Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
Shadow Demon
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 24 Set 2010 15:36
Localização: Rio de Janeiro - o Mundão -.-

Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por Shadow Demon »

Bom Dia a todos e tal, e tinha me lembrado, poxa meu congresso de 2 dias foi logo depois do dia de ano novo.
Foi tenso, pois fui dormir muito tarde, ainda por cima teve maluco que foi
fazer a limpeza no Congresso em dia de Ano-Novo.
Mas o que mais me deixou com raiva foi um orador [EDITADO] lá (que é maior [EDITADO] e todo mundo sabe disso)
que chegou que estava contando um verdade sobre os apostátas.
Olha o que ele disse.
Orador ([EDITADO]) :fr1end: :Irmãos imaginem voçês casados por 5 anos com uma pessoa que diz "amar a Jeová"
mas é um, APOSTÁTA.
Orador ([EDITADO]) :fr1end: :E depois de voçê ter pedido o divórcio (agora pelo cara ser apostáta pode divorciar né ???)
o Juiz deixa a guarda das crianças com ele.
Eu estava puto :evil: :evil: :evil: pelas merdas que eu estava ouvindo, mas tá né até ai quase tudo bem, quando eu continua falando.
Orador ([EDITADO]) :fr1end: :E esse marido dessa irmã tentando apresentar "matérias apostátas" as crianças, e essas crianças fíeis a Jeová, não leram, e apanharam duramente :9 :9 :9 desse pai apostatá.
Ai que eu não aceitei mesmo.
Poxa eu não conheco pessoalmente nenhum de voçês para dizer se são pessoas de bem ou não.Mas eu acredito quew se voçês tivessem um filho ou filha ou casal de filhos, não os maltrataria nem, bateria neles, só porque eles não creditavam que a Torre mente. Eu se fosse esse pai não conversaria com as crianças sobre nadsa do salão.
Se um dia eu me apaixonar com alguem e tal e tiver filhos, não ligo muito de testemunhas de Jeová,falarem
com meus filhos eu só não vou ir pro salão, por min eles poderiam ate ser .... eu acho .
PS.:Minha e meu pai se importam com o salão e me lembro muito bem de ter apanhado por não querer ir o "maldito salão do reino", isso eles não falam em congressos né ???. :?: Tenho 19 anos agora.
Hummm, e tem gente que acredita ainda que Jeova é um Deus bom.
Vlw precisa falar isso, quase me esqueci.
Editado pela última vez por Poltergeist em 28 Jan 2011 09:44, em um total de 2 vezes.
Razão: Correção do título: "apostátas" para "apóstatas", "voçê" para "você" e "naum" para "não". Termos homofóbicos e racistas excluídos.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."
Albert Einstein
Avatar do usuário
inzaghi25
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 14 Jul 2009 13:36
Localização: Canoas

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por inzaghi25 »

Nossa que orador desrespeitoso,ele deveria estar irritado por estar la fazendo discurso e ai descontou dessa forma,afinal era feriado de ano novo e aposto como ele queria estar curtindo uma praia ou estar descansando em outro lugar,ai sobe pra tribuna pra falar essas M.....,apelou geral!!!!!!!!
toda unanimidade eh burra!
Avatar do usuário
El Tapevino
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 20 Set 2010 13:00

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por El Tapevino »

é uma tática antiga de por medo naquilo que as pessoas desconhecem. se meus filhos quiserem fazer parte da Torre, é uma decisão deles. Não vou bater neles por irem ou por não irem. Agora, eu já apanhei várias vezes por não querer ir. Também, quando era pequeno e fazia coisas de criança, tome surra no banheiro! ! ! isso eles não colocam em revista ou em discursos.
"O excesso de recompensas e de castigos mostra que a liderança chegou ao
limite de seus recursos, e o líder se encontra em grandes apuros"
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por diego andrade »

Pior que esse tipo de propaganda funciona; o rebanho sai todo com medo dos famigerados apóstatas.
Ô bando de velhinho escroto
Avatar do usuário
Ricardo Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 771
Registrado em: 20 Ago 2010 21:17

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por Ricardo Oliveira »

Mais inverdades ditas sobre nós pelos líderes da seita. Aliás, como os líderes inventam mentiras, ou melhor, tudo naquela organização é uma mentira cabeluda!!!
"A dúvida é a escola da verdade" (Francis Bacon)
Avatar do usuário
Tom Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 25 Jan 2010 15:24
Localização: Salvador-Bahia

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por Tom Rodrigues »

Vamos considerar também que, dependendo do condicionamento TJ dado pelos pais, uma criança TJ se torna chata e bocuda. Imagina aí a criança dizendo algo do tipo "Jeová vai é te jogar no lago de fogo pra você aprender a deixar de ser iníquo, seu amigo de Satanás".

Se fosse esse o caso, eu bateria também. :4

Mas claro, deve ter sido mentira.
Lord, light my way... Fill these withered, careless hands... (Angra)
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por Debora »

Acho que está batendo o desespero nos oradores tj ou eles estão se espalhando no que praticam em casa para acusar os ex-tj.
Fui uma criança muito cheia de vida, brincalhona e me lembro que todo final de reunião os anciãos (me lembro do nome de cada um), chamavam minha mãe e dizia que tinham notado que eu não tinha prestado atenção nas reuniões, que toda hora queria ir ao banheiro...blá....blá. Eu começava a tomar mochicão (beliscão) alí mesmo na frente de todo mundo. No caminho de casa para o salão ia tomando tapa no pé da orelha, mochicões e quando entrava em casa era uma bela surra com fio de ferro, com cinta, com cabo de vassoura e quando minha mãe estava mais boazinha mandava estender as duas mãos e dava "bolo" (sapatada) até ficar vermelho.
Estes dias, relembrei isto para mim mãe por ela ter novamente falado que eu não quero servir a jeová. Mesmo estando próxima dos 100 anos, continua agressiva, fanática e achando que fez o certo. Detalhe: os parentes tj correm 10 km para não cuidar dela. Cadê o amor cristão ? Sobra para mim, cuidar, pagar plano de saúde... mas não pensem que ela reconhece. Está literalmente cega e vai continuar assim até o final dos seus dias... esperando o harmagedon. Para minha mãe, sou somente A MUNDANA que cumpre com a obrigação. Cadê os tj pioneiros da família ? Estão pregando mentiras nas casas das pessoas.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

É mais fácil TJ bater no filho por não querer prestar atenção ao estudo de A Sentinela, ou de não querer ir a reunião no domingo à tarde, ou por não desejar ir no campo e acordar cedo para andar no território, e para não assistir desenhos considerados "espiritas", do que um ex-TJ fazer isso com os pobrezinhos!!!
AS TJ SÃO MENTIROSAS SIM!!! E mentira não é pecado??? São PECADORAS.... merecem ser desassociadas!!!!!kkkkkkk
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por Pássaro »

Os tjs são sempre os santinhos...! Os velhinhos dos states a cada dia mais sacanas!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Kamos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2011 15:00

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por Kamos »

Se mantém uma postura de pessoa correta e direito, se mostrando para os “Mundanos” como pessoas de bem, mas com a própria família age como o pior tortura da Ditadura, pior porque tortura uma criança. Bonzinho somente na frente dos outros e incapaz de compreender a necessidade do próprio filho que é uma criança..

O colega acima El Tapevino, falou que se o seu filho quisesse seguir a Torre ele deixaria, mas eu não deixaria, porque para mim e como tivesse deixando um filho em uma boca-de-fumo, o que aconteceria era a destruição. Mau comparando quem se envolve com Drogas não tem felicidade, saúde(mental e física), e não tem perspectiva de um futuro assim com quem está STV, que não deixa você ter uma boa profissão porque não é aconselhável fazer faculdade, você não pode ter raciocínio lógico porque e contra as coisas de Jeová.

Tenho até medo em pensar nisso porque minha esposa está grávida e sei que não posso deixar ela aqui alguns anos atender a porta nos dias de Domingo, porque a pessoas fantasiadas de “bons Moços” para fazer o mal em porta em porta.
d:8 d:8 d:8 d:8 d:8
"Todo homem é culpado por todo bem que ele não fez." - Voltaire
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes