Como ferrar o "inferravel"?

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
MSantos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Nov 2012 00:03

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por MSantos »

Para que ferrar o cara ? Deixa que o próprio destino se encarrega de cobrar pelos erros cometidos por ele. Sai desse negócio e vai viver sua vida feliz, junto a pessoas que lhe aceitem e respeitem suas escolhas.

unknowngirl77 escreveu:Oi a tds... espero q de alguma forma vcs possam me ajudar...
estava na organizaçao ha 5 anos e meio, e nesse tempo namorei 2 irmaos num espaço de 1 ano. Ambos servos e com otima reputaçao, familias tjs, pais anciaos.. com o primeiro (q chamarei de X) namorei escondido durante 1 ano, depois assumimos meio q forçado. Eu estava perdidamente apaixonada por ele, e por isso aceitei assumir msm nessas condiçoes, mas largamos depois de 6 meses. Praticamos fornicaçao e td mais e ele me passava confiança de q o assunto jamais seria trago a tona. E nao foi msm. Ele se dizia apaixonado, mas dizia q nao podia assumir responsabilidades maiores. 7 meses depois da gnt terminar, ele estava com outra. 6 meses se passaram e conheci outro irmao (chamarei de Y), um doce, dakeles perfeitos. Era servo, era da LIBRAS, fazia 2, 3 discursos por mes fora. As coisas esquentaram, e mto e cometemos fornicaçao tbm. Passei uns problemas emocionais e pressionado pelos pais ele decidiu terminar o namoro. Depois disso, ainda assim nos encontravamos escondidos. Porem, um belo dia ele me ligou e disse q havia confessado, e me incentivou a fzer o msm. Me vi perdida, mas finalmente iria limpar a consciencia. Pois bem, passei por comissao, meu caso foi julgado justamente e fui desassociada por ser reincidente. Citei os dois casos, Y perdeu o cargo e foi repreendido, X perdeu o cargo de servo e na comissao dele (com a participaçao do SC) msm ele dizendo q nao havia feito nada cmg, decidiu desassocia-lo. Como se nao bastasse, ele apelou PRA BETEELL! Na comissao de apelaçao dele, o pai dele q é superr riicoo, mexeu os pauzinhos e ele foi "inocentado"! Eu ja tinha ido pro buraco, e ele alegou q eu tava tentando levar ele junto! Aí, meus caros, eh q eu pergunto: cade o senso de justiça perfeito? O que eu posso fazer pra trazer a verdade a tona? tenho direito de pedir o confronto? so eu fiquei de fdp na historia!

espero que vcs possam me ajudar, e eu, de alguma forma, possa ser util a vcs! ja sou grata por me escutarem...
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Little Rooster »

MSantos escreveu:Para que ferrar o cara ? Deixa que o próprio destino se encarrega de cobrar pelos erros cometidos por ele. Sai desse negócio e vai viver sua vida feliz, junto a pessoas que lhe aceitem e respeitem suas escolhas.

eu digo o mesmo que o msantos.

segue em frente... deixa que essa gente se fode sozinha lá na frente... e ficar na torre é o pior que pode acontecer pra ele.

boa sorte, menina..

let it be!
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Ben »

Da próxima vez que vc estiver esquentando me avisa. :mrgreen: :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

unknowngirl77 escreveu:Oi a tds... espero q de alguma forma vcs possam me ajudar...
estava na organizaçao ha 5 anos e meio, e nesse tempo namorei 2 irmaos num espaço de 1 ano. Ambos servos e com otima reputaçao, familias tjs, pais anciaos.. com o primeiro (q chamarei de X) namorei escondido durante 1 ano, depois assumimos meio q forçado. Eu estava perdidamente apaixonada por ele, e por isso aceitei assumir msm nessas condiçoes, mas largamos depois de 6 meses. Praticamos fornicaçao e td mais e ele me passava confiança de q o assunto jamais seria trago a tona. E nao foi msm. Ele se dizia apaixonado, mas dizia q nao podia assumir responsabilidades maiores. 7 meses depois da gnt terminar, ele estava com outra. 6 meses se passaram e conheci outro irmao (chamarei de Y), um doce, dakeles perfeitos. Era servo, era da LIBRAS, fazia 2, 3 discursos por mes fora. As coisas esquentaram, e mto e cometemos fornicaçao tbm. Passei uns problemas emocionais e pressionado pelos pais ele decidiu terminar o namoro. Depois disso, ainda assim nos encontravamos escondidos. Porem, um belo dia ele me ligou e disse q havia confessado, e me incentivou a fzer o msm. Me vi perdida, mas finalmente iria limpar a consciencia. Pois bem, passei por comissao, meu caso foi julgado justamente e fui desassociada por ser reincidente. Citei os dois casos, Y perdeu o cargo e foi repreendido, X perdeu o cargo de servo e na comissao dele (com a participaçao do SC) msm ele dizendo q nao havia feito nada cmg, decidiu desassocia-lo. Como se nao bastasse, ele apelou PRA BETEELL! Na comissao de apelaçao dele, o pai dele q é superr riicoo, mexeu os pauzinhos e ele foi "inocentado"! Eu ja tinha ido pro buraco, e ele alegou q eu tava tentando levar ele junto! Aí, meus caros, eh q eu pergunto: cade o senso de justiça perfeito? O que eu posso fazer pra trazer a verdade a tona? tenho direito de pedir o confronto? so eu fiquei de fdp na historia!

espero que vcs possam me ajudar, e eu, de alguma forma, possa ser util a vcs! ja sou grata por me escutarem...


Carambolas. Nem li os outros post ainda. Mas sinceramente: Vai ser difícil você provar alguma coisa, moça.
Vc não é nenhuma FDP, não. Você é uma humana. Normal ter desejo. Normal fazer sexo. (mesmo a torre dizendo que não).

Afinal, se fosse ANORMAL, você não teria feito com dois Servos. Uma pena é o cara negar. Deixa ele pro conta da consciência dele. Não consciência com a Torre de Vigia, mas com você. Ele nunca mais vai te encarar corretamente porque ele sabe que te ferrou. Que mentiu pra você. E sabe do quê mais? A vida dá muitas voltas. Uma hora, vai voltar tudo pra ele.

Homem tem que ser homem!
Ele é um calhorda!
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Luquinhas TJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 305
Registrado em: 03 Ago 2010 15:53

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Luquinhas TJ »

Isso é normal! Filhos de ancião na maioria das vezes se dão bem! Meu pai por mais de uma década foi ancião presidente da congregação e ele nunca me passou a mão na cabeça.Eu sempre me ferrava! Talvez por não ser uma familia rica.Mas bem influente como ancião!
Tinha um filho de um ancião presidente da congregação vizinha que era um noia, e todos sabiam. Ele nunca foi desassociado. Comeu uma par de minas e todos sabiam. O pior de tudo é q ele casou dentro do salão! É osso!
Avatar do usuário
unknowngirl77
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2013 11:34

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por unknowngirl77 »

Pessoal que me deu dicaa, q me apoiou e q me incentivou a cair fora! OOOBRIGAADAAA!

Na quarta feira deu o anuncio de desassociaçao de "X"... Irmaos me ligaram pra contar...
Acontece q na semana passada um dos anciaos q participou da minha comissao se manifestou e disse: "se X passar impune de novo eu largo essa merda!" Oo
Ele correu atras de mais anciaos de fora e achou um vazamento de uma segunda historia... desassociaçao na lata!

Se f*&%$#! Agora estou em paz! d:9 d:6 d:7
"Não é pudor não, p*%#! Vocês já viram a merda da foto!"

Santaninha
Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Exelsius »

unknowngirl77 escreveu:Pessoal que me deu dicaa, q me apoiou e q me incentivou a cair fora! OOOBRIGAADAAA!

Na quarta feira deu o anuncio de desassociaçao de "X"... Irmaos me ligaram pra contar...
Acontece q na semana passada um dos anciaos q participou da minha comissao se manifestou e disse: "se X passar impune de novo eu largo essa merda!" Oo
Ele correu atras de mais anciaos de fora e achou um vazamento de uma segunda historia... desassociaçao na lata!

Se f*&%$#! Agora estou em paz! d:9 d:6 d:7


a:1 a:1 a:1 a:1

O "inferravel" dessa vez se ferrou! Pai dele perdeu privilegio de anciao?
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Avatar do usuário
unknowngirl77
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2013 11:34

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por unknowngirl77 »

Ainda nao sei, Exelsius...
Mas espero q sim... :D
"Não é pudor não, p*%#! Vocês já viram a merda da foto!"

Santaninha
Avatar do usuário
Geração
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Jun 2011 19:00

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Geração »

Não vai adiantar tentar provar alguma coisa, é desgastante. Siga o conselho de virar a página do livro da sua vida, o que já foi feito foi feito. Nisso uso uma ilustração. Quando a correnteza no mar está nos levando para longe, o certo é nadar a favor e para o lado, voce não se cansa e consegue sair da correnteza. Essa correnteza está te levando para a infelicidade, vá saindo dela deixando isso para o passado, voce se sentirá melhor. Eu digo que essas pessoas que acreditam estar enganando Tudo e todos, são contorcionistas, com o tempo conseguem se fud.... Tenha paciencia para ver. Siga sua vida em paz. Se deseja um dia voltar a ser TJ por questões de querer servir a Deus, faça por onde para retornar. Se não deseja ser TJ seja porque não acredita na religião ou em Deus, largue e vá viver a vida. Voce precisa pensar em voce.
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

unknowngirl77 escreveu:Pessoal que me deu dicaa, q me apoiou e q me incentivou a cair fora! OOOBRIGAADAAA!

Na quarta feira deu o anuncio de desassociaçao de "X"... Irmaos me ligaram pra contar...
Acontece q na semana passada um dos anciaos q participou da minha comissao se manifestou e disse: "se X passar impune de novo eu largo essa merda!" Oo
Ele correu atras de mais anciaos de fora e achou um vazamento de uma segunda historia... desassociaçao na lata!

Se f*&%$#! Agora estou em paz! d:9 d:6 d:7
Então fico feliz por você né?
Talvez por ele também. Quem sabe essa desassociação não é boa pra ele?
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes