Apresentação - "Agape"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Apresentação - "Agape"

Mensagem não lida por agape »

Olá! Acho que uma das coisas que mais permeia a mente do ser humano, limitada por algum motivo que até hoje não descobri é a "dúvida". Na maioria dos casos tenho solucionado minhas duvidas sozinho, meu batismo ocorreu em 1996 e minha desassociação em 2006. Não guardo ressentimentos ou mágoas das Testemunhas, acredito que no tempo que se passou desde a minha decisão de me tornar Testemunha, o período que se passou durante o tempo que fui uma, o período que se seguiu depois da minha desassociação serviram bem pra me preparar pra ser um bom pai. Hoje tenho meu filho(lindo aos meus olhos) e assim como sempre busquei pra mim, busco para o meu filho uma verdade: "Ser uma pessoa melhor e que possa acrescentar aos outros". Sempre soube como encarar os ensinamentos que recebi tanto dentro assim como os que recebi fora! Muita coisa aprendi, também, apenas por observar. Dizer que ser desassociado me tornou uma pessoa pior, diria que não, ser bom ou ruim vem de dentro da pessoa, das intenções que ela tem. Existem pessoas boas dentro e pessoas boas fora(não preciso fazer comparações), assim como também existem pessoas ruins e boas fora. Acredito em um Criador, mas acredito também que a humanidade enquanto se apoiar em religiões pra conhecê-lo acabara cada vez mais se afastando desse conhecimento. A verdade e o desejo têm que ser encontradas primeiro dentro de si.
Não tenho problemas com identificações, meu nome é Rafael acho até melhor me chamarem pelo nome, ainda vou descobrir como mudar isso lá nas configurações!
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Apresentação - "Agape"

Mensagem não lida por gerom »

Olá Rafael! Seja bem vindo! :w3lcome:

Este fórum serve para escrevermos como se tivéssemos conversando sobre diversos pensamentos e opiniões. Participe! Deixe-nos saber suas opiniões, pensamentos e experiências.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Apresentação - "Agape"

Mensagem não lida por JACKLETO »

:w3lcome:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Apresentação - "Agape"

Mensagem não lida por Nandinho »

Rafa seja bem vindo ao forum!

Desejo fortemente que faça bom uso desse espaço! Concordo plenamente com a afirmação de que o melhor que podemos fazer por nossos filhos é ensina-los a ser uma pessoa melhor e que possa acrescentar aos outros. É isso que o mundo precisa!

Conte comigo!

Nandinho :7
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação - "Agape"

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo!

:w3lcome:

PS.: Confira a MP que lhe enviei.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Lord Vader
Forista
Forista
Mensagens: 969
Registrado em: 02 Mar 2011 09:05

Re: Apresentação - "Agape"

Mensagem não lida por Lord Vader »

agape escreveu:Hoje tenho meu filho(lindo aos meus olhos) e assim como sempre busquei pra mim, busco para o meu filho uma verdade: "Ser uma pessoa melhor e que possa acrescentar aos outros".
Parabéns por isso. Assim como você tenho meus pirralhos e tenho essa preocupação de que sejam pessoas de bem, assim com todos os pais têm. Isso é responsabilidade inteiramente nossa, responsabilidade esta que não podemos transferir para a torre. A torre fixa na nossa mente com sua lavagem que se nossos filhos crescerem fora dos seus pátios serão pessoa imorais e sem valores. Custou tirar isso da cabeça e confesso que às vezes esse pensamento me vem à mente. Mas exemplos de pessoas não Tj's (ou não religiosas)de bem e com valores nos demonstram na prática que essa idéia da torre não é verdade. E seja bem vindo :D1
"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" (Friedrich Nietzsche)
Avatar do usuário
observadora
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 19 Jul 2012 15:39

Re: Apresentação - "Agape"

Mensagem não lida por observadora »

:kity5:


:w3lcome:
"Tudo o que o homem ignora não existe para ele.
Por isso, o universo de cada um se resume ao tamanho do seu saber."
(Albert Einstein)
tjpesquisador
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 01 Jul 2013 18:05

Re: Apresentação - "Agape"

Mensagem não lida por tjpesquisador »

agape escreveu: Existem pessoas boas dentro e pessoas boas fora(não preciso fazer comparações), assim como também existem pessoas ruins e boas fora. Acredito em um Criador, mas acredito também que a humanidade enquanto se apoiar em religiões pra conhecê-lo acabara cada vez mais se afastando desse conhecimento. A verdade e o desejo têm que ser encontradas primeiro dentro de si.
Sábias palavras.
Seja bem vindo!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - "Agape"

Mensagem não lida por Debora »

Seja bem-vindo Rafael,

Creio que você está criando seu filho no caminho certo.
Parabéns pela bela apresentação.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Apresentação - "Agape"

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Bem vindo, Rafael. :)
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Truman Burbank e 29 visitantes