Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Não sei se é da Sentinela ou da Despertai!, mas estas imagens ajudam a aumentar os argumentos dos Teóricos (?) da Conspiração.
Imagem
Imagem
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Está foto foi tirada no lugar mais sombrio que visitei em NY. Em Manhattan até os cemitérios são mais vibrantes do que o Ground Zero. Osama B. Laden fez algumas pessoas sentirem simpatia pelos americanos.
Imagem
http://flic.kr/p/ammHqx
Editado pela última vez por Poltergeist em 12 Set 2011 11:51, em um total de 1 vez.
Razão: Correção do link
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Estou assistindo agora este vídeo, quem quiser acompanhar, é só ver as outras partes:

Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
raul vieira
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 01 Set 2010 21:19

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por raul vieira »

podem me chamar de "teórico da conspiração" se quiserem

mas a "história oficial" sobre 11/9 é simplesmente a história mais bizarra que já vi na vida, pior que a do saci, papai noel, entre outras tantas

... um cara de uma caverna do Afeganistão coordenou o maior atentado terrorista de todos os tempos, 4 caras que não eram pilotos profissionais sequestraram 4 boiengs usando facas de plástico, conseguiram pilotar com extrema maestria por pelo menos uma hora sem se perder, o maior sistema de vigilância aérea do mundo (norad) foi incapaz de intercepta-los, um dos terroristas foi capaz de fazer uma manobra de 270 graus e alinhar o boeing a 3 metros do solo antes de atingir uma das paredes do pentágono, os filmes de cameras da região que captaram estas imagens simplesmente desaparecem, o sistema de defesa anti-aérea do pentágono (que é um bunker) não funciona, o avião que é feito de material leve penetra em 7 paredes de concreto armado, 2 prédios atingidos por aviões se "auto-implodem" a velocidade de queda livre e de forma simétrica, um terceiro prédio (wtc7) que nem foi atingido por aviões também se "auto-implode" de forma similar aos outros dois, etc,etc,etc (não cabe todas as bizarrices aqui)
Os únicos desta história que lucraram foram aquelas mega-corporações que agora exploram os recursos dos paises invadidos sob a justificativa de "caçar terroristas" após este trágico evento

e eu faço um minuto de silêncio pelo povo do Iraque, Afeganistão, Palestina e recentemente o povo da líbia, estes sim são as maiores vitimas do "TERRORISMO INTERNACIONAL"
Avatar do usuário
Bibi
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 06 Mai 2011 15:35
Localização: São Paulo-SP

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Bibi »

Olha do jeito que esse mundo doido anda.... não espero mais nada das pessoas... com certeza podem ter planejado tudo isso ou não.... sabe.... existe cada doido.... pessoas com interesses, maiores do que a gente pode imaginar.... então.... espero por tudo...
Noite de Adoração em Família!!!!
Imagem
Avatar do usuário
The Pilgrim
Forista
Forista
Mensagens: 1379
Registrado em: 27 Jan 2010 17:32
Localização: Fora da Matrix, no mundo real.

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por The Pilgrim »

Há tantos mistérios que escapam à vista da grande massa. A realidade não é realidade e a informação não é informação.
Muito além da Torre de Vigia e das religiões há uma verdadeira Matrix na qual a humanidade jaz.
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

raul vieira escreveu: e eu faço um minuto de silêncio pelo povo do Iraque, Afeganistão, Palestina e recentemente o povo da líbia, estes sim são as maiores vitimas do "TERRORISMO INTERNACIONAL"[/b]
Diz um ditado africano que “quando elefantes lutam, quem sofre é a grama”.
Todos os povos já precisaram de um minuto de silêncio e não precisamos ir muito longe, pois moramos numa terra invadida, saqueada e que teve seus habitantes originais dizimados.
Muito povos reclamam da opressão sofrida mas para se mudar de lado na relação oprimido/opressor é fácil. É só arrumar alguém mais fraco para oprimir.
É isso que TODOS povos fazem e muitas vezes em nome da religião. E também é isso que as religiões fazem em nome de Deus.
Se eu mato alguém que invadiu meu quintal, sou assassino. Se eu mato alguém que invadiu meu país, sou herói...
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Cibadani »

raul vieira escreveu:podem me chamar de "teórico da conspiração" se quiserem

mas a "história oficial" sobre 11/9 é simplesmente a história mais bizarra que já vi na vida, pior que a do saci, papai noel, entre outras tantas

... um cara de uma caverna do Afeganistão coordenou o maior atentado terrorista de todos os tempos, 4 caras que não eram pilotos profissionais sequestraram 4 boiengs usando facas de plástico, conseguiram pilotar com extrema maestria por pelo menos uma hora sem se perder, o maior sistema de vigilância aérea do mundo (norad) foi incapaz de intercepta-los, um dos terroristas foi capaz de fazer uma manobra de 270 graus e alinhar o boeing a 3 metros do solo antes de atingir uma das paredes do pentágono, os filmes de cameras da região que captaram estas imagens simplesmente desaparecem, o sistema de defesa anti-aérea do pentágono (que é um bunker) não funciona, o avião que é feito de material leve penetra em 7 paredes de concreto armado, 2 prédios atingidos por aviões se "auto-implodem" a velocidade de queda livre e de forma simétrica, um terceiro prédio (wtc7) que nem foi atingido por aviões também se "auto-implode" de forma similar aos outros dois, etc,etc,etc (não cabe todas as bizarrices aqui)
Os únicos desta história que lucraram foram aquelas mega-corporações que agora exploram os recursos dos paises invadidos sob a justificativa de "caçar terroristas" após este trágico evento

e eu faço um minuto de silêncio pelo povo do Iraque, Afeganistão, Palestina e recentemente o povo da líbia, estes sim são as maiores vitimas do "TERRORISMO INTERNACIONAL"
d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
Agora eles fazem "pracinha" no local, em nome dos mártires!!!
É assim que funciona!!
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4503
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Abenildo »

Concordo plenamente com o que o Raul Vieira disse. São muitas lacunas que nunca serão preenchidas. Para mim, foi mais uma atitude do maior Estado Terrorista de todos os tempos. O quanto que os yankes ganharam em petróleo, empreiteiras, dominação política, etc, não dá para contabilizar! Se agora estão em crise, temo que logo, logo inventem outro motivo para ferrar com mais alguém.
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 247 visitantes