Minha Apresentação - Original(Caio)

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Original
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Jul 2012 23:58
Localização: Interior de São Paulo

Minha Apresentação - Original(Caio)

Mensagem não lida por Original »

Tenho 18 anos. Minha mãe frequenta o salao do reino desde 1991, mas nunca se batizou. Mesmo assim, nunca tive contato com outra religiao a nao ser as TJ. Qndo tinha 12 anos,ficamos "desanimados" e soh voltei a ir nas reunioes qndo tinha de 14 para 15 anos. Peguei firme, e em setembro/2010 me batizei.. Era bem quisto na cong. Sonhavam comigo sendo betelita e bla bla bla. Logo depois do batismo fikei com uma irma e me arrependi,contei aos anciaos e fikei um poko sem privilegios adicionais. Eu tinha mais zelo qndo nao era batizado do q depois. Ainda sou TJ e falo abertamente pro meu ex intrutor q visito esse forum e claro, ele veio com o raciocinios dizendo para eu parar.. aih eu verdadeiramente raciocinei com ele e fiz uma pergunta simples: "Se eu estou na verdade, nao devo temer nd, certo?" Não qro ser um apostata e ainda nao desacredito totalmente na Torre, mas estou aki para abrir meus horizontes.. visito o forum bastante mas dava preguiça para fazer a apresentação.. Aki está haha As vezes penso nessa longa luta de bem contra o mal, se a biblia eh inteiramente vdd.. enfim varias coisas.. espero q vcs me ajudem.. acredito em um ser superior q por enquanto pra mim eh jeova, e acredito q nao estamos aki sem qlqr objtivo..

bem,eh isso.. um abraço

Original.
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: Minha Apresentação - Original(Caio)

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Parabéns Caio! É esse o espírito de uma pessoa sincera. A busca pela verdade não deve ser vista como algo ruim, se for, fique alerta.

Acho que a maioria dos foristas aqui passa por isso, e meu conselho é: Não tenha medo de informação e nem descarte uma informação que vá contra o que acredita, mas antes, procure verificar sua validade ou não.

Quando comecei a questionar eu pensei, "Existem duas possibilidades:
1. Você está correto - A pesquisa não foi inútil, mas serviu para te dar mais certeza e confiança do que acredita.
ou
2. Você está errado - Bem... Eu não gosto de ser enganado, e acho que ninguém gosta. Corra atrás da verdade e aprenda com ela. "

Enfim, seja super bem vindo! ^^
Imagem
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Minha Apresentação - Original(Caio)

Mensagem não lida por Pássaro »

Bem vindo! d:8
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Minha Apresentação - Original(Caio)

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo Caio!

Esteja com a mente aberta, e ao se aprofundar neste fórum descobrira muitas coisas sobre as Testemunhas de Jeová, sobre a bíblia e sobre Deus.
E muitas descobertas te deixarão assim -
:o ou :shock:

abraço!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
alan
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Fev 2009 15:28
Localização: rio de janeiro

Re: Minha Apresentação - Original(Caio)

Mensagem não lida por alan »

:w3lcome: e Cuidado com os Anciãos, se souberem que vc esta por aqui, será um verdadeiro Inferno!!!
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Minha Apresentação - Original(Caio)

Mensagem não lida por gerom »

Muito bem vindo, Caio! :w3lcome:

Pesquise, pesquise muito. Inclusive aqui no fórum. Fique a vontade em postar suas experiências e opiniões.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Lord Vader
Forista
Forista
Mensagens: 969
Registrado em: 02 Mar 2011 09:05

Re: Minha Apresentação - Original(Caio)

Mensagem não lida por Lord Vader »

Penso um pouco como você. Tem coisas que não concordo, mas guardo para mim e não faço alarde. Simplesmente não cumpro e não ensino o que vai de contra minha consciência. Mas para ser imparcial, não posso deixar de reconhecer também o lado positivo de se estar lá. Abração e seja bem vindo. E como os colegas acima falaram, pesquise.
"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" (Friedrich Nietzsche)
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Minha Apresentação - Original(Caio)

Mensagem não lida por Debora »

Parabéns pela coragem Caio,

Não tenha receio de pesquisar. Questione, indague, tire suas próprias conclusões.

Seja muito bem-vindo !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Minha Apresentação - Original(Caio)

Mensagem não lida por Poseidon »

Seja bem vindo. :w3lcome:
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: Minha Apresentação - Original(Caio)

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »

Oi Caio, bem vindo ao fórum :D1
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes