maior problema".

No mesmo momento, o ancião e meus pais já ficaram sem resposta, fingiram que nada tinha acontecido, e seguiram andando...

Pois bem, acho que o que eles ainda não entenderam, é que a causa maior da minha tristeza, da depressão dos pioneiros, e da depressão e falsidade generalizada que toma conta das congregações, é exatamente 'se fechar no mundo espiritual' criado pela Torre. Mundo esse que eles dizem ser a solução para tudo, mundo esse que destruiu minha vida.

No mais, é isso ai. Tenho 21 anos, moro em Santa Bárbara d'Oeste - SP, e agradeço por esse 'lugar' aqui existir.
Abraços.
Dizem que a lei mosaica acabou, e hoje vivemos de baixo da misericórdia de Deus, por meio de Jesus.
Pois bem, que misericórdia é essa, que nos parece ser mais pesada que a própria lei?

http://www.youtube.com/watch?v=b3tkNtPwa7c
Avatar do usuário
Alexei Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 1218
Registrado em: 29 Abr 2013 08:25
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Alexei Karamazov »

Bem-vindo, Batman. Eu era desses nerds, casei-me com uma picareta que amava gastar dinheiro, ainda que fôssemos pobres, e me ferrei. Mas foi por ser nerd demais que consegui enxergar muita coisa e, assim, estruturar-me para sair.
Estive à beira da morte. Mas saí.
Consegui.
Não perca a esperança. Isso vai acabar, e você vai sair, se quiser.
Conte conosco.
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Little Rooster »

cara, moro em campinas.... se quiser sair pra tomar um sorvete na Sergel um dia... manda whatasapp... eu me identifiquei bastante com sua tristeza.

eu era assim também... mas era porque tinha medo de magoar as pessoas que eu amava (e que eram todas TJ).... mas, Bruce, a nossa tristeza também magoa as pessoas, sabia?

eu era oprimido pelo meu modo de vida cristão, que me colocava em situações que eu não tinha preparo psicológico para estar (liderança, destaque (varão)), incorruptibilidade, politicamente corretismo)... e nem queria estar.

umas das minhas armas pra lutar contra a tristeza que eu tinha por estar na ORG foram o deboche, a ironia, o tocagandismo... eu usava pra suportar 3 dias de congresso, duas horas de campo e 3 reuniões por semana (na minha época). Armas de ataque e de defesa... eu ainda sou irônico, debochado (principalmente comigo mesmo) e mantenho um distanciamento de tudo o que faço porque ele me protege de virar mártir, sabe? Todo mártir é triste. Ainda que a História pinte o contrário, ainda que os motivos da tristeza sejam justamente os mesmos motivos do martírio.... ser vítima na sua história sem estar conduzindo efetivamente ela é uma grande tristeza.

Depois que eu saí da torre eu me ferrei muito, de formas que você não pode imaginar... mas pelo menos eu era responsável por aquilo, eu era o capitão daquele barco furado no meio da tempestade que as vezes foram algumas fases da minha vida... e você só vai fazer alguma coisa por você quando o leme tiver na sua mão, senão vc deixa afundar pra poder por a culpa em alguém.

Quando eu resolvi sair, minha mãe ficou triste, meu pai chorou, meus amigos mandavam cartinhas... mas depois de um tempo as coisas começaram a mudar e hoje eu sou um cara super tranquilo (ainda que problemático, porque penso muito e quem tem um raciocínio apurado obviamente não pode ser feliz o tempo todo) e meu relacionamento com meus pais é melhor. Ainda que minha mãe me diga sempre que pode que eu deveria voltar pra Torre, ela VÊ que eu to mais leve agora, mais sereno e mais feliz (seja lá o que for isso).

o que a vida quer da gente é coragem.... e deboche. vai por mim...

e não se mate. p
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Little Rooster »

te ofereço a mão estendida pra amizade, mas só aceita se você NÃO for se matar, porque eu odeio velório.... principalmente de suicida... puta climão.... :cry:
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Pássaro »

Bem vindo jovem e pense positivo. Lute por dias melhores fora da seita. Tente um curso técnico para fugir um pouco desse mundo tj!
O barco da torre tá afundando?
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

Bem vindo Batman!!!
Esperamos que de alguma forma possamos ser de ajuda!

C.C
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por Nandinho »

Batman uma das coisas que aprendi neste forum foi que existem inumeras pessoas enfrentando problemas parecidos ou iguais aos nossos. Ter contato com pessoas em situações como as nossas, nos ajudam a lutar contra os problemas. Portanto desejo que este espaço seja útil e lhe ajude a melhorar sua auto estima e confiança em si próprio. Independentemente da situação ou desânimo que precisar vivenciar, SEMPRE é possivel dar a volta por cima. Seja bem vindo :w3lcome:
E outra: Mesmo estando a 2.000 km de distância, me coloco a disposição se quiser manter contato, conversar e fazer um novo amigo! Esquece esses pensamento suicidas, pois eles só fazem para vc e todos ao seu redor! Alegria!

Conte comigo! d:8
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por SilvaRV »

Cavalheiro, saia das trevas, urgentemente, faça algo de produtivo e que te faça feliz, arranje um emprego, passe em uma faculdade, saia de casa, chute o balde, dê a louca, ok não são conselhos sensatos mas funcionam, como o Fabiohesse disse: cometa novos erros, porém endo plena ciência de que foram os SEUS erros e não consequência de uma doutrinação totalitália da Torre de Vigia, e que seja pra aprender com eles e não pra se amargurar ainda mais, ficar nessa rotina de ir às reuniões pra sustentar algum relacionamento em casa não dá mais cara, reaja vc é tão jovem!!!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Avatar do usuário
OCoringa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Abr 2013 15:48

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por OCoringa »

Morcegão !!!! Você por aqui ? Seja muito bem vindo !!! Precisando de ajuda chame o Coringão aqui pra conversar. Abraço
Sua vez de falar com o morador Coringão !

Imagem
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Apresentação, "Batman"

Mensagem não lida por SilvaRV »

OCoringa escreveu:Morcegão !!!! Você por aqui ? Seja muito bem vindo !!! Precisando de ajuda chame o Coringão aqui pra conversar. Abraço
Fórum Ex Testemunhas de Jeová - Compromisso com a verdade, o único lugar dessa galáxia onde Batman e Coringa podem conversar sem treta!!!
Encontro épico!!! hahahahahaha

Me lembrou o encontro do Presto com o Mestres dos Magos tbm hahahahaha.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maguad, Truman Burbank e 36 visitantes