Apresentação Caíque Santos

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
kaique10
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Nov 2008 15:08
Localização: Vitória da Conquista - Bahia
Contato:

Apresentação Caíque Santos

Mensagem não lida por kaique10 »

Eu sou o Carlos Henrique dos Santos, conhecido como Caíque. Tenho 37 anos, e conheci a "verdade" aos 9 anos, me batizando aos 16. Fui desassociado aos 18 , fiquei fora com aquele sentimento de quem estava fazendo algo errado "abandonando Jeová" pra curtir os prazeres do mundo. Aos 28 anos, retornei com força total. Casei lá dentro, fui Servo Ministerial e estava fazendo "progresso" até que um dia... resolvi entrar nestes tais sites "apóstatas" (bem que eles me avisaram...rs).

Mas enfim, o que fez acordar da MATRIX foi ler e reler as próprias publicaçãos da STV. Tinha muita incoerencia. Troquei cartas com a filial, reuni com os anciãos, superintendentes e tal. Nada. Não tinha respostas, a única coisa que me diziam era que eu estava contaminado pelo veneno apóstata.

Fiz minha carta de dissociação, homologuei- a no FORUM. Liguei pro ancião-presidente e disse que teria uma pessoa na assistência ouvindo o anúncio, caso eles dissessem que eu fui DESASSOCIADO ao invés de DISSOCIADO, eu os processaria por calúnia.

A cidade é pequena, Vitória da Conquista na Bahia, e era menor ainda na época. Logo minha fama de "apóstata" espalhou. Criei um site www.torredevigia.cjb.net, que vem depois do OFICIAL da TORRE no GOOGLE. Digite TORRE DE VIGIA e o segundo site é o meu (http://kaique-10.sites.uol.com.br). Tentei fazer um site de esclarecimento de forma menos agressiva como via em tantos sites de ex-TJ´s. Ajudei algumas pessoas, mas depois me cansei, pois muitos querem que voce aponte um caminho pra eles.

Minha mãe ainda está lá, e pelo que percebo, cada vez mais "forte". Minha ex-mulher ainda é e tem a guarda da minha filha. Por aí voces imaginam minha apreensão.

Hoje sou jornalista, tenho um site, www.nucleodenoticias.com.br, e uma produtora de vídeo. Não creio mais em religião alguma, nem em boa parte da Bíblia. Tenho lido algumas coisas de Richard Dawkins (famoso ateu) e tenho achado interessante, embora ainda nao me considere um ateu. Estou feliz de sair de lá e tenho pena de quem fica. Gosto de poder pensar por mim mesmo, de ler o que quero e de mudar de opinião sempre que minha consciência falar.

Sou casado com uma pessoa que é católica, daquelas que nunca vai numa missa nem jamais leu a bíblia, rs.... mas um doce de ser humano que só prova que religião não é precedente pra nada.

Enfim. Este sou o "eu" atual.

Saudações a todos! 8-)
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King
Débora Pelin
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Nov 2008 17:23

Re: Apresentação Caíque Santos

Mensagem não lida por Débora Pelin »

Seja bem vindo!!!!!
E eu tb Leio Dawkins foi uma leitura q me fez realmente questionar a existencia de Deus!!
Recomendo a todos
Deus um Delirio é um espetaculo!!!!
“Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas.” Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
leandro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 933
Registrado em: 01 Nov 2008 08:01
Localização: Na Terra lololol

Re: Apresentação Caíque Santos

Mensagem não lida por leandro »

Oi kaíque 10,

Você ainda semana passada se não me falha a memória se cadastrou no forum antigo, mas ja entrou aqui na casa nova...

Por isso seja muito bem vindo.

Gostei muito do seu site, por isso o menciono no meu hi5 espero que não se importe.
A felicidade é o Supremo Bem e o propósito da vida, o completo desígnio e finalidade da existência humana.

**Aristóteles**
Avatar do usuário
kaique10
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Nov 2008 15:08
Localização: Vitória da Conquista - Bahia
Contato:

Re: Apresentação Caíque Santos

Mensagem não lida por kaique10 »

Blz Leandro! Divulgue mesmo o site! Agora ficou confuso, haverão os 2 foruns, ou o outro será desativado. Eu mesmo não tenho interesse em ficar em 2 foruns.
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Apresentação Caíque Santos

Mensagem não lida por Jerry »

Caíque,

Bem-vindo ao nosso novo espaço virtual. O lance é concentrar as mensagens nesse daqui. Entretanto, há muita coisa boa no outro fórum, e o provedor não permite que façamos o back-up pra cá. Então, o de lá continuará no ar por questões de matérias já postadas, as quais poderão ser novamente acessadas. Então, na questão de comunicação dinâmica, se tiver de dar preferência a um dos dois, escolha o de cá, que será, a médio prazo, o definitivo.

Abraço!
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Apresentação Caíque Santos

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Seja bem vindo Caíque...pretendemos nos estabilizar por aqui mesmo! :) ;)
Avatar do usuário
RX
Forista
Forista
Mensagens: 1193
Registrado em: 01 Nov 2008 13:19

Re: Apresentação Caíque Santos

Mensagem não lida por RX »

Seja bem-vindo!
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Apresentação Caíque Santos

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Eu acompanhei o seu site antigo, Kaíque..aquele que vc defendia as Tjs...he he...e vc acabou "virando a casaca"...que bom...he he...parabéns pela sua libertação...quanto à sua filha, o mesmo que disse ao Pascoal e também vivo a mesma situação..seja um "pai" com P maiúsuculo...demonstre mesmo amor, companheirismo, amizade a sua filha e você verá que isso dará resultados surpreeendentes. Todos vão falar prá ela que você é o "demo", mas se vc apenas ser você mesmo e demonstrar por suas ações que você não é nada daquilo que falam de você, os resultados serão surpreendentes!! Muito sucesso e felicidades!!
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
kaique10
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Nov 2008 15:08
Localização: Vitória da Conquista - Bahia
Contato:

Re: Apresentação Caíque Santos

Mensagem não lida por kaique10 »

Obrigado Yasha. Realmente, no princípio crei um site para defender as TJ´s dos "apóstatas" e foi graças a isso que descobri que não existe defesa para a mentira. Felicidades para todos nós!
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King
Evaldo Crispim
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 130
Registrado em: 01 Nov 2008 00:38

Re: Apresentação Caíque Santos

Mensagem não lida por Evaldo Crispim »

Caíque Santos, amigo velho de guerra, seja muito bem vindo ao fórum!
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 23 visitantes