Apresentação Sapofifo

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
sapofifo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 0
Registrado em: 30 Mar 2022 12:17

Apresentação Sapofifo

Mensagem não lida por sapofifo »

Minha história na organização começou em 2015, de forma resumida foi assim, quando em meu primeiro emprego me apaixonei a primeira a vista, ela sentava ao meu lado e papo vai e papo vem, até que um dia tomei coragem e chamei ela pra sair, eu não sabia mas ela estava apaixonada por mim também, e ela ficou estranha depois que chamei ela pra sair e ficou de dar uma resposta depois. Mais tarde ela me enviou uma mensagem dizendo que era testemunha de Jeová e explicou que só se relacionavam com "irmãos" e todos os detalhes, de forma bem respeitosa.
Bom, eu estava apaixonado e tinha um amigo de infância que era TJ e em no dia seguinte já estava estudando, ela nunca me pediu pra estudar, mas fui mesmo assim, nos distanciamos e depois sai do emprego. Mesmo assim continuei estudando mesmo sem contato, e em 2016 me batizei e fui atrás dela.
Começamos a namorar e em 2019 nos casamos, éramos certinhos, eu PR e SM e ela PR, fomos assim até o nascimento de nossa filha em 2022, quando após hemorragia e toda as dificuldades dos primeiros meses de nascimento, começamos a não ir nas reuniões de meio de semana frequentemente, e começou a perseguição, era visita de pastoreio em casa, as vezes iam em nossa casa sem avisar, só apareciam. Tenho formação na área da saúde, então com a pandemia tive que trabalhar mais, e ficar até mais tarde no emprego nessa época, 2 anciãos pediram para que eu pedisse demissão, imagine, um recém nascido em casa, e eu sem emprego rs
Engraçado que foram diversas visitas, eram várias no mês de diferentes anciãos e isso nos cansou, pois, quando ela estava grávida, nunca, ninguém mandou mensagem perguntando se precisávamos de ajuda com algo, mesmo sendo uma gravidez de risco. Logo após essa perseguição toda, deixamos de ir, usamos esse fórum para pesquisar e nossa mente se abriu, para que realmente é uma seita.

Paramos de ir simplesmente, bloqueamos todos, nos mudamos sem avisar ninguém, vez ou outra tentam nos ligar, mas a questão é que desassociamos eles de nossas vidas, graças a Deus ninguém de nossa família é TJ e vivemos muito feliz, com nossa família.

Agradeço a todos do fórum!
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Apresentação Sapofifo

Mensagem não lida por Daenerys »

:w3lcome:
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Apresentação Sapofifo

Mensagem não lida por Spaceman »

Seja bem vindo!!
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Apresentação Sapofifo

Mensagem não lida por Rapha »

Seja bem vindo.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Apresentação Sapofifo

Mensagem não lida por Bauhaus »

Bem vindo!

Saúde p família!
Avatar do usuário
Agatarod
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jan 2024 07:29

Re: Apresentação Sapofifo

Mensagem não lida por Agatarod »

Bem vindo ❤️
Pazmental
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mar 2022 15:40

Re: Apresentação Sapofifo

Mensagem não lida por Pazmental »

Uauuu, que determinação de sua parte em conquistar o amor da sua vida. Parabéns, de certa forma me fez lembrar da minha determinação também. Quanto a outra parte é só uma mostra de como a seita nada mais é do que uma seita que quer controlar os adeptos.
Continuem firmes e abrindo a mente cada vez mais, não sei se já leram mas recomendo o livro Crise de consciência. Este livro ajuda muito a ver a outra face da organização.
Bem vindos
Se levar ao pé da letra as informações da torre, sinto; vc estará em apuros!
Linotim
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 04 Mai 2023 20:30

Re: Apresentação Sapofifo

Mensagem não lida por Linotim »

Bem vindo
Livre de autoridades eclesiásticas e do sentimento de culpa.
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Apresentação Sapofifo

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Bela história de amor. Uma família livre das garras da Torre.
Seja muito bem vindo a este espaço. :w3lcome:
Maguad
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jan 2024 19:52

Re: Apresentação Sapofifo

Mensagem não lida por Maguad »

Seja bem vindo

Parabéns
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 213 visitantes