Questionamentos atuais

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por RayFranz »

Questionador2 escreveu:A reação primitiva e retrógrada da maioria demonstra que o vocês mais criticam é o que mais vocês praticam. Fiz um teste para conhecer as reações; e realmente, parecem os ativistas pró-Fidel. A violência é o último recurso daqueles que não tem argumento. Pelo visto nao estão disposto a uma discussão adulta e de alto nível. Corrobora e ratifica tudo que mencionei antes.
Que dilema eihn...

Agora você acabou de nos dar una baaaaaaita lição de moral, pois estamos todos humilhados e cobertos com serrapilheira, pranteando por nossa misera condição de escória espiritual a qual fomos expostos por vossas tão nobres e emasculadas declarações proféticas.

Imagino o quanto vc deve ter ensaiado para encontrar declarações tão mordazes que certamente deixaram Isaias e Jeremias ruborizados.

Agora imagino o seu orgulho interior por ter a sensação de dever organizacional cumprido. A sensação do "nooooossa, acabeeeeeeei com os decrépitos apóstatas". Posso até ver na próxima vez em que estiver reunido com outros irmãos exemplares você relatando todo cheio de si a vitória que teve sobre nós com suas devastadoras palavras e como ficamos desbaratinados com isso.

Ou então tal nobre experiência sendo contada numa assembléia começando por "Bem irmãos, em primeiro lugar eu acessei sites apóstatas e... as bençãos são inúmeras" clap clap clap (muitos irmãos aos milhares aplaudindo)

Que dizer então de sua experiência ser relatada na sentinela, ja pensou?? Foto sua, sorridente, com o título "Acabei com a apostasia na internet"

Não vejo a hora de ouvir relatos de sua experiência na próxima vez que eu for visitar betel...
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Queridão, pega sua Rbi8, abre 1tes 4:11, e senta em cima:

Esforcem-se para ter uma vida tranqüila, cuidar dos seus próprios negócios e trabalhar com as próprias mãos, como nós os instruímos;
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4503
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por Abenildo »

Questionador2 escreveu:A reação primitiva e retrógrada da maioria demonstra que o vocês mais criticam é o que mais vocês praticam. Fiz um teste para conhecer as reações; e realmente, parecem os ativistas pró-Fidel. A violência é o último recurso daqueles que não tem argumento. Pelo visto nao estão disposto a uma discussão adulta e de alto nível. Corrobora e ratifica tudo que mencionei antes.


Hehehe...
O menino se sente Jesus né?! Vindo aqui no inferno julgar os demônios. Tão rápido foi seu julgamento, sem ao menos propor um tema pra discussão, algo plausível...
Bateu, julgou e correu...

Abre um tópico garoto. Seja objetivo, levante um assunto. O Jesus de que se fala nos evangelhos não batia e corria...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por gerom »

Questionador2 escreveu:A reação primitiva e retrógrada da maioria demonstra que o vocês mais criticam é o que mais vocês praticam. Fiz um teste para conhecer as reações; e realmente, parecem os ativistas pró-Fidel. A violência é o último recurso daqueles que não tem argumento. Pelo visto nao estão disposto a uma discussão adulta e de alto nível. Corrobora e ratifica tudo que mencionei antes.
Na realidade o que você fez foi apenas "bater e sair correndo" pra ver o que ia acontecer. Exatamente como qualquer TJ despreparado para vida fora dos muros da Torre.

Como você começa dizendo: "reação primitiva e retrógrada", tal reação primitiva e retrógrada foi inaugurada por você.

Como alguns TJs que se vangloriam quando sai de casa-em-casa, usam de palavras duras para com o morador, abrem a bíblia e aplicam textos a "torto e direito" e vão embora achando que o "dever foi cumprido". Coitados desses Tjs, como você.

Mas, ficamos tranquilos! Só de você vir aqui realizar um visita, desobedecendo seus chefes Tjs, já demonstra que não estás contente com o que escutas no seu salão do reino, e estás com várias dúvidas.

Parece que seu objetivo aqui não é tumultuar, e tentar justificar-se do por quê viestes parar aqui dentro do fórum.

Portanto, meu amigo, pesquise, pesquise bastante. Nesse momento é isso mesmo que você demonstra, mas, depois a dor passa e seus pés voltar a tocar o chão...

Abra um tópico novo com um de seus questionamentos com o qual não esteja contente vamos trocar uma conversinha...
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por kooboo »

RayFranz escreveu:
Questionador2 escreveu:A reação primitiva e retrógrada da maioria demonstra que o vocês mais criticam é o que mais vocês praticam. Fiz um teste para conhecer as reações; e realmente, parecem os ativistas pró-Fidel. A violência é o último recurso daqueles que não tem argumento. Pelo visto nao estão disposto a uma discussão adulta e de alto nível. Corrobora e ratifica tudo que mencionei antes.
Que dilema eihn...

Agora você acabou de nos dar una baaaaaaita lição de moral, pois estamos todos humilhados e cobertos com serrapilheira, pranteando por nossa misera condição de escória espiritual a qual fomos expostos por vossas tão nobres e emasculadas declarações proféticas.

Imagino o quanto vc deve ter ensaiado para encontrar declarações tão mordazes que certamente deixaram Isaias e Jeremias ruborizados.

Agora imagino o seu orgulho interior por ter a sensação de dever organizacional cumprido. A sensação do "nooooossa, acabeeeeeeei com os decrépitos apóstatas". Posso até ver na próxima vez em que estiver reunido com outros irmãos exemplares você relatando todo cheio de si a vitória que teve sobre nós com suas devastadoras palavras e como ficamos desbaratinados com isso.

Ou então tal nobre experiência sendo contada numa assembléia começando por "Bem irmãos, em primeiro lugar eu acessei sites apóstatas e... as bençãos são inúmeras" clap clap clap (muitos irmãos aos milhares aplaudindo)

Que dizer então de sua experiência ser relatada na sentinela, ja pensou?? Foto sua, sorridente, com o título "Acabei com a apostasia na internet"

Não vejo a hora de ouvir relatos de sua experiência na próxima vez que eu for visitar betel...
Se tivesse um botãozinho de "CURTIR" nas mensagens, juro que eu clicaria nessa resposta.
:1 :1 :1


Imagem
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
LOST
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 30 Jan 2011 18:01
Localização: Lucinda Falls

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por LOST »

Ás vezes o que vejo aqui (e me incluo nessa) é aquele sentimento de " querer vencer a disputa de argumentos". Sempre tem que haver um lado perdedor e outro vitorioso ? Acho que todos ganham quando assuntos são levantados.

Criticamos tanto a posição de alguns TJs no ministério (querendo impor seus argumentos como certos ao morador) e fazemos o mesmo ou até pior aqui. E quanto a comparação com os TJs, que vão de casa em casa pregar, e "vão embora achando que o dever foi cumprido", de fato, acho que estes estão até certos, e nós deveríamos fazer o mesmo. Afinal de contas, ir para porta dos outros sem ser convidado, e ainda discutir ou alimentar uma disputa de argumentos é muita babaquice.

Sendo assim, assim como deveria ser no campo, a missão é expor os nossos argumentos, sabendo que independente da reação do outro lado, a missão foi cumprida.
" Just because you feel good, it doesn't mean you're right."
Avatar do usuário
The Clansman
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 14 Nov 2012 04:55

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por The Clansman »

LOST escreveu:Ás vezes o que vejo aqui (e me incluo nessa) é aquele sentimento de " querer vencer a disputa de argumentos". Sempre tem que haver um lado perdedor e outro vitorioso ? Acho que todos ganham quando assuntos são levantados.

Criticamos tanto a posição de alguns TJs no ministério (querendo impor seus argumentos como certos ao morador) e fazemos o mesmo ou até pior aqui. E quanto a comparação com os TJs, que vão de casa em casa pregar, e "vão embora achando que o dever foi cumprido", de fato, acho que estes estão até certos, e nós deveríamos fazer o mesmo. Afinal de contas, ir para porta dos outros sem ser convidado, e ainda discutir ou alimentar uma disputa de argumentos é muita babaquice.

Sendo assim, assim como deveria ser no campo, a missão é expor os nossos argumentos, sabendo que independente da reação do outro lado, a missão foi cumprida.
É falha humana julgar o pensamento alheio como errado só porquê não é igual ao nosso. Assim como é falha humana desrespeitar as razões de outros.
Mas deixa o cara em paz! Ele deve estar se questionando! :D1
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Num digo nada sobre querer vencer a todo custo e impor idéias. Mas argumentar sem discutir, é como um professor dar aula sem ter aluno algum assistindo. Palavras vazias e inúteis.
Imagem
Avatar do usuário
LOST
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 30 Jan 2011 18:01
Localização: Lucinda Falls

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por LOST »

Opss, caí da torre! escreveu:Num digo nada sobre querer vencer a todo custo e impor idéias. Mas argumentar sem discutir, é como um professor dar aula sem ter aluno algum assistindo. Palavras vazias e inúteis.
Boa analogia Opss !!!
Por isso frisei que a DISPUTA de argumentos é desnecessária. Ou seja, a necessidade de haver um vencedor e um perdedor, um certo e um errado. Quando na verdade todos podem ganhar e todos podem estar certos. Falo disso, mas sei que muitas vezes dou um exemplo totalmente contrário. tenho que me policiar mais.
" Just because you feel good, it doesn't mean you're right."
Avatar do usuário
kzal
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 12 Jan 2012 15:17

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por kzal »

Imagem Imagem

LOST e The Clansman
Parabéns pelas excelentes postagens.
Tenho gostado muito de ler os vossos argumentos e opiniões.

Quanto ao novo forista "Questionador2" espero conhecê-lo melhor viu?!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 207 visitantes