Apresentação [ElphaGirl] com medo de ser pega

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
gleisson
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 11 Dez 2023 18:27

Re: Apresentação [ElphaGirl] com medo de ser pega

Mensagem não lida por gleisson »

Seja bem vinda, Elpha Girl

Espero que se sinta acolhida

Sua história de vida teve vários percalços. Muitas coisas que você contou já aconteceu com vários por aqui mas que não tiveram coragem de se abrir - e respeitamos o tempo de cada um

Infelizmente quando estamos frágeis ficamos expostos e nessa hora sempre aparece alguem para abusar da confiança (eles sentem o cheiro da fragilidade), como foi o teu relacionamento. Já presenciei casos parecidos em que alguém claramente estava em conduta desenfreada pela lei dos anciaos e somente as mulheres foram culpadas e autor, filho de ancião famoso do circuito, saiu impune e livre para viver a hipocrisia TJ

Torço por você e cuide de sua saúde mental. Pode ter certeza que ainda vai ter muita coisa a ser digerida na mente pois notei que o processo foi bem traumatico para você. Fique bem! :ol2:
Fear Of The Dark
- Iron Maiden
Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: Apresentação [ElphaGirl] com medo de ser pega

Mensagem não lida por Truman Burbank »

Bastante comovente seu relato. Espero que você tenha encontrado uma rede de apoio. E que esse espaço seja terapeutico como foi pra mim.

Relatos como os seus eu já vi bastante... principalmente com irmãs que são desassociadas e os namorados e maridos não.

Inclusive minha sogra, como conta minha esposa, o marido dela traia ela, ela tinha provas, mas como tinha rabo preso eles queriam desassociar ELA.

Minha ex tinha base bíblica pra casar de novo, mas o ex marido sabia os podres de alguns irmãos e ele nunca chegou nem ser repreendido, e os anciãos não deram a base bíblica pra ela casar de novo (na época eu ainda era bitolado e acabei terminando com ela, por outras razões, mas isso também pesou)

Uma amiga da minha cidade também passou pelo mesmo que você nessa questão de só desassociarem ela. E um forista daqui aconteceu o mesmo, mas no caso a irmã filha de anciãos tinha as costas quentes e falou que ela só transou com ele nos sonhos mais loucos dele.

Parece mentira pra quem ainda é bitolado, mas atesto a veracidade de todas essas histórias.

Infelizmente a gente é desacreditado todo tempo, mas não temos que provar nada para quem nos questiona.

Espero que possamos ser amigos, você parece ser uma pessoa muito legal.
Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: Apresentação [ElphaGirl] com medo de ser pega

Mensagem não lida por Truman Burbank »

Multivac42 escreveu: 25 Mar 2024 23:52 Olá, Elphagirl!

Sinceramente, seu relato me parece inverídico. Gostei do conto, mas acho que exagerou na fanfic. By the way, parabéns, você especrebe muito bem!

Seja bem-vinda!
Cara já não basta as Testemunhas de Jeová chamando a gente de mentirosos?

Imagina você entrar nesse espaço para ter apoio, gente que te abraça, pessoas que saibam o que você passou acreditam em você, e vir alguém sem a menor evidência, sem o menor escrúpulo e questionar a veracidade da pessoa.

Qual a intenção do seu comentário???

Ainda bem que confio nos adms e que eles tomam atitudes acertadas.

Quem nunca comenta, ou que nunca se inscreveu, fica um aviso... é muito chato ser descredibilizado. MUITO. Hoje mesmo ouvi do meu irmão ancião: "Ainda bem que você não entra nesses fóruns de pessoas que SE DIZEM EXTJ..."

No corpo governante eles confiam de olhos fechados... mas qualquer coisa que a gente falar é visto como mentira.

Bem, é claro que esse espaço pode aparecer gente que mente, exagera... não é um espaço ungido. kkkkkk Mas aí se achar o dono da verdade a ponto de vir questionar qualquer pessoa... e pior, sem qualquer base... acho muita presunção.

Então como dizia o ditado: QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO... prefiro questionar suas razões.

Nessa história sou TEAM Elphagirl. Acredito em você mulher. Go Girl!!!!!! d:9
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Apresentação [ElphaGirl] com medo de ser pega

Mensagem não lida por Saran »

Truman Burbank escreveu: 28 Mar 2024 20:54
Multivac42 escreveu: 25 Mar 2024 23:52 Olá, Elphagirl!

Sinceramente, seu relato me parece inverídico. Gostei do conto, mas acho que exagerou na fanfic. By the way, parabéns, você especrebe muito bem!

Seja bem-vinda!
Cara já não basta as Testemunhas de Jeová chamando a gente de mentirosos?

Imagina você entrar nesse espaço para ter apoio, gente que te abraça, pessoas que saibam o que você passou acreditam em você, e vir alguém sem a menor evidência, sem o menor escrúpulo e questionar a veracidade da pessoa.

Qual a intenção do seu comentário???

Ainda bem que confio nos adms e que eles tomam atitudes acertadas.

Quem nunca comenta, ou que nunca se inscreveu, fica um aviso... é muito chato ser descredibilizado. MUITO. Hoje mesmo ouvi do meu irmão ancião: "Ainda bem que você não entra nesses fóruns de pessoas que SE DIZEM EXTJ..."

No corpo governante eles confiam de olhos fechados... mas qualquer coisa que a gente falar é visto como mentira.

Bem, é claro que esse espaço pode aparecer gente que mente, exagera... não é um espaço ungido. kkkkkk Mas aí se achar o dono da verdade a ponto de vir questionar qualquer pessoa... e pior, sem qualquer base... acho muita presunção.

Então como dizia o ditado: QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO... prefiro questionar suas razões.

Nessa história sou TEAM Elphagirl. Acredito em você mulher. Go Girl!!!!!! d:9
Relaxa, ele já foi banido por isso e outras coisas
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
PENTECOSTAL
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Dez 2022 15:34

Re: Apresentação [ElphaGirl] com medo de ser pega

Mensagem não lida por PENTECOSTAL »

Saran escreveu: 29 Mar 2024 00:22 Relaxa, ele já foi banido por isso e outras coisas
Eu acho que o Multivac42 pisou na bola, mas também acho que o cara merecia mais paciência, ele disse que mora sozinho e longe da família e que não quer terminar se suicidando como o Selvagem de Admirável Mundo Novo. O cara deve ter entrado aqui pra se sentir acolhido assim como a ElphaGirl. Se a apresentação dele foi verdadeira, minhas anteninhas de vinil estão detectando um suicida em potencial. Acho que precisamos ter todo o jeitinho com essas pessoas.
"É pra glorificar de pé, igreja!"
- Apóstolo Valdemiro
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 230 visitantes