Minha apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por hibridizado »

Manuel Oliver escreveu:Mais sou uma Testemunha de Jeová moderno ,frequento aniversario,comemoro ano novo ,ate meu pai que e ancião vai em aniversario ,quando a minha prima era desassociada eu conversava com ela ,nunca liguei para os pensamentos da Torre...

Papo estranho! Não fica trolando por aqui não! Pessoal aqui já tem seus próprios problemas e não dá para ficar perdendo tempo com quem se diz "TJ moderno", isso ao meu ver, não existe!
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por KOSTA »

observadora escreveu::w3lcome:
Seja muito bem vindo Manuel

Nossa!!! eu nunca fui num salão do reino, mas sempre pensei que fosse um local de extremo respeito.
e as irmãs TJ, perigosas assim...quem diria....deve ser a baixa demanda de homens no SR

Bem vindo, welcome e bota a boca no trombone!

Sim, OBSERVADORA, em média parece que há mais mulheres que homens, para piorar só devem casar com membros da religião. Mas também não exageremos, não é nenhum harem.

Esta religião tem características que deixam a pessoa depressiva a não ser que vá pregar ou fazer o que "eles" da america querem. Só assim, sem a consciência "pesada" o cerebro consegue libertar "endorfinas". Se a pessoa não faz o que eles querem, seu cerebro bloqueia certos receptores de prazer, mu, e kapa. O esquema é simples: "se" fizeres "isto(pregar" então recebes "aquilo" (sensação de recompensa). Doutro modo, os caras vivem angustiados a não ser que cortem de vez com tudo o que tenha a ver com TJ, o que é quase impossível.

Nota: a "depressão" do tipo "FS" é comum entre as mulheres TJ.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por KOSTA »

hibridizado escreveu:
Manuel Oliver escreveu:Mais sou uma Testemunha de Jeová moderno ,frequento aniversario,comemoro ano novo ,ate meu pai que e ancião vai em aniversario ,quando a minha prima era desassociada eu conversava com ela ,nunca liguei para os pensamentos da Torre...

Papo estranho! Não fica trolando por aqui não! Pessoal aqui já tem seus próprios problemas e não dá para ficar perdendo tempo com quem se diz "TJ moderno", isso ao meu ver, não existe!


Não tenho a menor dúvida que aqui há GATO!

O papo do cara é estranho, muito estranho mesmo...

Este forum não é propriamente o forum da "abelha maia" ou do "County strike". Existem muitos problemas sérios e muita gente tem recebido carinho e consolo.
Para mais a forma de escrita não é muito de pessoa com 28 anos...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por KOSTA »

CINDY escreveu:É, pelo jeito você é a sensação do momento, sabe que pela forma como se expressa parece que é bem mais novo?
Concordo.
O CARA veio trollar.

Para mais, ao falar na mãe do Jesus Negro, o que é provavelmente uma grande mentira, já violou as regras do fórum.

Veio para desestabilizar, descredibilizar e não passa de um bitolado "ao contrario".

Retiro as minhas "boas vindas" porque ele não veio para aqui fazer nada a não ser mentir. Talvez esteja a passar-se por outra pessoa.

Ouve lá, ó míudo, se fôres TJ e andas por aqui a gozar com as pessoas tás muito mal da cabeça mesmo...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por sidhiresus »

KOSTA escreveu:
CINDY escreveu:É, pelo jeito você é a sensação do momento, sabe que pela forma como se expressa parece que é bem mais novo?
Concordo.
O CARA veio trollar.

Para mais, ao falar na mãe do Jesus Negro, o que é provavelmente uma grande mentira, já violou as regras do fórum.

Veio para desestabilizar, descredibilizar e não passa de um bitolado "ao contrario".

Retiro as minhas "boas vindas" porque ele não veio para aqui fazer nada a não ser mentir. Talvez esteja a passar-se por outra pessoa.

Ouve lá, ó míudo, se fôres TJ e andas por aqui a gozar com as pessoas tás muito mal da cabeça mesmo...
Kosta, ele não falou da mãe do Jesus Negro, ele tá respondendo a pergunta do Jesus se era a mãe ou o rapaz que flertava com ele.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por Jorge »

Manuel Oliver escreveu:Uma coisa que me fez afastar do salão foi o numero de irmãs casadas flertando com irmãos solteiro ,tem uma irmã casada que fica pegando na minha mão ,fica querendo passar a mão no meu rosto,a mãe de um irmão que era meu amigo ,mais ele falso também flerta comigo....o que esta acontecendo com as irmãs casadas no salão?
Que isso rapaz vai ver que é um jeito diferente dela cumprimentar os mano! :1 :1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por Jorge »

Manuel Oliver escreveu:Uma coisa que me fez afastar do salão foi o numero de irmãs casadas flertando com irmãos solteiro ,tem uma irmã casada que fica pegando na minha mão ,fica querendo passar a mão no meu rosto,a mãe de um irmão que era meu amigo ,mais ele falso também flerta comigo....o que esta acontecendo com as irmãs casadas no salão?
Não te dá uma vontade de: a:1 a:1 a:1 :1 :1 brincadeira! :D1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
fernanda
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 22 Jun 2010 14:28

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por fernanda »

Este forum não é propriamente o forum da "abelha maia" ou do "County strike". Existem muitos problemas sérios e muita gente tem recebido carinho e consolo.
Para mais a forma de escrita não é muito de pessoa com 28 anos...
Calma gente.. Pode ser que o cara seja só um pouco imaturo para a idade

E no caso das irmãs casadas que gostam de admirá-lo ou toca-lo pode ser que : Ou ele seja muito 'gato' ou tenha jeitinho de criança e isso pode atiçar o instinto maternal delas
Conheci um ancião casado que gostava de acariciar nosso rosto quando era adolescente.. fazer um cafuné e até beijar nossa testa..
Não sei se é esse o caso do novo forista
Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por KOSTA »

sidhiresus escreveu:
KOSTA escreveu:
CINDY escreveu:É, pelo jeito você é a sensação do momento, sabe que pela forma como se expressa parece que é bem mais novo?
Concordo.
O CARA veio trollar.

Para mais, ao falar na mãe do Jesus Negro, o que é provavelmente uma grande mentira, já violou as regras do fórum.

Veio para desestabilizar, descredibilizar e não passa de um bitolado "ao contrario".

Retiro as minhas "boas vindas" porque ele não veio para aqui fazer nada a não ser mentir. Talvez esteja a passar-se por outra pessoa.

Ouve lá, ó míudo, se fôres TJ e andas por aqui a gozar com as pessoas tás muito mal da cabeça mesmo...
Kosta, ele não falou da mãe do Jesus Negro, ele tá respondendo a pergunta do Jesus se era a mãe ou o rapaz que flertava com ele.

Pois... errrrrrrr, não entendi à primeira.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Minha apresentação

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

observadora escreveu::w3lcome:
Seja muito bem vindo Manuel

Nossa!!! eu nunca fui num salão do reino, mas sempre pensei que fosse um local de extremo respeito.
e as irmãs TJ, perigosas assim...quem diria....deve ser a baixa demanda de homens no SR
Eu também pensei ,já mudei de congregação várias vezes ,é nada mudou...hoje vou no Tatuapé...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes