Tj7 Pedras que Clamam

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Tj7 Pedras que Clamam

Mensagem não lida por hibridizado »

indicetj.com escreveu:
Imagem

SAUDAÇÕES!
Tj7, estava aguardando sua "revelação" aqui no fórum. Parabéns por identificar-se como o Tj7.

Em seu site ainda há artigos do tipo "Deve-se abandonar a WT por erros do passado?", "Apóstatas - vida parasita" - e tantos outro. Pretende mantê-los?

Tj7, tendo você se inscrito aqui, no fórum, o que mais podemos fazer para ajudar as TJs que ainda estão aprisionadas à Matrix Tejoteana?

Abração!
Puxa, nada como um dia depois do outro não?


Não tenho nada a ver com o assunto mas como o espaço é livre para postar opiniões.....

Eu deixaria todos os textos e artigos por lá, evidencia as várias fases do desenvolvimento, do amadurecimento e da articulação de ideias que com o tempo se transformaram e modificaram por completo uma maneira de pensar. Acho isso muito interessante!!!!
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
TJ7
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 29 Jan 2013 15:59
Contato:

Re: Tj7 Pedras que Clamam

Mensagem não lida por TJ7 »

Bem, respondendo as ultimas postagens.

Faz já algum tempo que estes artigos foram retirados do site. Alguns permanecem, outros voltarão a ser acrescentados.
Tenho várias cópias do site, e cópias de épocas diferentes com seus devidos formatos. Mas a URL atual sempre será o oficial.
Ser Testemunha de Jeová é muito mais que pertencer a organização Torre de Vigia ou ser Judeu ou membro de qualquer outro grupo religioso.
Ser Testemunha de Jeová significa adorar o Deus e Pai de Jesus e ter desejo de servir ao Cristo em liberdade cristã amando seu próximo como a nós mesmos.
Acho que pertencer a uma organização é interessante para alguns devido ao efeito negativo que sua demissão poderia causar em sua vida, no entanto, isso só significa adiar ainda mais a dor
e aumentar ainda mais o tempo em que se estava a viver como se fosse. Eu mesmo fiquei um bom tempo atuando como se fosse, mas fiz isso para auxiliar as pessoas.
Alguns diriam que isso era ocultar o que era, mas eu fazia isso sim, mas os comentários de pessoas que agradeciam mostravam meus frutos, ou seja, elas reafirmavam sua fé em Deus.
Durante muito tempo fui, como se pode verificar, alvo de elogios de pessoas que me diziam que o site tinha as ajudado, e a muitas delas, ajudado a voltar a crer em Deus e até na Torre.
Eu sempre quis ajudar as pessoas. Eu jamais desejei promoção assim como sei que muitos aqui também desejam apenas ajudar estas pessoas.
Mas acredito sinceramente que a metodologia aplicada em muitos casos mais afasta-as do que as faz ver a realidade. Acho que eles não estão errados na metodologia com a qual buscam as pessoas,e sim
na forma inflexível com a qual impõe as visões ao sistema religioso.
Os próprios do Corpo Governante é vitima do sistema religioso que traz uma herança (dívida) difícil de ser administrada. Eles cuidam dos bens do amo? Claro que sim, assim como muitos outros grupos
religiosos o fazem, mas estamos vendo que a forma como se comportam se ajusta aos líderes religiosos do judaísmo do século 1. Deixam de entender que não se deve ir além das coisas escritas, e que devem
preocupar-se com as pessoas, sejam elas prostitutas, cobradores de impostos ou gentios. Todos merecem nosso amor e consideração.
Eu não via alguns sites e blogs como inimigos do bem mais por conta das palavras que usavam do que pelas informações que transmitiam, pois não é tanto a informação em si que é prejudicial, mas a forma
com que ela é transmitida é que mostra se vem de uma pessoa iníqua ou não. Quem pode levantar a mão aqui e dizer que não esteve enganado alguma vez? Esteve você diante da administração de uma nação?
Assim meus caros amigos, eu não creio que seja sim necessário pertencer a uma corporação religiosa, mas sim estar organizados, o que é algo bem diferente. Não podemos ter manda-chuvas, e sim sócios na administração.
Somos todos irmãos e se alguém é digno de ser chamado filho de Deus, só o pode ser por aquele que tem os meios de adotar.

O que podemos fazer para livrar as pessoas da matrix tejoteana? Indice...acho que a pergunta seria mais feliz se fosse feita assim:
O que podemos fazer para livrar as pessoas da matrix corporativista religiosa mundial.

É ambicioso isso? Sim, eu sei, mas todo caminhada se inicia com um primeiro passo.
Acredito nas Escrituras, e se lá diz que as águas do Eufrates vão secar, é que elas vão secar mesmo. Apocalipse 9:13-15 16:12 17:15-18 (leiam os textos)

Se desejarem ler: https://sites.google.com/site/tj7privad ... a-ao-mundo

https://sites.google.com/site/atestemun ... a-ao-mundo

Imagem
Imagem
https://www.facebook.com/Tj7pedrasqueclamam
(Perfil recente) Só para simpatizantes
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Tj7 Pedras que Clamam

Mensagem não lida por hibridizado »

TJ7 escreveu:
Eu não mais voltei a congregação devido a forma como me tratavam como desassociado, pois eu já estava apto para voltar a congregação mas percebia que para voltar, deveria ter minha liberdade de expressão cortada, a qual se manifestava por meio do site.



Puro autoritarismo!!!
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
montaro
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Out 2012 19:48

Re: Tj7 Pedras que Clamam

Mensagem não lida por montaro »

Bem vindo. Como conseguimos manter acesso a todos os seus tópicos que tirou do site? Poderia coloca-lo de novo?
"Há pessoas para as quais o crepúsculo é o prolongamento da aurora"
Avatar do usuário
TJ7
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 29 Jan 2013 15:59
Contato:

Re: Tj7 Pedras que Clamam

Mensagem não lida por TJ7 »

montaro escreveu:Bem vindo. Como conseguimos manter acesso a todos os seus tópicos que tirou do site? Poderia coloca-lo de novo?
Aos poucos os tópicos relevantes serão postados novamente.
Muitas coisas não tem serão postadas por estarem sob avaliação e algumas outras por terem se mostrado insustentáveis.
Imagem
https://www.facebook.com/Tj7pedrasqueclamam
(Perfil recente) Só para simpatizantes
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Tj7 Pedras que Clamam

Mensagem não lida por indicetj.com »

TJ7 escreveu:
(...) Tenho várias cópias do site, e cópias de épocas diferentes com seus devidos formatos. Mas a URL atual sempre será o oficial. (...)
  • Tj7, uma dúvida: Devo entender que manterá propositadamente estas múltiplas "cópias" - com seu pensamento atual contradizento o anterior? - Mateus 5:37.

TJ7 escreveu: (...) O que podemos fazer para livrar as pessoas da matrix tejoteana? Indice...acho que a pergunta seria mais feliz se fosse feita assim: O que podemos fazer para livrar as pessoas da matrix corporativista religiosa mundial. (...)
  • Certamente, "livrar as pessoas da matrix corporativa religiosa mundial" é algo positivo. Porém, como não tenho esta intenção, minha pergunta focalizou o "livramento" ou causa que temos em comum, a saber: como ajudar os que ainda são prisioneiros na Matrix Tejoteana.

    E, com respeito a esta indagação específica, por favor, Tj7, queira sublinhar ou destacar em sua postagem onde está a resposta a esta pergunta uma vez que eu falhei em encontrá-la.

    Mais, uma vez, parabéns por sua presença no fórum.
Avatar do usuário
TJ7
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 29 Jan 2013 15:59
Contato:

Re: Tj7 Pedras que Clamam

Mensagem não lida por TJ7 »

IndiceTj.


Eu mantenho cópias de todas as coisas, isso não significa que estas cópias estejam acessíveis ao público, mas que estão seguras para para minha pronta consulta.
Meu pensamento atual não contradiz tudo que acreditava antes, mas apenas algumas questões. Eu sou alguém que muda de opinião quando observa base para isso.


Quanto ao que fazer para livrar as pessoas da Torre de Vigia, bem, acredito que podemos fazer isso da mesma forma que faríamos para livrar as demais pessoas de outros sistemas
religiosos, Pregando a elas somente as Escrituras e mostrando a diferença. Então, orar para que elas façam o que deve ser feito, deixar de apoiar o que observaram estar errado.
Imagem
https://www.facebook.com/Tj7pedrasqueclamam
(Perfil recente) Só para simpatizantes
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Tj7 Pedras que Clamam

Mensagem não lida por Sherazade »

Seja bem vindo!
Fiquei curiosa para saber quais informações daqui você julga necessário saber e por quê?
Abração!
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Tj7 Pedras que Clamam

Mensagem não lida por KOSTA »

Alguem sabe o que é feito do T7J?
Ele teve sucesso em criar esse novo movimento?

Ou voltou para lá?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 03 Dez 2014 17:42

Re: Tj7 Pedras que Clamam

Mensagem não lida por Coringa »

KOSTA escreveu:Alguem sabe o que é feito do T7J?
Ele teve sucesso em criar esse novo movimento?

Ou voltou para lá?
Pelo que me parace, o Tj7 resolveu voltar para a torre. Ele excluiu os artigos críticos do site dele, mudando vários temas agora em defesa daquilo que antes ele criticava, e agora dá uma de apologista, sendo também muito ativo comentando as postagens da página "A verdade é Lógica". Não entendo, como antes ele discordava de muita coisa, agora passa a defender essa religião medíocre. Vai entender a mentalidade desse rapaz... :ruim7:
Se você é bom em alguma coisa, nunca faça de graça. - Coringa
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes