Questionamentos atuais

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

O cara sumiu? :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por gerom »

Questionador2 escreveu: [...] destaco o slogan do fórum “COMPROMISSO COM A VERDADE”, qual “verdade”?
- Por que ninguém comentou o assunto religioso mais discutido há duas semanas em todo o mundo?
- Serão todos comedores de hóstias?
- Talvez seja porque o “escândalo” mais importante sejam os anéis do membro do Corpo Governante ou
- talvez os comentários da cantora Paula Fernandes, esse sim assuntos da mais profunda significância.
- Ou talvez seja a divulgação das últimas novidades bombásticas – publicação de cartas que já estão disponíveis para os anciãos há várias semanas,
- ou artigos já disponíveis no jw.org.
- Com certeza o “COMPROMISSO COM A VERDADE”, seja o fim dos congressos de distrito,
- das visitas dos superintendentes de circuito,
- ou Machado no Corpo Governante (não querem um Papa brasileiro? Por que não?).
- Pode ser também o fim da desassociação,
- da proibição das transfusões de sangue,
- o fim da pregação e quem sabe,
- a transformação dos salões em clubes de stripers (alguns parecem que são ninfomaníacos – só falam sacanagem).
- Os fatos mostram que a maior parte dos participantes do fórum discutem interminavelmente assuntos que não tem a mínima relevância;
- demonstram que carecem de coisas mais importantes para fazer.
- Onde estão os argumentos doutrinários ?
- As incoerências bíblicas ?
- Acredito que a tal resistência à Torre está em “Crise de Consciência”.
Não li todos os comentários aqui deste tópico de sua apresentação... mas vou comentar a minha percepção.

O fórum, meu caro, é de EX Testemunhasdejeová - compromisso com a verdade. Não temos nenhum compromisso com a "verdade" de outras religiões, embora alguns tópicos aqui acabem por entrar nessa ceara, nosso compromisso é com a verdade difundida pela Torre de Viga e sua marca registrada testemunhasdejeová. Depois, o fórum é democrático e livre. Qualquer um pode abrir um novo tópico e colocar em discussão seus argumentos, sejam eles relacionados com a Torre de Vigia ou não.

Seja bem vindo! E diga, afinal, a que você veio?

Você não leu todo o conteúdo do fórum, não leu todas as argumentações. Vários e vários tópicos e argumentações tratam e falam exatamente o que você questiona e eu fiz questão de destacar da sua abertura deste tópico de apresentação.

Você vem chegando agora é quer passar lição de moral? É isso? E sem ler tudo o que está exposto no fórum?

Você está mais parecendo que é um simples TJ. Estás chateado porque levou um "pé-na-bvnd@" no seu SR e veio parar aqui? Ou aos poucos estás descobrindo toda a verdade sobre a tal 'verdade' dita no seu SR e estás perdidão e sem chão.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Questionador2
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2013 08:22

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por Questionador2 »

A reação primitiva e retrógrada da maioria demonstra que o vocês mais criticam é o que mais vocês praticam. Fiz um teste para conhecer as reações; e realmente, parecem os ativistas pró-Fidel. A violência é o último recurso daqueles que não tem argumento. Pelo visto nao estão disposto a uma discussão adulta e de alto nível. Corrobora e ratifica tudo que mencionei antes.
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Questionador2 escreveu:A reação primitiva e retrógrada da maioria demonstra que o vocês mais criticam é o que mais vocês praticam. Fiz um teste para conhecer as reações; e realmente, parecem os ativistas pró-Fidel. A violência é o último recurso daqueles que não tem argumento. Pelo visto nao estão disposto a uma discussão adulta e de alto nível. Corrobora e ratifica tudo que mencionei antes.

Violência?
De quem?
Quem agrediu os foristas foi você. O pessoal apenas se defendeu, afinal, como até mesmo já reconheceu a sua religião numa defecai! despertai!, se defender é um direito.

Mas faz o seguinte, pede pra sair!
Você não está pronto pra participar de um fórum como esse. Vai dar uma volta por aí. Esfria a cabeça. Quando conseguir ser educado, você volta. E a gente te recebe de braços abertos.
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por Jesus Negro »

Questionador2 escreveu:A reação primitiva e retrógrada da maioria demonstra que o vocês mais criticam é o que mais vocês praticam. Fiz um teste para conhecer as reações; e realmente, parecem os ativistas pró-Fidel. A violência é o último recurso daqueles que não tem argumento. Pelo visto nao estão disposto a uma discussão adulta e de alto nível. Corrobora e ratifica tudo que mencionei antes.
Pô Questionador2!

Tu chega aqui vociferando com a sutileza de um cavalo, faz uma apresentação ridícula, ataca e acusa sem argumentar, e agora vem falar em violência e respeito?!!!

Pega esta sua bestialidade equina e vá relinchar em outro lugar!!!

Imagem
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por kooboo »

Questionador2 escreveu:A reação primitiva e retrógrada da maioria demonstra que o vocês mais criticam é o que mais vocês praticam. Fiz um teste para conhecer as reações; e realmente, parecem os ativistas pró-Fidel. A violência é o último recurso daqueles que não tem argumento. Pelo visto nao estão disposto a uma discussão adulta e de alto nível. Corrobora e ratifica tudo que mencionei antes.
Essa área do fórum é para apresentações pessoais. A primeira coisa que um forista faz ao chegar é dizer um pouco sobre si, assim os demais podem ter uma ideia de suas crenças, experiências e com o que ele se identifica.
Você pulou essa parte, mas ainda há tempo! Aliás, isso será fundamental para que tenha acesso a outras áreas e tenhamos um dialogo legal por aqui!

Reli todas as postagens deste tópico e não notei nenhuma reação "primitiva e retrógrada". Ou não achei o que você disse, ou você é uma pessoa extremamente sensível e delicada. Mas com o tempo você se acostumará com os foristas, afinal, basta ler a apresentação deles e demais posts para saber o que passaram. Mais uma vez, a importância da apresentação.

Ah, violência! Sim, a Yoani Sanches reclamou dela, reclamou que não deixaram ela falar... e ainda assim elogiou a democracia do Brasil, onde todos podem falar, protestar e agir. Então meu caro, nada de comparar nossos foristas com ativistas pró-Fidel, nos estamos te exortando a falar!
Fale, apresente-se, exponha suas ideias, sugira melhorias... e depois critique o que acha de ruim.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Questionador2 escreveu:A reação primitiva e retrógrada da maioria demonstra que o vocês mais criticam é o que mais vocês praticam. Fiz um teste para conhecer as reações; e realmente, parecem os ativistas pró-Fidel. A violência é o último recurso daqueles que não tem argumento. Pelo visto nao estão disposto a uma discussão adulta e de alto nível. Corrobora e ratifica tudo que mencionei antes.
Participo de discussões sobre o mundo TJ desde os anos 2000, ou seja, já fazem 13 anos de dissidência. Já vi todo tipo de apresentação e de pseudo-apresentação e já vi muita gente retornar ao Fórum com outros "nomes", mas com as mesmas conversas de sempre.

Cria-se um tópico "marrento" e cheio de "razão"...depois começa a responder criando situações que não existem e obviamente atirando para todo lado, mas na realidade a intenção é somente essa: discutir o seu ego!

Bem vindo super ego! :1
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por Debora »

Questionador2 escreveu:A reação primitiva e retrógrada da maioria demonstra que o vocês mais criticam é o que mais vocês praticam. Fiz um teste para conhecer as reações; e realmente, parecem os ativistas pró-Fidel. A violência é o último recurso daqueles que não tem argumento. Pelo visto nao estão disposto a uma discussão adulta e de alto nível. Corrobora e ratifica tudo que mencionei antes.

Oia... eu não me enganei... :1 :1 :1
Somos livres meu querido.... LIVRES. Não temos mordaça imposta por nenhum corpo governante, nenhum ancião.

Vou te oferecer uma música. Presta atenção na letra. :1 :1 :1

Recado
Gonzaguinha

Se me der um beijo eu gosto
Se me der um tapa eu brigo
Se me der um grito não calo
Se mandar calar mais eu falo
Mas se me der a mão
Claro, aperto
Se for franco
Direto e aberto
Tô contigo amigo e não abro
Vamos ver o diabo de perto
Mas preste bem atenção, seu moço
Não engulo a fruta e o caroço

Minha vida é tutano é osso
Liberdade virou prisão
Se é amor deu e recebeu
Se é suor só o meu e o teu
Verbo eu pra mim já morreu
Quem mandava em mim nem nasceu
É viver e aprender
Vá viver e entender, malandro
Vai compreender
Vá tratar de viver
E se tentar me tolher é igual
Ao fulano de tal que taí

Se é pra ir vamos juntos
Se não é já não tô nem aqui
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Jesus Negro escreveu: Tu chega aqui vociferando com a sutileza de um cavalo, faz uma apresentação ridícula, ataca e acusa sem argumentar, e agora vem falar em violência e respeito?!!!

Pega esta sua bestialidade equina e vá relinchar em outro lugar!!!

Imagem
:1 #rachei.

Num tem nem o que falar sobre isso. Além de a situação toda já estar óbvia, os colegas foristas já falaram o que devia ser dito.
:9
Imagem
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: Questionamentos atuais

Mensagem não lida por Jesus Negro »

Eduardo.TJ escreveu:... como até mesmo já reconheceu a sua religião numa defecai! despertai!, se defender é um direito. ...
:1 :5
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 206 visitantes