Como ferrar o "inferravel"?

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Responder
Avatar do usuário
unknowngirl77
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2013 11:34

Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por unknowngirl77 »

Oi a tds... espero q de alguma forma vcs possam me ajudar...
estava na organizaçao ha 5 anos e meio, e nesse tempo namorei 2 irmaos num espaço de 1 ano. Ambos servos e com otima reputaçao, familias tjs, pais anciaos.. com o primeiro (q chamarei de X) namorei escondido durante 1 ano, depois assumimos meio q forçado. Eu estava perdidamente apaixonada por ele, e por isso aceitei assumir msm nessas condiçoes, mas largamos depois de 6 meses. Praticamos fornicaçao e td mais e ele me passava confiança de q o assunto jamais seria trago a tona. E nao foi msm. Ele se dizia apaixonado, mas dizia q nao podia assumir responsabilidades maiores. 7 meses depois da gnt terminar, ele estava com outra. 6 meses se passaram e conheci outro irmao (chamarei de Y), um doce, dakeles perfeitos. Era servo, era da LIBRAS, fazia 2, 3 discursos por mes fora. As coisas esquentaram, e mto e cometemos fornicaçao tbm. Passei uns problemas emocionais e pressionado pelos pais ele decidiu terminar o namoro. Depois disso, ainda assim nos encontravamos escondidos. Porem, um belo dia ele me ligou e disse q havia confessado, e me incentivou a fzer o msm. Me vi perdida, mas finalmente iria limpar a consciencia. Pois bem, passei por comissao, meu caso foi julgado justamente e fui desassociada por ser reincidente. Citei os dois casos, Y perdeu o cargo e foi repreendido, X perdeu o cargo de servo e na comissao dele (com a participaçao do SC) msm ele dizendo q nao havia feito nada cmg, decidiu desassocia-lo. Como se nao bastasse, ele apelou PRA BETEELL! Na comissao de apelaçao dele, o pai dele q é superr riicoo, mexeu os pauzinhos e ele foi "inocentado"! Eu ja tinha ido pro buraco, e ele alegou q eu tava tentando levar ele junto! Aí, meus caros, eh q eu pergunto: cade o senso de justiça perfeito? O que eu posso fazer pra trazer a verdade a tona? tenho direito de pedir o confronto? so eu fiquei de fdp na historia!

espero que vcs possam me ajudar, e eu, de alguma forma, possa ser util a vcs! ja sou grata por me escutarem...
"Não é pudor não, p*%#! Vocês já viram a merda da foto!"

Santaninha
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por gerom »

Seja muito bem vinda, unknowngirl77! :w3lcome:

Sua situação é complicada. Vc teria testemunhas que poderiam atestar sua situação com o X? Me parece que não, certo? Um confronto penso que não dará resultado. Será sua palavra contra a dele.

Vejo que você poderia usar de astúcia (e bota astúcia nisso). Você podeira se encontrar com X, conversar sobre amenidades, e falar sobre a sua situação vivida com ele (talvez até insinuando continuar o namoro quente, pra fazer ele falar a respeito). E nesse caso, gravar a conversa num celular, sem que ele perceba, claro. Depois pegar o arquivo da gravação e distribuir para os anciãos (das comissões - normal e apelativa). Ou chamar o X para uma conversa, dando uma cópia do arquivo, e dizendo pra ele que se dentro de uma semana se ele não for confessar a uma comissão sobre a situação sua com ele durante o antigo namoro, você entregará uma cópia do arquivo para os anciãos.

Mas, de qualquer forma fique conosco, conte-nos suas experiências, dê sua opinião nos diversos tópicos aqui.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Jesus Negro »

Seja bem vinda unknowngirl77!
:w3lcome:
Sinta-se à vontade por aqui.
unknowngirl77 escreveu:...
Na comissao de apelaçao dele, o pai dele q é superr riicoo, mexeu os pauzinhos e ele foi "inocentado"! Eu ja tinha ido pro buraco, e ele alegou q eu tava tentando levar ele junto!
...
Pelo que entendi, ele negou tudo na frente dos anciãos. Mesmo sendo confrontado, ele negou, na sua frente, que havia feito sexo, dizendo que vc estava querendo prejudicá-lo, negando tudo a fim de se proteger, e isso prejudicou a sua reputação unknowngirl77. Foi isso?
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

Seja bem vinda!
Já vi um caso como o seu. Infelizmente quem saiu de ruim foi quem não tinha "pistolão"! comenta-se que na época rolou até grana na coisa toda!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
unknowngirl77
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2013 11:34

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por unknowngirl77 »

gerom escreveu:Seja muito bem vinda, unknowngirl77! :w3lcome:

Sua situação é complicada. Vc teria testemunhas que poderiam atestar sua situação com o X? Me parece que não, certo? Um confronto penso que não dará resultado. Será sua palavra contra a dele.

Vejo que você poderia usar de astúcia (e bota astúcia nisso). Você podeira se encontrar com X, conversar sobre amenidades, e falar sobre a sua situação vivida com ele (talvez até insinuando continuar o namoro quente, pra fazer ele falar a respeito). E nesse caso, gravar a conversa num celular, sem que ele perceba, claro. Depois pegar o arquivo da gravação e distribuir para os anciãos (das comissões - normal e apelativa). Ou chamar o X para uma conversa, dando uma cópia do arquivo, e dizendo pra ele que se dentro de uma semana se ele não for confessar a uma comissão sobre a situação sua com ele durante o antigo namoro, você entregará uma cópia do arquivo para os anciãos.

Mas, de qualquer forma fique conosco, conte-nos suas experiências, dê sua opinião nos diversos tópicos aqui.

Obrigada pela dica, mas isso nao funcionaria por 2 motivos: 1 pq ele namora atualmente e sabe q um encontro ou uma conversa poderia prejudica-lo. E 2, pq ele eh a propria astucia em pessoa, ele saberia q tenho um proposito. Pensei em escrever pra Betel contando todo o caso, incluindo os esquemas de proteçao q o pai dele tem (ja mandou X pra Alemanha pra limpar sujeira dele aqui). Bom, penso que mais merda do q deu nao pode dar, vou considerar sua ideia.
E realmente, a Torre ta provando que quem nao eh filho de anciao se ferra!

Obrigada pela recepçao pessoal... acompanho vcs ha tempos, estao de parabens pelo trabalho dedicado!
"Não é pudor não, p*%#! Vocês já viram a merda da foto!"

Santaninha
Avatar do usuário
unknowngirl77
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2013 11:34

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por unknowngirl77 »

Jesus Negro escreveu:
Pelo que entendi, ele negou tudo na frente dos anciãos. Mesmo sendo confrontado, ele negou, na sua frente, que havia feito sexo, dizendo que vc estava querendo prejudicá-lo, negando tudo a fim de se proteger, e isso prejudicou a sua reputação unknowngirl77. Foi isso?

De certa forma, nao sei como, consegui manter a minha reputaçao. Mtos irmaos ficaram surpresos com a minha desassociaçao, e foi preciso dar um discurso em Necessidades Locais para o murmurinho passar. Sim, ele negou td, e jogou a responsabilidade pra cima de mim, alegou que eu ja havia caido (ja q eu nao apelei da decisao) e qria levar o maximo de pessoas cmg. Acontece q quem errou ta pagando, Y foi repreendido, eu fui desassociada, e X? Como fica? 2 dos 4 anciaos da comissao normal dele devem favores ao pai dele; um eh funcionario e o outro tem podres que o pai dele sabe. Estranho pq o SC participou da comissao dele... Tem coisa mto errada nessa historia.
"Não é pudor não, p*%#! Vocês já viram a merda da foto!"

Santaninha
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

unknowngirl77 escreveu:Oi a tds... espero q de alguma forma vcs possam me ajudar...
.. com o primeiro (q chamarei de X) namorei escondido durante 1 ano, depois assumimos meio q forçado.... largamos depois de 6 meses. Praticamos fornicaçao e td mais e ele me passava confiança de q o assunto jamais seria trago a tona..... 6 meses se passaram e conheci outro irmao (chamarei de Y), um doce, dakeles perfeitos. Era servo, era da LIBRAS, fazia 2, 3 discursos por mes fora. As coisas esquentaram, e mto e cometemos fornicaçao tbm. Passei uns problemas emocionais e pressionado pelos pais ele decidiu terminar o namoro. Depois disso, ainda assim nos encontravamos escondidos. Porem, um belo dia ele me ligou e disse q havia confessado, e me incentivou a fzer o msm. Me vi perdida, mas finalmente iria limpar a consciencia.
Pois bem, passei por comissao, meu caso foi julgado justamente e fui desassociada por ser reincidente. Citei os dois casos, Y perdeu o cargo e foi repreendido, X perdeu o cargo de servo e na comissao dele (com a participaçao do SC) msm ele dizendo q nao havia feito nada cmg, decidiu desassocia-lo. Como se nao bastasse, ele apelou PRA BETEELL! Na comissao de apelaçao dele, o pai dele q é superr riicoo, mexeu os pauzinhos e ele foi "inocentado"! Eu ja tinha ido pro buraco, e ele alegou q eu tava tentando levar ele junto! Aí, meus caros, eh q eu pergunto: cade o senso de justiça perfeito? O que eu posso fazer pra trazer a verdade a tona? tenho direito de pedir o confronto? so eu fiquei de fdp na historia!
Seja bem vinda :w3lcome:
MAS QUANTO AO SEU CASO:
X perdeu o cargo de servo e na comissao dele (com a participaçao do SC) msm ele dizendo q nao havia feito nada cmg, decidiu desassocia-lo.
O SC participou na 1ª comissão? Ou foi na da apelação? (quantos anciãos tem a congregação?).. Pergunto isso, porque SC só participa em casos especiais (como quando não há anciãos suficientes), nesse caso talvez porque um dos anciãos era o pai, e em casos de apelação.
Como se nao bastasse, ele apelou PRA BETEELL! Na comissao de apelaçao dele, o pai dele q é superr riicoo, mexeu os pauzinhos e ele foi "inocentado"!
O que eu posso fazer pra trazer a verdade a tona? tenho direito de pedir o confronto? so eu fiquei de fdp na historia!
Quanto tempo faz que aconteceu tais comissões?
E que verdade voce quer trazer a tona? Talvez confrontando a apelação feita a Betel?

Voce diz ter sido punida justamente (talvez por entender a sua parte na culpa inclusive com o irmão Y. Certo?).

Quanto ao irmão X, voce sabe dizer porque ele foi desassociado (inicialmente) mesmo tendo negado que tivesse tido algo com voce? E na apelação, NÃO FOI essa falta de prova (já que ele negou) que o levou a ser "perdoado"?, e não a tal "mexida de pauzinhos" que voce diz? OU você pode comprovar tal atitude do "irmão superr riicoo"?
X perdeu o cargo de servo e na comissao dele (com a participaçao do SC) msm ele dizendo q nao havia feito nada cmg, decidiu desassocia-lo.
Desculpe o "interrogatório", mas é que relatos como esse me "queimam as orelhas", pelo que você diz:
cade o senso de justiça perfeito?
Avatar do usuário
Carnival
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 336
Registrado em: 12 Mar 2012 13:42

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Carnival »

Muito difícil. Nesse caso não adianta apelar, pois, como vc já percebeu, não é do interesse deles fazer alguma coisa contra X. Então não adianta choramingar, reclamar, escrever para Betel. Quem leu o livro ''Crise de consciência'' sabe do que estou falando.
O que você pode fazer é tentar levar sua história para outras pessoas da congregação. Escrever uma carta ou e-mail e mandar para o maior número de pessoas possível.
Eu não quero "acreditar", eu quero "saber".
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por DELTA »

Primeiramente seja bem vinda.
Não sei até que ponto voce ainda acredita nas palavras dessa empresa disfarçada de religião, que se tivesse o Espírito Santo de Deus os fatos que voce relata não teriam acontecido.
Faça o que quiser voce estará sempre "marcada" por esse povo.
Dependendo da sua situação pesquise mais e chute o pau da barraca abandonando de vez essa coisa.
Ficar com ressentimentos não te levará a lugar nenhum, voce deve ser bem jovem e tem uma vida toda pela frente.
Pessoas como esse X e Y com o tempo se ferram sozinhos. Viva a vida,boa sorte!
Avatar do usuário
Mano
Forista
Forista
Mensagens: 686
Registrado em: 15 Dez 2011 17:32
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Como ferrar o "inferravel"?

Mensagem não lida por Mano »

Seja bem-vinda!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 25 visitantes