Como é horrível atuar como cristão

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
KrrishTJ
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2009 01:29
Localização: Natal

Re: Como é horrível atuar como cristão

Mensagem não lida por KrrishTJ »

É isso moça! Que bom que está pesquisando, uma mente pensante depois de adquirir a liberdade faz toda a diferença. Vá com calma, e não se deixe levar por discursos idiotas com comparações mais idiotas ainda. Infelizmente a Torre tem o poder de nos afastar de pessoas que deveríamos amar sem reservas! Mas essa influencia acaba quando passamos a pensar por nós mesmos, a pesquisar e ver as coisas como elas realmente são. Esse é um bom espaço para isso. O fórum me ajudou, vai ajudar você também, e que Deus te dê paz!

d:8
"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" (Tiririca)
Avatar do usuário
KrrishTJ
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2009 01:29
Localização: Natal

Re: Como é horrível atuar como cristão

Mensagem não lida por KrrishTJ »

É isso moça! Que bom que está pesquisando, uma mente pensante depois de adquirir a liberdade faz toda a diferença. Vá com calma, e não se deixe levar por discursos idiotas com comparações mais idiotas ainda. Infelizmente a Torre tem o poder de nos afastar de pessoas que deveríamos amar sem reservas! Mas essa influencia acaba quando passamos a pensar por nós mesmos, a pesquisar e ver as coisas como elas realmente são. Esse é um bom espaço para isso. O fórum me ajudou, vai ajudar você também, e que Deus te dê paz!

d:8
"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" (Tiririca)
Avatar do usuário
erip
Forista
Forista
Mensagens: 538
Registrado em: 09 Out 2009 23:19

Re: Como é horrível atuar como cristão

Mensagem não lida por erip »

futuraextj escreveu:Olá pessoal,estou numa fase horrível: acho q desãnimo vem em gotas homeopáticas,mas o que mais me incentivou a "pesquisar" a verdade sobre a "verdade" foi com relação ao tratamento aos di/desassociados. Tenho meu marido dissociado por questão de consciência,e levou tempos pra eu cair na real com relação a tudo. Mas o q mais me feriu foi com relação das pessoas não poderem "pisar" em solo de desassociado. Recentemente o "Secretário" da congregação fez um discurso "muitíssimo encorajador sobre di/desassociados ,comparando-os horrívelmente a um leão: queremos entrar na toca do leão sem saber o que pode acontecer? Simplesmente me senti um lixo, e tb me senti de certa forma desprotegida,pois afinal eu durmo,acordo,passeio,faço amor com esse mesmo leão.A partir daí foi um "click" pra mim....então é isso,estou no processo de descobertas,e como muitos foristas,tenho familiares na organização,e sei q será um processo doloroso pra todos,mas espero em Deus q eu supere tudo isso de cabeça erguida,sem ficar "imaginando" como seria bom ficar viúva,ou separada,só pra não precisar ficar sem a companhia dos irmãos na minha casa...pois é ,acreditem se quiser,já desejei isso sim secretamente!!!Um grande abraço a todos....


Putz

esse argumento da toca do leão foi pra moer mesmo , rsrsrsrs

Toda TJ que parar para pensar um pouco , logo chega a conclusão de que se ela realmente tem a verdade e faz parte de uma religião que é a verdadeira , então porque ter medo das coisas do mundo ??????????


O fato é que a religião que se diz verdadeira , deveria incentivar seus membros a enfrentar todas as situações , "" iluminar a escuridão do mundo "" rsrsrsr , pois afinal de contas a Verdade não pode temer a mentira , "'' se se essa verdade for verdadeira mesmo né ?? """.
As Tjs querem que as pessoas aceitem o estudo bíblico e façam tudo aquilo quem elas mesmas não fariam se caso a situação fosse inversa. E o pior disso tudo , é que as Tjs não aceitariam o estudo de outra religião porque não são permitidas a aceitar.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Como é horrível atuar como cristão

Mensagem não lida por gerom »

Seja bem-vinda, futuraextj! :w3lcome:

Muitos aqui passaram ou passam pelos mesmos problemas pelos quais vc passa, se não são iguais, são parecidos, ou existem contornos que lembram os que vc tem...

Aqui é um espaço de pesquisa, de opinião, local onde se pode conversar sobre diversos assuntos, e expor sua opinião.

Muitas tjs são cegas. Não enxergam o que existe por trás do interesse do CG. Elas não pesquisam, por isso mesmo, são ignorantes. Outras tjs estão em processo de libertação; estão dentro do SR mas já perceberam o engodo que o CG faz para tentar manter unidas todas as Tjs.

O importante é que cada um procure um caminho... o seu caminho, e corra atrás da felicidade. Aquilo que nos faz felizes.

Continue a postar suas opiniões aqui. :4
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
corvo
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 27 Jun 2010 20:12

Re: Como é horrível atuar como cristão

Mensagem não lida por corvo »

Olha aí heim...mais uma prova da discriminação promovida por tjs aos desassociados !
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: Como é horrível atuar como cristão

Mensagem não lida por jositars »

Fiquei triste ao ler o seu depoimento, e até chorei ao ver de perto o estrago que os ensinos da Torre causa, eu passei por alguma coisa parecida, eles tentaram me afastar da minha família, eu ia às escondidas encontra-los nos natais e finais de ano quando eles viam a Salvador para nos visitarem, eu nunca me afastei da minha família, e foi muito bom, quando saí de lá tive o apoio deles, pois aqueles que eram meus "irmãos" me viraram a cara.

Não deixe seu marido, não por pressão da Torre, tenho visto tantas "irmãs" sozinhas, envelhecendo, sem filhos, e o mais sério: Infelizes por isso, porque não conseguem um companheiro nos moldes determinados pela Torre.

Seja bem vinda e por favor, pesquise mesmo, examine, verá que essa religião é um engodo que derruba pessoas e fomenta divisão nas famílias, não por causa de Cristo, mas, por causa do medo que eles tem de que seja propagada a verdade sobre a "verdade".
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: Como é horrível atuar como cristão

Mensagem não lida por jositars »

Leia o livro "A Verdade sobre as Testemunhas de Jeová" de Cid Miranda e William Gadelha, é ótimo!
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
Avatar do usuário
Thaís
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 879
Registrado em: 27 Jan 2012 00:55
Localização: HELL

Re: Como é horrível atuar como cristão

Mensagem não lida por Thaís »

Obrigada querida jositars pelo carinho e compreensão pelo q estou passando. Com certeza cada palavra de incentivo de todos vcs foristas q lêem meu depoimento e q dispensam seus tempos em postar palavras de carinho e incentivos com certeza me deixa mais feliz com minha consciência e determinada a tomar a atitude correta bem breve. Obrigada obrigada obrigada!!!
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Como é horrível atuar como cristão

Mensagem não lida por Jorge »

Seja bem vinda amiga aqui no fórum! Tenho certeza que aqui encontrará pessoas que possam te dar algum tipo de consolo. :w3lcome:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: Como é horrível atuar como cristão

Mensagem não lida por cleandro »

Escuta teu marido, do porque ele saiu, e siga o exemplo dele. Você vai ver como é a vida sem legalismo, sem ninguém te controlando. Eu sempre digo, para a irritação de alguns: somos todos otários por um dia ter pertencido a esta religião de mentira e enganação.
Cai fora logo. E manda os teus irmãos do salão, que na real estão c... e andando pra você, pra aquele lugar.
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes