Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
uma_aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Jul 2014 19:46

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por uma_aprendiz »

Muito impressionante, não tinha lido esse tópico.
Inativa há 8 anos, liberta mentalmente dos ensinos do C.G. há 12 anos.
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

O quê!!!!!!!????
:o :o
Impressionante!
O que será a "torre"é no final, no final das contas?!!!
Qual mais é o seu objetivo "sinistro", além desse de manipular a mente e a vida das pessoas? São perguntas que eu me faço depois de ver este tópico...
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por KOSTA »

Os americanos fazem de tudo para adaptar o mundo à sua economia.

Como explicar um país como o Brasil não ser uma superpotencia?
Voces tem tudo!

Mas os americanos vos exploram ao máximo!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Disneyslave
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Ago 2022 01:08

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Disneyslave »

Voltando aqui pra perguntar se só sou eu, ou mais alguém tem percebido que o algorítimo de algumas redes sociais tem recomendado vídeos abordando teorias da conspiração. Eu estou lá usando a rede social vendo uns memes, aí do nada aparece um vídeo falando sobre as Torres Gêmeas terem sido uma grande farsa para justificar invasões ao Iraque/ Afeganistão. Afirmações que a CIA facilitou a entrada de Os4m4 B!n L4d3n mais de 5 vezes nos EUA antes de 11 de setembro. Supostas fotos de soldados americanos no Iraque dentro de caminhões com barras de ouro empilhadas até a altura dos joelhos.

Eu sei que foram tantas conspirações, que fui assistir a um filme de nome VICE, que conta a história de como o Vice - Presidente de George Bush, Dick Cheney, ajudou a forjar o motivo pela qual Estados Unidos invadiram o Iraque, sob o pretexto de que o país possuía armas de destruição em massa em detenção de t3rr0r!574s. E que após praticamente destruírem o país inteiro, os soldados americanos descobriram que essa afirmação do governo não era verdade, e que toda aquela guerra e matança teria sido baseada em uma mentira.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8lNgbjOa6d8[/youtube]

E que essa suposta falha de inteligência da CIA teria sido proposital, pois a CIA como organização federal, acumulou um nível de poder, que tem uma agenda própria, que defende que o exército americano precisa estar sempre ativo, para que mais recursos financeiros sejam repassados para financiar as incursões militares com a ajuda do congresso americano. E essas são palavras do próprio sobrinho de Kennedy, que afirma que seu tio foi eliminado pela CIA quando resolveu desobedecer aos conselhos da mesma.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GO7P5iJuYzA[/youtube]

Outro vídeo curto sobre o tema.
[youtube]https://www.youtube.com/shorts/LSdkosm3mts[/youtube]

Posso parecer louco kkkk, mas tenho andado bastante intrigado com isso esses dias kkkk a:1
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Spaceman »

Você deve ter assistido alguma coisa ou pesquisado algo sobre isso e o algoritmo é treinado para te mostrar essas coisas, é difícil zerar o algoritmo e treina-lo corretamente...
Pra mim aparece vídeos de marombas porque pesquisei treinos de academia, uma youtuber italiana que não tenho ideia como surgiu, mas a menina é engraçada e cortes de séries... então é só tentar zerar seu algoritmo que isso acaba...

Mas falando sobre a teoria de conspiração, eu também acredito que os EUA tenham facilitado um atentado terrorista, mas eles não acreditavam que daria tanta merda
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Merida
Moderadora
Moderadora
Mensagens: 1996
Registrado em: 25 Out 2020 15:23

Re: Mistérios sobre o 'World Trade Center' e o Pentágono

Mensagem não lida por Merida »

Morava em Nova York nessa época de 1999 até 2011, e desse ocorrido pra frente as coisas por lá perderam o encanto, o brilho, fui levando...

Costumo falar pra meus filhos que o país deles é uma imensa Seita, éramos monitorados, telefone, emails, tinha uma lista de palavras que evitavamos falar ou escrever, pra não entrar na lista dos monitorados que eram abordados para dar algumas explicações.

Claro que o proibido acaba virando objeto de desejo, então ao falar com familiares aqui do Brasil por telefone a língua coçava pra falar as teorias de conspiração que rolavam por lá, mas nunca falei, o que dava um alívio era as vezes quando me reunia com um grupo de americanos e assistiamos uns cassetes piratas que mostravam imagens, e ângulos do ocorrido em 11 de setembro que os canais abertos não mostravam.

Ficávamos ali falando, tentando entender, o tempo foi passando, cada aniversário do ocorrido eu queria estar bem longe de pontos turísticos, porque havia um terror no ar de que algo similar poderia ocorrer outra vez.

Hoje vivo melhor no Brasil, dormir em paz não tem preço! Vários líderes políticos, são crianças birrentas em corpos de adultos, em outras palavras "Narcisistas perversos."
Fomos dissociados por apostasia em 29/12/2021

:kity5:
:ol2:
m:4
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 239 visitantes