Como ferrar o "inferravel"?

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »

Eduardo.TJ escreveu:
kooboo escreveu:
E aí lá vai o irmão Eduardo raciocinar que cada caso é um caso. Teoricamente sim, era pra ser o mesmo resultado. Mas isso não é uma regra!
Ainda bem que é tudo orientado pelo Espírito Santo rsrs

Koboo, tá mais pra espírito manco!
Olá Eduardo,

E nesse seu raciocinar... vc não questionava/te incomodava a AUSÊNCIA do Espirito de Cristo (Falo não só dessas situações, mas na tua próopria vida). :?:

Pq se tú não tinha acesso a Ele, então pq dizia ser orientado por Ele? ou vc não tinha acesso e achava que só a Torre podia ? :? :?


Um abraço,
Aprendiz de Cristo
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Aprendiz de Cristo escreveu:
Eduardo.TJ escreveu:
kooboo escreveu:
E aí lá vai o irmão Eduardo raciocinar que cada caso é um caso. Teoricamente sim, era pra ser o mesmo resultado. Mas isso não é uma regra!
Ainda bem que é tudo orientado pelo Espírito Santo rsrs

Koboo, tá mais pra espírito manco!
Olá Eduardo,

E nesse seu raciocinar... vc não questionava/te incomodava a AUSÊNCIA do Espirito de Cristo (Falo não só dessas situações, mas na tua próopria vida). :?:

Pq se tú não tinha acesso a Ele, então pq dizia ser orientado por Ele? ou vc não tinha acesso e achava que só a Torre podia ? :? :?


Um abraço,
Aprendiz de Cristo


kkkk...
Boa pergunta.. rsrsrs.

Não amigo Aprendiz, eu não questionava porque eu nunca achei quando era "TJ carola" que eu ia ouvir a voz do espírito santo. Quem ouve vozes é doente, cara! Eu sou do mesmo pensamento do dr. House: "Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é doente!" E Ponto Final. :)
Eu achava que o espírito me orientaria por meio do meu entendimento. Orava pra que ele direcionasse a minha visão das coisas independentemente do que os outros anciãos ou superintendentes achassem. Por isso eu era tão osso duro de roer em muita coisa.

Eu não ia pra uma comissão ou outra reunião de ancião qualquer achando que o 'céu ia abrir e ia descer uma pomba do céu", por assim dizer .

Igualmente, achava que jeová orientava a torre por meio do CG da mesma forma.
Nada além disso.

Espero ter explicado. :)
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

kooboo escreveu:
E aí lá vai o irmão Eduardo raciocinar que cada caso é um caso. Teoricamente sim, era pra ser o mesmo resultado. Mas isso não é uma regra!
Ainda bem que é tudo orientado pelo Espírito Santo rsrs
Mas sabemos que essa "complexidade" em comissões judicativas é prevista pelas Escrituras, o que mostra que o espirito nao agiria para "mostrar" literalmente os fatos, Só lembrando:
Deuteronômio 1:16 e 17:
“E prossegui, mandando aos vossos juízes naquele tempo específico, dizendo: ‘Quando houver uma audiência entre os vossos irmãos, tendes de julgar com justiça entre o homem e seu irmão ou seu residente forasteiro. Não deveis ser parciais no julgamento. Deveis ouvir o pequeno do mesmo modo como o grande. Não deveis ficar amedrontados por causa dum homem, pois o julgamento pertence a Deus; e o caso que for difícil demais para vós deveis apresentar a mim, e eu terei de ouvi-lo"
Deuteronômio 17:2 a 4:
“Caso no teu meio em uma das tuas cidades que Jeová, teu Deus, te dá seja achado um homem ou uma mulher que pratique o que é mau aos olhos de Jeová, teu Deus, de modo a infringir o seu pacto, e ele vá e adore outros deuses, e se curve diante deles ou diante do sol, ou da lua, ou de todo o exército dos céus, coisa que não mandei, e isso te foi contado, e tu o ouviste e pesquisaste cabalmente, e eis que a coisa ficou estabelecida como verdadeira, fez-se tal coisa detestável em Israel!
Mateus 18:15 a 17:
 “Outrossim, se o teu irmão cometer um pecado, vai expor a falta dele entre ti e ele só. Se te escutar, ganhaste o teu irmão. Mas, se não te escutar, toma contigo mais um ou dois, para que, pela boca de duas ou três testemunhas, todo assunto seja estabelecido. Se não os escutar, fala à congregação. Se não escutar nem mesmo a congregação, seja ele para ti apenas como homem das nações e como cobrador de impostos"
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1316
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por TheScientist »

Eduardo.TJ escreveu:Não amigo Aprendiz, eu não questionava porque eu nunca achei quando era "TJ carola" que eu ia ouvir a voz do espírito santo. Quem ouve vozes é doente, cara! Eu sou do mesmo pensamento do dr. House: "Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é doente!" E Ponto Final.
Mentira, que eu já vi num filme Odin conversando com vc! :1
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por hibridizado »

TheScientist escreveu:
Eduardo.TJ escreveu:Não amigo Aprendiz, eu não questionava porque eu nunca achei quando era "TJ carola" que eu ia ouvir a voz do espírito santo. Quem ouve vozes é doente, cara! Eu sou do mesmo pensamento do dr. House: "Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é doente!" E Ponto Final.
Mentira, que eu já vi num filme Odin conversando com vc! :1
Odin? Não foi o Thor?
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1316
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por TheScientist »

hibridizado escreveu:
TheScientist escreveu:
Eduardo.TJ escreveu:Não amigo Aprendiz, eu não questionava porque eu nunca achei quando era "TJ carola" que eu ia ouvir a voz do espírito santo. Quem ouve vozes é doente, cara! Eu sou do mesmo pensamento do dr. House: "Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é doente!" E Ponto Final.
Mentira, que eu já vi num filme Odin conversando com vc! :1
Odin? Não foi o Thor?
Odin eh o pai do Thor.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1316
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por TheScientist »

hibridizado escreveu:
TheScientist escreveu:
Eduardo.TJ escreveu:Não amigo Aprendiz, eu não questionava porque eu nunca achei quando era "TJ carola" que eu ia ouvir a voz do espírito santo. Quem ouve vozes é doente, cara! Eu sou do mesmo pensamento do dr. House: "Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é doente!" E Ponto Final.
Mentira, que eu já vi num filme Odin conversando com vc! :1
Odin? Não foi o Thor?
Odin eh o pai do Thor.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
mari
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 24 Abr 2012 17:17

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por mari »

De uma coisa não tenha duvida nunca...que nesta organização...td depende de quem é...filho de quem...condições financeiras...enfim...sei que vc esta se sentindo injustiçada...mais vc já foi desassociada mesmo...esqueça esse povo, se visita este site ah algum tempo...sabe que lá tem mtaaaa sugeira debaixo do tapete...agora é a hora...saia fora desta sugeira...qto ao X ele não permanecera lá por mto tempo...o universo conspira...tem a lei do retorno...ele vai ter a colheita dele...
Estou curiosa pra saber qual a carta na manga rsrs!!!
Seja bem vinda!!!
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por hibridizado »

TheScientist escreveu:
hibridizado escreveu:
TheScientist escreveu:
Eduardo.TJ escreveu:Não amigo Aprendiz, eu não questionava porque eu nunca achei quando era "TJ carola" que eu ia ouvir a voz do espírito santo. Quem ouve vozes é doente, cara! Eu sou do mesmo pensamento do dr. House: "Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é doente!" E Ponto Final.
Mentira, que eu já vi num filme Odin conversando com vc! :1
Odin? Não foi o Thor?
Odin eh o pai do Thor.

Eu sei. Quero dizer que Eduardo ouviu muitas vozes....rsrsrsrs
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

TheScientist escreveu:
Eduardo.TJ escreveu:Não amigo Aprendiz, eu não questionava porque eu nunca achei quando era "TJ carola" que eu ia ouvir a voz do espírito santo. Quem ouve vozes é doente, cara! Eu sou do mesmo pensamento do dr. House: "Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é doente!" E Ponto Final.
Mentira, que eu já vi num filme Odin conversando com vc! :1

Huahuahaaaa
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: TheScientist e 50 visitantes