Apresentação Mephistopheles

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por lynn »

:w3lcome:


Isso da Torre ser contra a ciência sempre me incomodou tb...
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Mephistopheles
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 05 Ago 2017 23:25

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por Mephistopheles »

Lehh escreveu::w3lcome:


Você é que terá de decidir, mas dificilmente essa religião irá mudar, e se isso ocorrer, levará anos até que esteja ainda mais parecida com as demais igrejas evangélicas, pois tudo leva a crer que é para esse mudança que caminham.

Se eu estivesse no seu lugar, continuaria investindo nos meus estudos e cairia fora de lá, pois as pessoas que estão lá só irão despertar se realmente quiserem, alguns infelizmente não irão.
Muito obrigado pela resposta. A cada dia que passa, mais eu percebo que o que você diz faz sentido.
Fill your heart to overflowing, / and when you feel profoundest bliss, / then call it what you will: / Good fortune! Heart! Love! or God! / I have no name for it! / Feeling is all; / the name is sound and smoke, / beclouding Heaven's glow.

Faust, Goethe
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

olá !
em vindo novamente!rs
e como andam as coisas? algo mudou de quando vc se apresentou até agora?
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
Mephistopheles
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 05 Ago 2017 23:25

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por Mephistopheles »

CABOCARVALHO escreveu:olá !
em vindo novamente!rs
e como andam as coisas? algo mudou de quando vc se apresentou até agora?
Obrigado! O que mudou foi que eu decidi que quero sair mesmo que não adianta achar que eu vou mudar a cabeça deles. Aliás, no meu salão tem um irmão, mais novo do que eu, que fala como se ele fosse um anciãozinho e acha que vai mudar a minha cabeça, me fazer andar mais com outros irmãos, apoiar congregações, etc. Ele não tem planos para estudar, nem mesmo fazer um curso técnico. Eu morro de vontade de falar para ele que ele está entrando em uma armadilha. Mas não dá, é perda de tempo. Assim como eu gostaria de ajudá-lo a se libertar, ele fica tentando "me ajudar" a ser mais ativo.
Fill your heart to overflowing, / and when you feel profoundest bliss, / then call it what you will: / Good fortune! Heart! Love! or God! / I have no name for it! / Feeling is all; / the name is sound and smoke, / beclouding Heaven's glow.

Faust, Goethe
Avatar do usuário
Grindelwald
Forista
Forista
Mensagens: 483
Registrado em: 02 Nov 2018 17:32
Localização: São Salvador da Bahia.

Re: Apresentação Mephistopheles

Mensagem não lida por Grindelwald »

:w3lcome: :w3lcome:

Você será muito bem acolhido aqui.
"A dúvida é o princípio da sabedoria."
- Aristóteles
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes