Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Eu sempre acreditei que 11 de Setembro foi uma conspiração para levar os EUA á guerra. Assim como o assassinato de JFK, Pearl Harbor, e um navio afundado na costa durante a primeira guerra mundial que foi o pretexto para os EUA ingressar na guerra, tudo não passa de manipulação de massas.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Poltergeist »

Abenildo escreveu:Concordo plenamente com o que o Raul Vieira disse. São muitas lacunas que nunca serão preenchidas. Para mim, foi mais uma atitude do maior Estado Terrorista de todos os tempos. O quanto que os yankes ganharam em petróleo, empreiteiras, dominação política, etc, não dá para contabilizar! Se agora estão em crise, temo que logo, logo inventem outro motivo para ferrar com mais alguém.
E a Venezuela dando sopa aqui, pertinho da gente...
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Caronte Vitalzole escreveu:Não sei se é da Sentinela ou da Despertai!, mas estas imagens ajudam a aumentar os argumentos dos Teóricos (?) da Conspiração.
Imagem
Imagem
Só não consigo confirmar se a fonte é sentinela ou despertai! Deve ser revista bem antiga, dos anos meados de 70. Mensagem subliminar da época!
Acabo de confirmar o ano da revista sentinela: 1975!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Também na teoria da conspiração pode ser refutada, afinal não foram os EUA que mais lucraram com o petróleo Iraquiano, a maioria das "concessões" ficou na mão de empresas não americanas. A dívida externa americana aumentou, fizeram empréstimos para financiar invasão e foi a primeira vez que uma guerra não deu lucro para os americanos porque não alavancou a economia. Pelo contrário.
Não sou advogado de defesa de nenhuma teoria, mas vejo muitos erros e falhas que eu não consigo e não quero explicar.
Por exemplo, para tornar um avião "invisível", basta desligar o transponder. Pousos já foram feitos por leigos ou pessoas "treinadas" em simuladores de PC. Pilotar um avião em direção a um prédio seria em tese, mais fácil.
Antes de 1988, qualquer piloto diria que´era impossível dar um looping com um avião grande . Mas um piloto de um Boeing da VASP executou isso e pessoas dentro do avião não perceberam que ficaram de cabeça para baixo.

Até mesmo o Holocausto, um acontecimento relativamente recente, é negado por muitos, os muçulmanos o consideram um mito, uma impossibilidade.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las., frase atribuida a Voltaire é meu modo de pensar sobre a opinião alheia.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Yosef Ben Yosef escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:Não sei se é da Sentinela ou da Despertai!, mas estas imagens ajudam a aumentar os argumentos dos Teóricos (?) da Conspiração.
Imagem
Imagem
Só não consigo confirmar se a fonte é sentinela ou despertai! Deve ser revista bem antiga, dos anos meados de 70. Mensagem subliminar da época!
Acabo de confirmar o ano da revista sentinela: 1975!!
Antes de eu me provar o quão verdadeira é a religião verdadeira, eu pesquisei muito sobre teorias da conspiração, o que foi bem útil para abri minha mente às possibilidades. Daí, pouco tempo antes de eu tirar meu foco dessas teorias (eu passava a noite toda e todo dia vendo), eu estava a pesquisar sobre as 13 famílias Ilumminatis, e pasmem, entrem os nomes illuminates estava o singelo nome da família Russell! :o




.... SERÁ???
Imagem
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Em tempo e extra tópico:
Nestes tópico e no forum em geral, vejo que todos estão tendo a oportunidade de expor suas ideias.
É muito bom discutir com pessoas que respeitam as opiniões alheias. Ninguém aqui é dono da verdade, percebi que os donos da verdade não ficam muito tempo no fórum.
Percebi também o quanto ainda me é estranho, não ouvir que "tudo isso é sinal de que vivemos nos últimos dias..."
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

UP!
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por TJCalado »

Caronte Vitalzole escreveu:Em tempo e extra tópico:
Nestes tópico e no forum em geral, vejo que todos estão tendo a oportunidade de expor suas ideias.
É muito bom discutir com pessoas que respeitam as opiniões alheias. Ninguém aqui é dono da verdade, percebi que os donos da verdade não ficam muito tempo no fórum.
Percebi também o quanto ainda me é estranho, não ouvir que "tudo isso é sinal de que vivemos nos últimos dias..."
É verdade, Caronte Vitalzone! Foi muito estranho não ver uma revista da Torre de Vigia conectar os atentados de 11 de setembro às profecias bíblicas.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Então, pessoal, em razão de este tópico estar esquecido faz quase dois anos, resolvi resgatá-lo com o objetivo de mostrar alguns vídeos interessantes sobre a suposta farsa do 11 de setembro.

Assim como muitos apresentam provas "incontestáveis" de que o homem nunca pisou na Lua, também apresenta-se provas "incontestáveis" de que o 11 de setembro não passou de uma armação do governo americano para, dentre outras coisas, ganhar o apoio do povo na luta contra a Al-Qaeda.

O primeiro vídeo é basicamente um resumo do segundo, porém, para quem tiver tempo de assistir ao segundo, vai ver "provas" muito interessantes.

Final de semana chegando, diversão à vista!

phpBB [video]


phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

eu já assisti a muito do que esta nestes videos , bem é feita uma lista de edificios que sofreram incêndios por muito mais tempo do que as torres gemeas , e não desabaram e citado o exemplo de um que ardeu em chamas por mais de 19 horas , e não desabou .
as torres foram projetadas para choques de aviões .
á imagens que mostram explosões nas torres antes de desabarem , inclusive com audio !!
para fechar o assunto .... pelo que conheço de história , os EUA sempre sempre tem um motivo para entrar num conflito :
1- enbarcações americanas foram atacadas no vetnam ,
2- as torres , logo após desabarem tropas já estavam a caminho dos campos de batalhas
3- e por fim um ótimo exemplo pearl harbor ( porto das pérolas ) , os americanos sabiam da iminência do ataque , ROOSEVELT fez o que pode para provocar o japão , congelou seu dinheiro , cessou de fornecer petroleo , enfim ele precisava de um motivo para o congresso dar o sim e aprovar a declaração de guerra , a esquadra que estava ancorada no hawai era quase toda obsoleta , os porta aviões não estavam lá ,
mas o que pesou ???
a perca de milhares de vidas americanas ,
sobre o 11/09/2001 , faltou algo que me chamou a atenção ..... se foi um aviâo que atacou o pentágono porque as janelas ao redor do buraco de entrada , estavam com os vidros intactos ?
as asas não deveriam telas quebradas ?
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 252 visitantes