FRASES, CITAÇÕES...

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: FRASES, CITAÇÕES...

Mensagem não lida por Mentalista »

Scarlet Ohara escreveu:Gostei muito principalmente a do peixe e é claro, a última! Muito a ver com nossa saga! :geek:
Pois é, deixei como última por causa disso. A do peixe é de Einstein se não me engano. Tem uma similar: "O mundo está cheio de gênios que acreditam ser idiotas porque sempre foram mal naquilo em que se achava que deviam ser bons". Algumas estavam em inglês, mas acredito que o sentido foi passado corretamente.

Mais algumas frases:

"Você não poderá atravessar o oceano até que tenha a coragem de perder a costa de vista."
"Se você quer algo que você nunca teve, você tem que fazer algo que nunca fez."
"Pare de esperar pela sexta-feira, pelo verão, por alguém se apaixonar por você. Você conquista a felicidade quando para de esperar e faz o melhor do presente momento."
"Faça o que quer fazer enquanto você ainda pode fazê-lo."
"Não chame aquilo de sonho. Chame aquilo de plano."
"Não conte seus sonhos para as pessoas. Mostre-lho."
"Você atrai o que você é, não o que você quer. Se você quer algo grande, seja grande."
"A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos que tiram nosso fôlego."
"Aprenda as regras como um mestre, assim você pode quebrá-las como um artista."
"Você precisa tentar ser melhor do que a pessoa que você foi ontem, apenas."
"Não me diga o que disseram de mim. Diga-me por que estavam confortáveis em dizer aquilo de mim perto de você."
"As pessoas mais fortes não são aquelas que mostram suas forças na nossa frente. São aquelas que vencem batalhas de que não sabíamos nada sobre."
"O tempo decide quem aparece na sua vida. Seu coração decide quem você quer nela. E seu comportamento define quem permanece nela."
"Se você pode sonhar com aquilo, você pode fazer aquilo."
"Acorde com a determinação. Vá para a cama com a satisfação."
"A mudança é dolorosa. Mas nada dói mais que ficar preso num lugar a que não se pertence."
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: FRASES, CITAÇÕES...

Mensagem não lida por Elly Carlos »

"As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?" ( Mahatma Gandhi)
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: FRASES, CITAÇÕES...

Mensagem não lida por Elly Carlos »

“No Julgamento Final, quando chegar perante Deus, e ele me perguntar o que você fez lá, naquele mundo terrestre. Eu vou dizer que, ajudado pelos meus amigos e pelo meu partido, eu fiz isso, isso e isso. Vou tomar uns dois meses de Deus contando o que eu fiz. Aí ele vai dizer: Maluf, seus pecados são pequenininhos. Fica uns dez minutos no purgatório e depois vai pro céu.” (PAULO MALUF) KKKKKKKKKKKKKKKK
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: FRASES, CITAÇÕES...

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Menta, adorei aquela que começa dizendo: "não quero saber o que disseram de mim..." Ótima, vou usá-la!

Quero acrescentar uma do Mandela: '...o grande homem é magnânimo na derrota e humilde na vitória.'
É claro, homem ou mulher.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: FRASES, CITAÇÕES...

Mensagem não lida por Mentalista »

Scarlet Ohara escreveu:Menta, adorei aquela que começa dizendo: "não quero saber o que disseram de mim..." Ótima, vou usá-la!

Quero acrescentar uma do Mandela: '...o grande homem é magnânimo na derrota e humilde na vitória.'
É claro, homem ou mulher.
Essa é pesada, rsrs. Mas faz todo o sentido.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: FRASES, CITAÇÕES...

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Recebi de alguém do facebook. Gostei.


Imagem

Imagem
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: FRASES, CITAÇÕES...

Mensagem não lida por Mocorongo »

São tantas... mais uma das que mais gosto é: "QUANDO A ÚLTIMA ÁRVORE TIVER CAÍDO; QUANDO O ÚLTIMO RIO TIVER SECADO E O ÚLTIMO PEIXE FOR PESCADP, VOCÊS VÃO ENTENDER QUE DINHEIRO NÃO SE PODE COMER" - Greenpeace

Outra: "É LOUCURA ODIAR TODAS AS ROSAS PORQUE UMA TE ESPETOU; ENTREGAR TODOS OS TEUS SONHOS PORQUE UM DELES NÃO SE REALIZOU; PERDER A FÉ EM TODAS AS ORAÇÕES PORQUE EM UMA NÃO FOI ATENDIDO; DESISTIR DE TODOS OS ESFORÇOS PORQUE UM DELES FRACASSOU. É LOUCURA CONDENAR TODAS AS AMIZADES PORQUE UMA TE TRAIU; DESCRER DE TODO AMOR PORQUE UM DELES FOI INFIEL. É LOUCURA JOGAR TODAS AS CHANCES DE SER FELIZ PORQUE UMA TENTATIVA NÃO DEU CERTO. ESPERO QUE NA TUA CAMINHADA NÃO COMETAS ESSAS LOUCURAS. LEMBRANCO QUE SEMPRE HÁ UMA OUTRA CHANCE, UMA OUTRA AMIZADE, UM OUTRO AMOR, UMA NOVA FORÇA. PARA TODO FIM, UM RECOMEÇO" - Antoine de Saint-Exupéry (O Pequeno Príncipe)
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: FRASES, CITAÇÕES...

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

Imagem
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Avatar do usuário
Wilson Butzke
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 13 Fev 2010 20:24

Re: FRASES, CITAÇÕES...

Mensagem não lida por Wilson Butzke »

Lendo história verifico que tem gente que já morreu há mais de 100.000 anos. E me vem uma certeza; a morte pode não ser definitiva, mas é por muito tempo.
Millôr Fernades
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: FRASES, CITAÇÕES...

Mensagem não lida por universalista »

"Eu sou o homem mais honesto do mundo"

Luiz Inácio Lula da Silva.
O objetivo é o caminho.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 250 visitantes