SEGUNDO TURNO GARANTIDO! VOTA BRASIL!!!!!

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: SEGUNDO TURNO GARANTIDO! VOTA BRASIL!!!!!

Mensagem não lida por gerom »

Pássaro escreveu:A midia sempre esconde os escândalos da direita! Não digo que quem está no poder é santo! Mas na direitona não voto! E esse argumento de que se fez a mesma coisa não cola por aqui, pois a realidade é outra! É de quem conhece a fundo a realidade local!
??? :o

Onde o PSDB é de direita??? :mrgreen:

O PMDB é de direita??? (partido do Sarney) :roll:

O PMDB hoje está muito mais (mas muito mais) a direita! Olhe para as figuras que compoem esse partido e veja o que pregam!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: SEGUNDO TURNO GARANTIDO! VOTA BRASIL!!!!!

Mensagem não lida por gerom »

Diego Rutherford escreveu:De uma coisa eu sei, o grau de aprovação ao Governo Lula, bem como a vantagem de votos à Dilma até o momento, não dizem nada, se observamos que Tiririca foi o deputado mais votado, mais do que os votos do Plinio a presidente. Se embasbacados vemos que Antony Garotinho foi o Deputado Federal mais votado no Rio de Janeiro. Romário está entre os 10 mais votados. Marina não foi a mais votada na sua própria terra natal, o Acre. E assim por diante...

Eu não gosto e nem confio no Lula e pior ainda na Dilma. Ela não me inspira confiança, mas me inspira arrogância.

Dilma é candidata do Lula poque ela conhece todos os podres de V.Excia. Perpetuar esse Governo que não respeita a liberdade de Imprensa, e os valores da família - to fora!
Meus parabéns! Eu fiquei esperando 8 anos pro Lula dar uma quinada no governo. Achei que ele iria aprovar o imposto sobre grande fortunas, achei que iria apertar os bancos... ele acomodou-se, e ficou sentado no trono s[o olhando o que acontecia. Penso que a Dilma trocará as mãos pelos pés, causando um grande buraco na sociedade (poderia se na Torre, mas não será).

Veja que o PT só conseguiu fazer governador em apenas 4 estados!!! Mas ele é partido tão bom! Pq será? (veja o link: http://eleicoes.folha.uol.com.br/2010/1 ... ador.shtml)
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: SEGUNDO TURNO GARANTIDO! VOTA BRASIL!!!!!

Mensagem não lida por Chopin »

O Tiririca ganhar como deputado é dose hein! Isso mostra o quanto o brasileiro está desacreditado na política!! O que move um cidadão colocar um humorista semi-analfabeto pra câmara dos deputados?! Muitos de nós brasileiros precisamos parar de agir como crianças mimadas e começar a mudar esse quadro! Política não pode ser encarado como brincadeira não!

O brasileiro definitivamente não sabe votar!!! e o pior é essa paranóia de que estamos no caminho certo!, isso é é papo eleitoreiro!
Só porque o Barack Obama chamou o Lula de ''O Cara'', todo mundo fica morrendo de orgulho. Temos outros motivos pra ter orgulho e não um comentário positivo de um líder estrangeiro!

Bom, nessa altura do campeonato quem falta pra ocupar uma cadeira na câmara?
Vou listar alguns:
Zé do Caixão, João Canabrava, o Zina do Pânico, a Sabrina Sato, Rafael Ilha, Geyse Arruda...entre outros
Se é pra fazer palhaçada, então vamos fazer direito.

ACORDA BRASIL, JÁ TÁ NA HORA!!!!! :9
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
gerri
Forista
Forista
Mensagens: 665
Registrado em: 27 Fev 2009 20:51
Localização: CURITIBA

Re: SEGUNDO TURNO GARANTIDO! VOTA BRASIL!!!!!

Mensagem não lida por gerri »

Nem FHC nem Lula conseguiram fazer reformas polícas e fiscais, apenas fizeram remendão na previdência isto mostra quando que para se chegar ao poder fazem-se acordos expúrios que os impedem de avançar com as reformas, as mudanças tem que começar nas bases entre vereadores , deput.estaduais e federais chegando ao senado, isto talvez leve muitos anos para acontecer, acho que só depois de elevar-se o nivel de ensino da população só temos políticos tiriricas que só tem titícas na cabeça.
A religião é o ópio do povo.
Karl Marx
Avatar do usuário
Fátima
Forista
Forista
Mensagens: 1049
Registrado em: 29 Nov 2009 04:16
Localização: Aracaju/SE

Re: SEGUNDO TURNO GARANTIDO! VOTA BRASIL!!!!!

Mensagem não lida por Fátima »

Jerry escreveu:
gerri escreveu:Agora o Tiririca ganhar já é sacanagem, que m@#$%
1.346.000 votos , pior do tá não fica?
Imagem
abestado!
E depois é nordestino quem não sabe votar. Essa ridicularização para com a democracia começa com os políticos e permeia todas as camadas da sociedade brasileira, independentemente de região ou classe social.

E o pior é que estão levando outros laranjas com ele...
Pois é. Estava comentando isso ontem.... que moral têm certas pessoas em afirmar que nordestino é quem não sabe votar? apois.

Estou me sentindo obrigada a votar em Dilma. Serra é que não dá! No primeiro turno votei na Marina.
‎"Haja ou não deuses, deles somos servos." (Fernando Pessoa)
Avatar do usuário
gerri
Forista
Forista
Mensagens: 665
Registrado em: 27 Fev 2009 20:51
Localização: CURITIBA

Re: SEGUNDO TURNO GARANTIDO! VOTA BRASIL!!!!!

Mensagem não lida por gerri »

Fá Nascimento voto ruim tem de sul ao norte, aqui no sul ( Curitiba) tem candidato que por ser motorista de ambulância consegue se eleger pois o povo na sua " ignorância" acha que ele está fazendo um favor a população! pode uma coisa desta? se conseguirmos manter esta " democracia" ao passo que o povo melhore culturalmente já está bom, toda mudança leva tempo não é mesmo? Só tenho medo da ditadura que meus pais temiam.
A religião é o ópio do povo.
Karl Marx
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: SEGUNDO TURNO GARANTIDO! VOTA BRASIL!!!!!

Mensagem não lida por Jerry »

Pássaro escreveu:A Marina cumpriu o seu papel a mando da direita! Voto na Dilma, contra a volta do atraso neste país!
Sobre o crescimento expressivo de Marina e a associação que os petistas tentam fazer dela com Serra, concordo com o que disse a jornalista Ateneia Feijó:
Arrogância. É a explicação mais provável para uma certa turma que se manifesta com deboche sobre as intenções de voto convicto na Marina Silva. Esse comportamento revela, entre outras coisas, preconceito contra a candidata do PV. Ou seja, essa turma a subestima e acha que quem votar nela, apostando num segundo turno, quer apenas beneficiar José Serra.

Ora, se o objetivo é eleger o candidato do PSDB por que não votar nele diretamente? Ah, sim. A estratégia seria usar a Marina para abocanhar votos de Dilma Rousseff. Opa. Sendo assim, a verde possuiria a tal força apregoada por "marineiros" e "marineiras", com a qual seria possível disputar um novo tempo com a adversária que incorpora o presidente Lula divinizado.

(...)

No meio dessa fantasia, Marina não é opção apenas para os que captam suas idéias de crescimento econômico com desenvolvimento sustentável. Ela desperta ainda confiança entre as pessoas mais simples que desejam continuidade na estabilidade econômica e no Bolsa-Família...

Não bastasse isso, a candidata verde já declarou que se for eleita chamará a "parte boa do PT" para governar com ela. Então "marinar" não é disfarce para os aninhados no PSDB.

Afinal, quem votaria em Lula não vota de jeito nenhum em Serra. Da mesma forma, quem vota no tucano não dá seu voto a Dilma. E como disse o Noblat ontem na sua coluna: em Marina votarão os sonhadores. Também! Ó Noblat, quem não sonha?
Texto completo e fonte: Onda Verde - Blog do Noblat
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: SEGUNDO TURNO GARANTIDO! VOTA BRASIL!!!!!

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

O Tiririca é o resultado da obrigatoriedade do voto. Numa DEMOCRACIA não deveria ser obrigação votar... O cidadão poderia pescar, viajar, enfim fazer uso do seu final de semana do jeito que quisesse, no entanto sendo obrigado a votar, são mal educados com as filas e votam em TIRIRICAS da vida só para protestar, eu nem sei o partido dele mas será totalmente usado pela sua bancada partidária, inocentemente a priori e depois sabidinho pq irá gostar da farra..... :7
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
Canário cantadô
Forista
Forista
Mensagens: 576
Registrado em: 18 Mai 2010 19:30

Re: SEGUNDO TURNO GARANTIDO! VOTA BRASIL!!!!!

Mensagem não lida por Canário cantadô »

A mensagem verde foi dada; valeu a presença verde, valeu Marina Silva.... estamos amadurecendo democraticamente , mantendo a cor da esperança ......agora sim , vou com Dilma.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: SEGUNDO TURNO GARANTIDO! VOTA BRASIL!!!!!

Mensagem não lida por Poseidon »

Aqui em São Paulo a surpresa foi para o Senado. Netinho de paula estava na frente das pesquisas durante toda a campanha, seguido de Marta Suplicy e no final não ficou nem com a segunda vaga.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes