PT Saudações!

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por Debora »

DELTA escreveu:Como nunca antes nesse país......................

http://g1.globo.com/economia/mercados/n ... 09-15.html

Resumindo: Um navio naufragando que nem o PMDB quer comandar.
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... r-pa.shtml


repito o que eu disse no passado: "por mim a presidenta sangra até o final do mandato".
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
sscoss
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Mar 2012 16:36

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por sscoss »

Pelo mundo afora nós somos uma piada...

phpBB [video]
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por Debora »

sscoss escreveu:Pelo mundo afora nós somos uma piada...
phpBB [video]
Excelente vídeo....lamentavelmente é a nossa triste realidade. :sa8:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por DELTA »

E tomem aumento dos combustíveis:
http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... iesel.html

Preço do barril em 01.11.2013 US$ 109,69 ou R$ 245,25, preço em 30.09.2013 US$ 48,10 ou R$ 192,40 já com o dólar a R$ 4,00., ou seja uma redução de 22% mesmo com o aumento do dólar em 77%. Obrigado PT.
Avatar do usuário
montaro
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Out 2012 19:48

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por montaro »

Rapaz....um tempo sem vim aqui....e quando volto....Nossaaaaa!!!!! A galera que em 2012 não falava um (A) de política....começaram a ir na onda do Anti Petismo instaurado.....
Engraçado isso, visto que achei...apenas achei...que pessoas que tem a mente aberta para questionar a Torre....teriam tal mente aberta para pensar:
" Por que será té as manifestações de 2013 eu não falava nada de polítca e provavelmente era um dos quase 80% que aprovavam Dilma e hoje estou nos 70% que debantaram a opinião? Serei Eu como a gota do mar que levo minhas opiniões de um lado para o outro? Sou levado pelas manipulações e pela mídia? Logo eu que me achava esperto. Me achava o olho aberto. Afinal, descobri as maracutaias da Torre. Deveria ter descoberto a da oposição+direita+empresários+mídia. É....MAS NÃO FIZ"
Ass: Algumas pessoas do fórum!!

Pessoal desculpem. Mas precisamos pensar. As coisas estão difíceis?
Claro!!
Mas......que deveria esta no lugar da Dilma?
Aécio?
Só se eu fosse cego!!

O GRANDE PROBLEMA DESSE PAÍS NÃO É PRESIDENTE....É O CONGRESSO NACIONAL!
Descontem suas raivas no CUNHA....e naqueles que lutam pelo quanto pior, melhor....esses sim....estão destruindo o país!!
"Há pessoas para as quais o crepúsculo é o prolongamento da aurora"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por gerom »

montaro escreveu:Rapaz....um tempo sem vim aqui....e quando volto....Nossaaaaa!!!!! A galera que em 2012 não falava um (A) de política....começaram a ir na onda do Anti Petismo instaurado.....
Engraçado isso, visto que achei...apenas achei...que pessoas que tem a mente aberta para questionar a Torre....teriam tal mente aberta para pensar:
" Por que será té as manifestações de 2013 eu não falava nada de polítca e provavelmente era um dos quase 80% que aprovavam Dilma e hoje estou nos 70% que debantaram a opinião? Serei Eu como a gota do mar que levo minhas opiniões de um lado para o outro? Sou levado pelas manipulações e pela mídia? Logo eu que me achava esperto. Me achava o olho aberto. Afinal, descobri as maracutaias da Torre. Deveria ter descoberto a da oposição+direita+empresários+mídia. É....MAS NÃO FIZ"
Ass: Algumas pessoas do fórum!!

Pessoal desculpem. Mas precisamos pensar. As coisas estão difíceis?
Claro!!
Mas......que deveria esta no lugar da Dilma?
Aécio?
Só se eu fosse cego!!

O GRANDE PROBLEMA DESSE PAÍS NÃO É PRESIDENTE....É O CONGRESSO NACIONAL!
Descontem suas raivas no CUNHA....e naqueles que lutam pelo quanto pior, melhor....esses sim....estão destruindo o país!!
Não sei dizer se com ou sem Aécio o Brasil seria melhor... sei que o PTISMO entende de política apenas (e mau), não de governar, de administrar... o PTISMo afundou o país! (isso eu sei!)
a:1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por gerom »

gerom escreveu:
montaro escreveu:Rapaz....um tempo sem vim aqui....e quando volto....Nossaaaaa!!!!! A galera que em 2012 não falava um (A) de política....começaram a ir na onda do Anti Petismo instaurado.....
Engraçado isso, visto que achei...apenas achei...que pessoas que tem a mente aberta para questionar a Torre....teriam tal mente aberta para pensar:
" Por que será té as manifestações de 2013 eu não falava nada de polítca e provavelmente era um dos quase 80% que aprovavam Dilma e hoje estou nos 70% que debantaram a opinião? Serei Eu como a gota do mar que levo minhas opiniões de um lado para o outro? Sou levado pelas manipulações e pela mídia? Logo eu que me achava esperto. Me achava o olho aberto. Afinal, descobri as maracutaias da Torre. Deveria ter descoberto a da oposição+direita+empresários+mídia. É....MAS NÃO FIZ"
Ass: Algumas pessoas do fórum!!

Pessoal desculpem. Mas precisamos pensar. As coisas estão difíceis?
Claro!!
Mas......que deveria esta no lugar da Dilma?
Aécio?
Só se eu fosse cego!!

O GRANDE PROBLEMA DESSE PAÍS NÃO É PRESIDENTE....É O CONGRESSO NACIONAL!
Descontem suas raivas no CUNHA....e naqueles que lutam pelo quanto pior, melhor....esses sim....estão destruindo o país!!
Não sei dizer se com ou sem Aécio o Brasil seria melhor... sei que o PTISMO entende de política apenas (e mau), não de governar, de administrar... o PTISMo afundou o país! (isso eu sei!)
a:1
E tem mais... eu já sabia das mentiras (óbvias) da Dilma na campanha eleitoral, que aliás, se não fossem as mentiras, teria perdido a eleição. Lembra? Foram apenas 3,6% a mais de votos sobre Aécio. http://www.correio24horas.com.br/detalh ... 43b3ed308d]
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por Mocorongo »

montaro escreveu: "]Rapaz....um tempo sem vim aqui....e quando volto....Nossaaaaa!!!!! A galera que em 2012 não falava um (A) de política....começaram a ir na onda do Anti Petismo instaurado.....
Engraçado isso, visto que achei...apenas achei...que pessoas que tem a mente aberta para questionar a Torre....teriam tal mente aberta para pensar:
" Por que será té as manifestações de 2013 eu não falava nada de polítca e provavelmente era um dos quase 80% que aprovavam Dilma e hoje estou nos 70% que debantaram a opinião? Serei Eu como a gota do mar que levo minhas opiniões de um lado para o outro? Sou levado pelas manipulações e pela mídia? Logo eu que me achava esperto. Me achava o olho aberto. Afinal, descobri as maracutaias da Torre. Deveria ter descoberto a da oposição+direita+empresários+mídia. É....MAS NÃO FIZ"
Ass: Algumas pessoas do fórum!!

Pessoal desculpem. Mas precisamos pensar. As coisas estão difíceis?
Claro!!
Mas......que deveria esta no lugar da Dilma?
Aécio?
[/color]

Gosto um tantinho assim de política. Por isso exponho aqui o meu ponto de vista sobre a atual situação, que está beirando caótica, em se tratando de economia.
Quando, no calor da campanha para presidente, TODOS os candidatos (ou melhor, menos a Dilma), eram categóricos em afirmar que se fazia necessário um "ajuste" nos próximos anos. Todavia, a candidata à reeleição sempre afirmava que o país iria crescer ainda mais, que o financiamento estudantil (FIES) iria continuar financiando o ensino superior para um grande número de estudantes; o Minha Casa Minha Vida iria alavancar ainda mais; seriam contrados mais médicos para o programa com mesma denominação; e o que dizer do Pronatec? O que estamos passando agora é apenas fruto/reflexo das gastanças desenfreadas no governo anterior (da própria Dilma); o subsídio à gasolina, que permitiu que não houvesse aumentos acompanhando a cotação do petróleo; os incentivos dados às grandes empresas , principalmente montadoras; petrobras se transformou em balcão de negócios, culminando com o maior desfalque já produzido em toda a história do país e por aí vai... sabíamos sim da necessidade deste aperto que hoje está ocorrendo. Todavia, fruto de uma gastança desenfreada; falcatruas em montantes nunca antes imaginados. Hoje temos um governo perdido, nas mãos de um Congresso ávido apenas por cargos. E, governo fraco torna-se refém das aves de rapina. Dilma nunca governou nada, esta é a verdade. É incompetente. A todo instante, recorre ao seu criador, que é o maior embusteiro já produzido pela política tupniquim. O que dizer da trasposição do Velho Chico; do trem-bala...? Estamos sem governo. Com meus parcos conhecimentos em economia (estudei por dois anos, depois mudei para direito, me formando há 8 anos), estamos hoje pagando por termos acreditado em um salvador da pátria.
Agora, dizer que um Aécio, uma Marina. um Eduardo Campos (falecido) poderiam fazer um bom governo é piada de mal gosto também. Nenhum poderia fazer, pelo que foi feito anteriormente, um governo de crescimento.
Enquanto a Constituição garantir e permitir que, por exemplo, Ministros do STF sejam sempre indicados por quem ocupa a cadeira no Palácio do Planalto (independente de partido), não creio que haverá isenção na hora de uma decisão que possa moralizar todo o nosso cenário nacional. Enquanto o voto for obrigatório, políticos do quilate de um Renan Calheiros, Collor de Melo, Jáder Barbalho etc continuarão sentados e sendo nossos legisladores. E seus filhos os sucederão, como acontece. Este é o curral eleitoral que temos.
Vejo saída? A curto prazo NÃO. Faz-se mister investir (hoje falta verba, pois foi desviada) na educação de base, pois algumas gerações já foram perdidas. Os últimos governos construíram faculdades sem o mínimo de estrutura mental, de onde não se espera sair pessoas plenamente capacitadas para mudar a rota que o país está seguindo. Coréia do Sul, Japão, Alemanha são exemplos de êxito nesta seara. Talvez alguém possa dizer: "mas eles passaram por guerras há poucas décadas". Sim, mas será que só é possível abrir os olhos após calamidades? Não creio! Tenho sim, a certeza que perdemos várias oportunidade de levantarmos do berço explêndido, e continuamos adormecidos.
Não acredito em políticos, mas precisamos urgentemente mudar a mentalidade e procurar olhar o currículo dos candidatos. Iss só é válido para quem vota, afinal de contas, a TORRE nos proíbe. No entanto, dependendo da pessoa, eu até voto, mas confesso que nas últimas eleições, anulei-o, não por obediência, mas por consciência.
E dizer que eu odiava política :lol: :lol: :lol:
Caramba!!! Só agora percebi que escrevi muita coisa.
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!! d:7
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por Debora »

Mocorongo escreveu: dizer que um Aécio, uma Marina. um Eduardo Campos (falecido) poderiam fazer um bom governo é piada de mal gosto também. Nenhum poderia fazer, pelo que foi feito anteriormente, um governo de crescimento.
Enquanto a Constituição garantir e permitir que, por exemplo, Ministros do STF sejam sempre indicados por quem ocupa a cadeira no Palácio do Planalto (independente de partido), não creio que haverá isenção na hora de uma decisão que possa moralizar todo o nosso cenário nacional. Enquanto o voto for obrigatório, políticos do quilate de um Renan Calheiros, Collor de Melo, Jáder Barbalho etc continuarão sentados e sendo nossos legisladores. E seus filhos os sucederão, como acontece. Este é o curral eleitoral que temos.
Vejo saída? A curto prazo NÃO. Faz-se mister investir (hoje falta verba, pois foi desviada) na educação de base, pois algumas gerações já foram perdidas. Os últimos governos construíram faculdades sem o mínimo de estrutura mental, de onde não se espera sair pessoas plenamente capacitadas para mudar a rota que o país está seguindo.
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!! d:7
Sou TUCANA....sou TUCANA....sou TUCANA. Entretanto, tenho que endossar as palavras do Mocorongo. O velho ditado popular diz que "uma andorinha só não faz verão".
Não temos que ter e não havemos de ter um "salvador da pátria". O que falta ao povo é EDUCAÇÃO.
As palavras do Papa Francisco ao discursar na ONU, reforçam esta necessidade.
"Para possibilitar que esses homens e mulheres reais escapem da extrema pobreza, devemos permitir que eles sejam agentes dignos de seus próprios destinos. (...) Isso pressupõe e demanda o direito à educação.."

http://noticias.uol.com.br/internaciona ... obreza.htm

Mocorongo,
Feliz níver atrasado !!!

Imagem
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por Brother Franz »

Sou social democrata; e fico triste de ver o PSDB se afastar das doutrinas originais. A esquerda verdadeira, democrática e erudita não é a bolchevique totalitária mas sim a social democrata esmagada pelos vermelhos a moda petista. Falta nesse país projeto (democrático) de nação. O PT é o único partido que tinha um projeto; para tal precisava passar por cima da ética para consolida-lo: 30 anos de poder. Pena que as pessoas não se dão conta disso, os erros do PT são movidos por um interesse não econômico, mas de perpetuação de poder e ideologia. Seguem a cartilha de Lênin, só isso.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes