O ódio dos Tjs pelos homossexuais

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
space
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 11 Jan 2022 22:35

Re: O ódio dos Tjs pelos homossexuais

Mensagem não lida por space »

JonasKahnwald escreveu: 29 Jun 2022 12:58
space escreveu: 28 Jun 2022 20:55 É muito difícil ter um dialogo com eles quando o assunto é homossexualidade, mas sinto que conforme a sociedade se molda eles tentam segurar aquele velho e bom discurso que mascara o preconceito. Esses tempos recebi uma revista de uma irmã que me perseguiu por anos desde que saí do salão, fiquei surpresa com o conteúdo porque o discurso mudou bastante, não é o mesmo de 10 anos atrás. De certa forma eles são muito preconceituosos mas estão tentando disfarçar usando uma forma mais atual para falar sobre o assunto, é claro que para nós que estamos fora da torre continua uma grande podridão mas para quem está lá dentro se reprimindo esses tipos de discursos realmente funcionam. Nesse dia criei coragem para bloquear essa irmã, não aguentava mais receber as publicações mesmo dizendo que não queria oque ajudou bastante porque agora tenho um pouco de paz e ninguém futricando minha sexualidade :) :) :)
Não se iluda, space! Provavelmente essa revista que te mandaram é uma Despertai! (para o público). Porque, nos discursos e em A Sentinela de estudo, continua tudo como era antes, e até pior!
Sim, foi uma Despertai mesmo mas igual eu falei, reparo que quando são discurso voltados ao público eles mudaram bastante com certeza pelo medo do cancelamento ja que estamos em um momento onde as pessoas tem se posicionado bastante. Mas é aquele discurso bem mascarado cheio de preconceito porém com menos acidez. Agora falando em questão de estudos para a congregação nem imagino como esteja, mas nunca vai mudar né ao mundo eles são ovelhinhas e dentro do salão são os próprios lobos manipuladores.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 240 visitantes