Em setembro "A Lua Sangrenta"

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Em setembro "A Lua Sangrenta"

Mensagem não lida por orion »

Dia 28 de setembro acontecerá um belo fenomeno a ser visto,a lua sangrenta com direito a uma eclipse lunar total ,preparem os telescopios para ter uma bela visão de algo raro e ao mesmo tempo bonito.
Começará por volta das 22 h e durará até 1:30 h :D1
Imagem
Fonte : http://www.megacurioso.com.br/astronomi ... grenta.htm
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Em setembro "A Lua Sangrenta"

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Quando essa lua sangrenta ocorreu no ano passado, eu me lembro que eu atazanei a vida de todo mundo dizendo que isso era sinal do fim....até agora nada :roll:
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Em setembro "A Lua Sangrenta"

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Herege Aprisionado escreveu:Quando essa lua sangrenta ocorreu no ano passado, eu me lembro que eu atazanei a vida de todo mundo dizendo que isso era sinal do fim....até agora nada :roll:

nos anos 80 ( 1986 ) eu falava de quando estiverem dizendo ''paz e segurança '''.

aquele ano foi escolhido como ano internacional da paz

o tempo passa , mas as tjs continuam com a mesma mente bitolada imagino o que não te falaram ....

''poxa é mesmo o fim tá perto mesmo né ''..... fala sério !!!

o século 20 já foi e nada de fim , me recordo das revistas que davam como certo o armagedon iminente no sec 20 , e .... e nada !!!
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Habiru
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Ago 2015 03:19
Localização: Santo André

Re: Em setembro "A Lua Sangrenta"

Mensagem não lida por Habiru »

No Youtube, tem uma exurrada de vídeos acerca desta tal "Lua Sangrenta" e dizendo que será o fim. E não são vídeos de testemunhas, são evangélicos, daí conseguimos ver que este sensacionalismo do fim é de todos os cristãos e não algo exclusivo das testemunhas.
“...e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto”.
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Em setembro "A Lua Sangrenta"

Mensagem não lida por orion »

Habiru escreveu:No Youtube, tem uma exurrada de vídeos acerca desta tal "Lua Sangrenta" e dizendo que será o fim. E não são vídeos de testemunhas, são evangélicos, daí conseguimos ver que este sensacionalismo do fim é de todos os cristãos e não algo exclusivo das testemunhas.
As pessoas supersticiosa costumam ver sinais em tudo,a ignorancia de muitos em relação a esse tipo de fenomeno fisico perdura a supestição que nada tem a dizer a não ser um achismo,ano passado quando teve a primeira lua, todos os tipos de sites falavam que seria a marca do fim,da vinda de cristo,a marca do anticristo,exu,tupã...
enquanto que a lua vermelha é apenas um fenomeno optico que a física explica facilmente;
"A cor avermelhada é explicada devido à refração e dispersão da luz solar na atmosfera da Terra"

Isso me lembra até da passagem bíblica onde muitos no passado e até hoje apontam como foi a criação do arco íris,e hoje sabemos que também é um fenomeno optico.
Gênesis 9:12 E Deus prosseguiu: "Este é o sinal da aliança que estou fazendo entre mim e vocês e com todos os seres vivos que estão com vocês, para todas as gerações futuras:
13 o meu arco que coloquei nas nuvens. Será o sinal da minha aliança com a terra.
14 Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecer o arco-íris,
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes