Corrente de Orkut! Movimento anti Dilma

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Corrente de Orkut! Movimento anti Dilma

Mensagem não lida por Poseidon »

Eu só voto na Dilma no segundo turno, acho que o PT merece tomar um susto. Estou muito decepcionado com a forma com que a Dilma e o lula se manifestam diante das denuncias de corrupção. Concordo que corrupção tem em todo partido, mas defender corruptos e colocar a culpa nos jornalistas, ai já é querer que sejamos mais trouxas do que já somos.
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Corrente de Orkut! Movimento anti Dilma

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

Chopin escreveu:E pelo que tudo indicam as pesquisas, a Dilmona será a primeira presidente mulher do Brasil...domingão agora vamos ficar sabendo.
Chopin e Fernando, tem muita gente dizendo que a Marina vai para o segundo turno com a Dilma, provavelmente.
Acho que o PT vai ter uma surpresa, ou nem tanto. Já ouvi muita conversa sobre a Marina, que estão escondendo o jogo nas pesquisas que passam na TV. Tomara que a Marina esteja no segundo turno.
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
duvideodo
Troll desativado
Mensagens: 353
Registrado em: 07 Mai 2010 18:19

Re: Corrente de Orkut! Movimento anti Dilma

Mensagem não lida por duvideodo »

Esse cristãos, ainda mais brasileiro com sua natural tendência a ser banana, junta com o cristianismo que é vitória da covardia, produz uma criatura como o cristão brasileiro, um ser próximo de uma toupeira!

Eles tem muita força, mas não são unidos. Veja o caso do evangélicos: Edir Macedo é a favor do aborto e parece que já fez declarações simpáticas ao homossexualismo. Já o Pastor Silas Malafaia é contra o aborto e o gayzismo, tanto é que retirou apoio a Marina do PV por ela defender plebiscito para esse temas. Maria que é evangélica, mas vive em cima do muro nessas questões, pretende agradar gregos e troianos, e nisso vende a alma para o diabo! :twisted:

Fica também claro o pq o Edir Macedo apoia a Dilma, pois ela sendo do PT, obrigatoriamente tem que ser a favor do aborto e do gayzismo.

São muito desunidos. Agora creio que seja tarde para mudar a situação: A terrorista do PT vai ganhar! :lol:
Avatar do usuário
Hanibal
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2010 20:27
Localização: SAO BERNARDO DO CAMPO

Re: Corrente de Orkut! Movimento anti Dilma

Mensagem não lida por Hanibal »

Dilma vai ganhar, graças ao povo do norte e nordeste...
( Se a mulher tiver brilho nos olhos, nenhum homem ira reparar nas rugas em volta deles )
questionador
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Fev 2010 20:07

Re: Corrente de Orkut! Movimento anti Dilma

Mensagem não lida por questionador »

:11


MARINA, MENINA MORENA, VC ME ENCANTOU... (Dorival Caymmi)







:10 :10 :10 :10 :10
Avatar do usuário
DW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 816
Registrado em: 01 Jul 2010 17:18
Localização: Avalon, nas férias, em Shangrillá

Re: Corrente de Orkut! Movimento anti Dilma

Mensagem não lida por DW »

duvideodo escreveu:Esse cristãos, ainda mais brasileiro com sua natural tendência a ser banana.
Olha o preconceito com os cristão aí. KKKKK
Eles tem muita força, mas não são unidos.
Mas por outro lado eu concordo com vc duvideodo, não tiro sua razão quanto a união cristãos.

Abraços
Quando o homem entende Deus, quer dizer que ele está mais longe Dele, pois está definindo Deus aos seus próprios olhos. Mas quando não conseguimos entende-lo quer dizer que estamos mais próximos Dele, pois vemos Ele como espírito.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Corrente de Orkut! Movimento anti Dilma

Mensagem não lida por gerom »

Hanibal escreveu:Dilma vai ganhar, graças ao povo do norte e nordeste...
E ao bolsa familia, claro!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
DW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 816
Registrado em: 01 Jul 2010 17:18
Localização: Avalon, nas férias, em Shangrillá

Re: Corrente de Orkut! Movimento anti Dilma

Mensagem não lida por DW »

Chopin escreveu:Campanha eleitoral é pura apelação! Apelam pra tudo, desde um prato de comida até uma vitória contra Satanás...e o interessante é que esses espertalhões doidinhos pra ganhar a eleição sabem direitinho o que vai mexer com o povo, um exemplo foi esse texto acima postado pelo DW, a maioria do povo brasileiro é cristão, então por que não apelar pra o lado religioso na sua forma mais derradeira possível, ou seja, uma questão de guerra entre Deus e o Diabo, e como muitos do nosso povo são inocentes, caem direitinho nessa armadilha.

É, gente, ainda somos um país adolescente, ainda temos muito que crescer... :9
Falou tudo Chopin.
E ainda espalha essas correntes chatas pelo orkut.
O pior que os critão acreditam. Como o duvideodo falou embora ele tenha generalizado, alguns são uns bananas sim. Sou cristão e tenho raiva disso.
Quando o homem entende Deus, quer dizer que ele está mais longe Dele, pois está definindo Deus aos seus próprios olhos. Mas quando não conseguimos entende-lo quer dizer que estamos mais próximos Dele, pois vemos Ele como espírito.
Avatar do usuário
DW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 816
Registrado em: 01 Jul 2010 17:18
Localização: Avalon, nas férias, em Shangrillá

Re: Corrente de Orkut! Movimento anti Dilma

Mensagem não lida por DW »

questionador escreveu::11
MARINA, MENINA MORENA, VC ME ENCANTOU... (Dorival Caymmi)
A mim também questinador.
Porém o rostinho ingenua dela deve ter feito as pessoas acharem que ela não seria uma boa governanta. Mas eu apoio ela sem dúvida.

Se bem que tem um ditado que diz,
Quem vê cara não vê coração.
Quando o homem entende Deus, quer dizer que ele está mais longe Dele, pois está definindo Deus aos seus próprios olhos. Mas quando não conseguimos entende-lo quer dizer que estamos mais próximos Dele, pois vemos Ele como espírito.
Avatar do usuário
gerri
Forista
Forista
Mensagens: 665
Registrado em: 27 Fev 2009 20:51
Localização: CURITIBA

Re: Corrente de Orkut! Movimento anti Dilma

Mensagem não lida por gerri »

" Se votar fosse bom não éra obrigatório, seria proibido!"
( a frase não é minha )
A religião é o ópio do povo.
Karl Marx
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 251 visitantes