Humilhações que passei nas Testemunha de Jeová.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
alam_cruz
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 20 Nov 2008 10:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: Humilhações que passei nas Testemunha de Jeová.

Mensagem não lida por alam_cruz »

O que não foi mencionado também é a humilhação que sofremos fora do salão do reino, "no mundo", por causa das regras absurdas que tínhamos de seguir como: não doar nem tomar transfusão de sangue, não comemorar aniversários, não namorar descrentes. Esse tipo de humilhação sim eu lembro de ter passado e não foram poucas vezes. Era horrivel quando no colégio ou já na época em que comecei trabalhar ter de falar que era testemunha de jeová e não podia fazer isso ou aquilo, e daí formava-se aquela roda de discussões com as pessoas discutindo contigo e te achando ridículo. Ha, "bons tempos" que não voltam mais!! :iergh7:
Abaixo a Torre de Vigia, por nos ter roubado tanto tempo de nossas vidas e nos ter enchido de falsas utopias! Como é doce o sabor da liberdade e da verdadeira felicidade!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Humilhações que passei nas Testemunha de Jeová.

Mensagem não lida por KOSTA »

Sinceramente, parece-me que muitos anciãos aí no Brasil devem ter vindo de igreja evangélica ou coisa do género.
Não estou imaginando algo assim no sítio onde vivo.
~
Esses caras nem a STV seguem... apesar de tudo, ainda existem regras, não?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Humilhações que passei nas Testemunha de Jeová.

Mensagem não lida por Sherazade »

Minhas boas vindas à você!
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes